Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 17
Agora somos só nós dois Juntos no Brasil


Notas iniciais do capítulo

O tempo pode até ter passo mais minhas promessa ainda são as mesmas .Te amo tanto ,haja forca para suportar tudo que já passamos ,você me dar coragem para continuar te amando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/17

Dias depois

Assim que Alessandro e Rubi desembarcaram no Brasil um motorista os aguardava , os mesmos seguiriam para o hotel onde ficaria hospedado por quatro dias .Graças a posição social e sua profissão Alessandro tinha conquistado vários privilegio e se tornado bem conhecido por seu trabalho,a suíte presidencial do Copacabana Palace estava reservado pro casal que iria passa uns dias na cidade maravilhosa .Todo decorado com moveis mais moderno que havia no mercado sendo tudo de bom gosto e luxo do jeito que sua amada adorava .Rubi ao entra no quarto tirou seu óculos e deixou juntamente com sua bolsa sobre a cama e foi até a linda varanda que tinha vista pro mar ,ficando ali perdida em seu pensamentos.

– Gostou do quarto meu amor ?

– Gostei! Respondi sem demonstra nem uma alegria.

– E por que está assim, distante pensativa. Eu falava acariciando sua mão que estava sobe o morro da varanda.

–Lembra de Cancun ! De quando fomos feliz naquela viagem ,de cada promessa e juras de amor que trocamos .

– Não fica assim ,vem !Eu há puxei para um abraço .Agora é diferente você vai ver , não precisa ter medo nada neste mundo conseguirá tira de mim esse amor que sinto por você !

– Te amo tanto ,haja forca para suportar tudo que já passamos ,você me dar coragem para continuar te amando e lutar por nosso amor !

– O tempo pode até ter passo mais minhas promessa ainda são as mesmas .vou te fazer feliz vamos nos casar em breve construir nossa família , já pensou nossa felicidade em ter nossa princesinha em nossos braços pela primeira vez ,ela vai ser linda com você .

Mansão do Cárdenas

Preferia não acompanhar Alessandro as viagem de trabalho , era um tédio ter que ficar em hotel , a maiorias parte do tempo eu ficava só pois ele passava o dia fora , mal sobrava tempo para nós dois .Ele chegava cansado e preferia descansar , aos poucos isso ia nos distanciando seu plantões estava dividido aqui no México e em Nova York , com o nascimento do Carlos minha rotina mudou completamente deixei de trabalhar para me dedicar apenas a minha família .

– Dona Maribel a senhor tem visita !

– Quem é Maria ?

– Sua amiga Lorena! Fiquei tão feliz em saber que a Lorena estava ali que fui as pressas lhe receber .

– Amiga quanto tempo , que bom que estar, aqui você me faz tanta falta !

– Ai maribel também sinto falta daqui juro que queria vim mais vezes mais é complicado.

– Eu sei comigo acontece o mesmo não sei quando tirei um tempo pra viajar curti aproveitar a vida só eu e o Alessandro .

– É uma pena ,mais vocês estão bem né ?

– Queria acreditar que sim , a pouco tempo meu casamento estava em uma crise o Alessandro tem mudado tanto vive trabalhando é viagem e mais viagem .Já não demonstra mais aquele amor que dizia sentir por me .

– É uma pena que você esteja passando por isso ,Você acha que ele tem outra ?

– As vezes acho que sim ,mais nunca vi nada que provasse .Teve um dia em que ele chegou furioso e se trancou no escritório e começou a beber parecendo que tinha brigado com alguém .

– Você não tem coragem de investigar ,procura saber a verdade ?

– O amo tanto que prefiro acreditar que isso vai mudar ,neste mesmo dia ele me pediu perdão por estar distante nos últimos meses ,e naquele momento tudo parecia verdade nos amamos como a tempos já não acontecia .Porem agora ele viajou sozinho para o Brasil .

~Rubi Narrando

Acabei dormindo um pouco até que Alessandro me acordou pra almoçar , levantei e fui tomar um banho . Ele já estava pronto me esperando, coloquei uma vestido leve azul chiffon moda praia sem mangas pois estava muito calor, calcei uma rasteirinha faltava apena escolher a bolsa e fazer a maquiagem

– Calma amor já estou quase pronta !

–Há meia hora você disse isso meu amor!

– Tudo isso é pra ficar linda pra você ,ou você não gosta de me ver linda e arrumada !

– Gosto ,você é linda de qualquer jeito amor até quando acorda não precisa se preocupar pois te amo de qualquer forma .

~Alessandro Narrando

Demoramos ali por mais vinte minutos até finalmente ela está pronta , linda como sempre vestida um vestido longo azul cabelos soltos e um sorriso encantador .Me sentia o homem mais sortudo do mundo do mundo pois tinha ao meu lado a mulher mais bela .A levei para almoçar no restaurante do próprio hotel um local bem agradável e sofisticado , pedimos um prato bem brasileiro ela adorou a comida .

– O que faremos depois do almoço meu amor ?

– Vamos passear um pouco conhecer a cidade ou você que ira a praia ?

– Não estar muito quente prefiro outro lugar !

~ Narrador

Rubi e Alessandro fizeram um passeio por vários pontos turístico da cidade ente eles o Cristo Redentor ,Pão de Açúcar e a Lagoa Rodrigo de Freitas o casal se divertiram muito e namoraram bastante tiraram varias fotos .Já era quatro da tarde quando voltaram paro o hotel, teriam que descansar pois a noite o casal iria a um coquetel.

Continua (-----------)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo os comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.