Os Deuses Também Amam escrita por AStoneBird


Capítulo 1
Um Sacrifício de amor.


Notas iniciais do capítulo

É uma história bem rápida que eu tive a ideia de criar enquanto estava tentando criar meu 6ºCap de ODTOPB, eu realmente espero que gostem e (como disse a Morteblu) "Não me sentenciem à uma hora com o Joffrey!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419842/chapter/1

Ela vagou durantes milhares de anos entre o passado e o futuro, sempre olhando as decisões que os humanos tomariam. Ela não podia simplesmente tomar as decisões por eles por causa do Livre-arbítrio, mas podia sussurrar em seus ouvidos e confundir seus pensamentos.

Estava em um Castelo muito tempo depois da Era dos Heróis, era o nascimento da criança Azor Ahai. Ele era um bebê tão lindo, mas não chorou quando saiu de dentro da mãe, por um segundo ela pensou ter falhado,  mas quando finalmente a criança chorou ela pode partir para o futuro, tinha que tratar do futuro herói.

Ele tinha 16 anos e lutava com o armeiro, cabelos longos e negros, olhos cinza e sorria enquanto desarmava os adversários. Aquilo foi tão inesperado para a garota, ela fora surpreendida pelo destino, pelo sentimento que sentiu ao ver o sorriso tocar os olhos do rapaz.

Foi difícil se conter e no final falhou. Tomando a forma humana se aproximou de Azor, e logo descobriu que sentia algo que até agora só tinha visto em humanos, amor.

Ele era encantador, sempre a tratava bem, lhe trazia flores e a cada dia que passava fazia a garota esquecer o verdadeiro motivos de estar ali. Não voltando ao passados e fazendo que coisas acontecessem, a escuridão chegou. Um longo inverno se aproximou junto com uma escuridão que muitas vidas tomou. Os Caminhantes Brancos deveriam ser derrotados antes da chegada do inverno, mas o herói que os derrotaria estava amando uma garota proibida.

Seu nome era Nissa Nissa, o Destino. Quando ela percebeu o que acontecia revelou para seu amado a verdade de sua vida, mas Azor não permitiria que sua amada partisse. Prometendo que acharia uma alternativa ele passou dias e mais dias fazendo espadas mágicas para derrotar a escuridão, mas ela sabia que não funcionária, pois o destino não é feito para ser doce, é feito para te manter forte.

Estavam em sua cama quando ela disse:

– Só uma espada mágica acabará com a escuridão. Eu lhe prometo uma espada mágica meu amor. – as lagrimas escorriam por seu rosto com as palavras não ditas da amada de Azor Ahai.

No dia seguinte, enquanto Azor fazia mais uma espada, Nissa Nissa entrou na forja.

– Você conseguiu a sua espada. – ela chegou mais perto e lhe depositou o último beijo de amor em seu lábios quentes e macios.

– É só mais uma espada, ainda não consegui. – o homem respondeu entregando a espada nas mãos da amada..

– É claro que conseguiu, me prometa que acabará com a escuridão e que vai cuidar da espada. – sem esperar resposta a mulher cravou a espada em seu próprio coração e viu o sangue dourado quente e brilhando envolver a lamina se fundindo ao aço negro da longa espada.

Azor segurou o corpo de sua amada antes que caísse no chão e os gritos de dor do homem invadiram a noite.

– Esse não é o meu fim, meu querido, nunca pertenci a esse lugar. Eu amarei você no passado, no presente e no futuro. – ela chorava enquanto falava o que sentia para o amado que não a ouvia. A garota agora vertia vermelho, a cor favorita de seu amor. – Te quero tanto.

Ela passou todos os dias ao lado de Azor Ahai, mas ele não a sentia, não a via. Ele cumpriu sua promessa, derrotou a Escuridão, mas quando voltou para casa ainda não suportando a morte de sua Nissa Nissa usou a mesma espada para tirar sua própria vida da mesma forque que o seu verdadeiro amor.

E aquela fora a última vez que ela esteve com seu amado, enquanto o levava para o outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar o que acharam, se amaram ou odiaram, se estão achando que eu fiquei louca ao escrever algo assim. Aceito qualquer coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Deuses Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.