Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 1
Certos momentos nem o tempo apaga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/1

Narrador

Depois do encontroa entre Fernanda e Alessandro esta falou a verdade a ele sobre quem ela era realmente ,contou como estava sua tia.

–Rubi !

– Não sou a Rubi ! mim chamo Fernanda

– Mas você .

–Eu sei todos mim confunde com minha tia.

– Desculpe .Ela foi o meu grande amor.

–Não é mais ? saiba que ela continua de amando .

– Como a Rubi está ,ela era tão linda .

– Depois de varias plásticas e cirurgias se recuperou totalmente,se arrependeu de tudo que fez no passado hoje e uma outra mulher .

– Fico feliz pois mim sinto culpado pelo que houve.

– Não gostaria de revela ?

– Não posso

. Rubi narrando

Eu sou a prova de um milagre,aqui nos EUA um médico dedicou-se a minha recuperação.Vivi quatros anos da minha vida em laboratórios e hospitais sofri muito mas valeu a pena .

Narrador

Alessandro não parava de pensar no que Fernanda tinha lhe contado .Lembrou do seu grande amor dos planos feitos ,do filho concebido mas que por uma casualidade não veio ao mundo é chorou com a realidade na qual se encontra .

– Alessandro o que houve ?

– Vi a Fernanda e por um momento revivi todo o passado ,ela é idêntica a Rubi.

– já faz quanto anos que ela foi morra nos EUA.Foi um susto ver a Fernanda ?

– Sim .Sabe as vezes fico mim perguntando como teria sido se eu tivesse a perdoado

– Mesmo casado com a Maribel você ainda pensa na Rubi ?

–Sim . Marcos sim não tem um só dia que eu não pense nela ,seus beijos sua pele seu cheiro .

Casa de Cristina telefone toca ..

– Alô !

– Cris sou eu !

–Rubi !

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!