Impossible escrita por Yolanda Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente hoje começo uma nova história e espero que gostem, até la embaixo.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419765/chapter/1

Desde que me entendo por gente as pessoas são sempre as mesmas, e todos me tratam de uma forma estranha que como se eu fosse de outro planeta, mas pra ser sincera nunca me importei.

Quem sou? Simples me chamo Agatha Muller, tenho 15 anos e recentemente descobri que sou uma damphir. Tenho cabelos pretos meio ondulados e olhos azuis, ninguém nunca me contou quem eram meus pais ou se sequer eu tenho pais, mas quer saber de uma coisa eu não me importo, já que eu descobri algo incrivel, existem raças diferentes dos humanos que na verdade são quase como uma evolução da raça humana, são eles: damphir, pessoas que são metade humana e metade vampiros brancos só que com o melhor dos dois; existem também os moroi, são os vampiros brancos que podem dominar um dos cinco elementos, fogo, água, terra, ar e o mais raro deles o espirito e por fim existe os strigoi, vampiros das trevas que são considerados mortos-vivos, criaturas sem coração ou sentimentos.

E hoje depois de quinze anos crescendo nesse orfanato estou me mudando para meu novo lar uma academia de vampiros que fica em Montana a Academia Saint Vladimir.

Vamos conhecer um pouco sobre mim.

–--------------------------§ FICHA §---------------------------------

NOME: Agatha Rena Muller

IDADE: 15 anos

RAÇA: Damphir

APARENCIA: Branca, cabelos pretos e olhos azuis, muitos ficam pensando que ela trem algum parentesco com os Ozera, mas ninguém sabe a qual familia ela pertence.

MÃE: Atualmente desconhecida.

PAI: Atualmente desconhecido.

–-----------------------§ ------------- §---------------------------------------

Personagens que irão aparecer nos primeiros capitulos da história: Cristian Ozera, Dimitri Belikov, Mason Ashford, Eddie Castile, Rose Hathaway, Vasilisa Dragomir, Ellen Kirova, Stan Alto, Alberta, entre outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa não é minha primeira fic e sei que esse começo não esta muito bom mas espero sinceramente que leiam e comentem seja para criticar, elogiar ou ate mesmo dar uma sugestão. Espero sinceramente que gostem e o proximo capitulo irá compensar esse.Bjs e ate a proxima!!!