Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 15
Nos entendemos com um olhar


Notas iniciais do capítulo

Desocupe pela demora espero que goste do capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/15

~Rubi narrando

Peguei minha bolsa e sai dali , fugindo de me mesma do que sentia pois tinha medo de fraquejar porque não tinha duvida eu o ama .Mais o que fazer quando seu amor só te faz sofre , minha vontade era ficar ali o abraçá-lo pois ele me fazia tanta falta ,aquela casa não era a mesma sem ele ,decide não mais confiar em meu coração esse só tem me machucado . Entrei no carro e segui para o escritório.

–Até que fim Rubi todos já estão a sua espera !

– Desculpa Cris ,agora já podemos começar .

Tentava me concentra mais meus pensamentos estava em outro lugar ,me sentia tão mal e o que mais queria era que aquela reunião terminasse logo .

~ Alessandro narrando

As coisas não poderiam acabar daquele jeito a amava de mais e tinha tanto medo de perdê-la outra vez ,fiquei ali esperando ela chegar as horas passava devagar e aquilo só me deixava agoniado então decidi ligar a TV pra me distrair um pouco acabei adormecendo no sofá .

~Rubi narrando

Quando cheguei em casa um vazio tomava conta ,parei em frente a porta da sala e não acreditei quando o vi ali dormindo me aproximei e fiquei ali o admirando por um tempo ele dormia tão lindo vestido apenas uma bermuda deixando seu abdome todo amostra aquilo mim deixava loca não resisti e o acariciei .

– Não aguentava mais espera você voltar , eu contínuo amando só você .

– Tudo que mais queria era ter você aqui de voltar ,Me abraça amor não posso te ter longe .

– Sei que errei mais não posso te ver com outro ,por favor me perdoa , preciso de você Rubi ao meu lado ,nuca mais vou te deixar sozinha sei que não posso te esquecer.

–Por que você me faz sofre? Eu queria te deixar pra sempre mais o piore que te amo tanto que já não sei o que fazer !

– Tenho tantos planos pra nós dois Rubi ,prometo cuidar de você meu amor confia em mim ,vamos ser feliz ainda é tempo basta você querer .

– será que depois de tudo vale mesmo a pena , não quero me iludir com promessas e depois se acabar em lágrimas.Te amo e te quero por completo ao meu lado .

– Quero que me acompanhe em uma viagem ao Brasil , estarei participando de um congresso lá ,vamos ficar longe te tudo por um semana meu amor isso vai nos fazer bem .

– Fugir não vai mudar nossa situação ,me entenda Alessandro não quero mais esconder o que sentimos até quando você vai continuar com este jogo comigo e coma Maribel ?

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.