O Piano escrita por Isabella Cullen


Capítulo 19
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores, desculpa a demora para postar eu realmente estava repensado no capítulo, mas conversei com uma leitora/amiga que leu o capítulo e que me deu alguma confiança para postar. Agradeço a Fabiana que sempre está lá para me fazer sorrir seja qual for a ocasião. Estavam com saudade do nosso pianista? Pois tenho uma coisa parta confessar: eu estava com muitas saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419726/chapter/19

– Vocês estão em todos os jornais. – disse Jean no café da manhã. Eu e Edward estávamos cansados da viagem. Passamos a noite em um avião com a orquestra para conseguirmos chegar a tempo de termos um ensaio a tarde para mais dois dias da turnê. Olhei para a janela que mostrava as imagens rústicas da Turquia. Era uma cidade antiga e linda. – Os ingressos foram vendidos em menos de meia hora. Dois dia de turnê e os empresários queriam mais um, mas eles já agendaram com a sinfônica israelense e eles devem chegar amanhã, por isso não conseguimos mais um dia.

– Tome o seu café.

Sorri para Edward, ele estava me observando olhar a paisagem. Jean colocou o seu jornal sobre a mesa e eu vi minha foto e a de Edward estampada em um jornal francês, tomei um pouco do café e peguei o jornal. A foto era linda e eu queria ela colorida para mim.

– Teria como termos essa foto colorida?

Edward sorriu quando mostrei a que eu queria.

– Vou pedir para Alice providenciar e mandar para Paris, com certeza o jornal pode nos mandar um exemplar. – eu adorava a confiança de Edward e como tudo parecia simples ao lado dele.

Jean nos olhou e olhou ao redor.

– Eu gosto de ver vocês juntos. Acho que foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu nos últimos anos. – ele me sorriu como se dissesse: na sua vida.

– Obrigada Jean, sabe como sua opinião é importante.

– Vocês precisam se apressar, os ensaios começam daqui a algumas horas e eu tenho certeza que vão querer descansar no quarto. Providenciei mudanças nos outros hotéis, suítes presidenciais. – ele e Edward sorriram cúmplice e eu acabei de tomar meu café olhando a paisagem linda.

– Queria ter tempo para explorar a cidade, nunca estive na Turquia e estou amando a vista.

– Podemos sair um pouco o que acha? – os olhos de Edward tinham um ar vivo e explorador.

Jean nos olhou de cara feia.

– Não acho prudente, tem ensaios daqui a algumas horas e apresentação a noite. Não acham melhor...

– Vamos! – disse animada.

Eu amava o Edward aventureiro. Ele perguntava, experimentava, provava. Frequentamos algumas ruas pequenas, lugares não tão turísticos, almoçamos em um pequeno restaurante familiar em que a filha do casal falava inglês. Algumas palavras só para explicar o prato e ficamos admirando as ruinas, conseguimos uma carona até elas com um grupo de turismo e voltamos com um outro grupo. Era engraçado como com ele eu era feliz, pelo simples fato dele estar ali.

– Estão atrasados! – Jean estava como um pai na porta do hotel quando voltamos. Rimos e corremos para pegar o elevador. Tomamos banho juntos, fizemos amor e depois nos arrumamos. Chegamos uma hora atrasados, mas estavam todos lentos e cansados da viagem. Só eu e Edward estávamos concentrados e realmente dispostos apesar do dia agitado.

O maestro pediu para que eu e Edward fizéssemos algo diferente, ele achava que cada apresentação seria única se em cada cidade nós tocássemos algo diferente. Então fiemos algumas mudanças e iríamos tocar uma composição de Edward e ficou realmente muito bom e estava ansiosa por mais uma apresentação com ele. Ensaiamos durantes as poucas horas que nos restaram e voltamos para nos arrumar no hotel. A imprensa estava eufórica na porta nos fazendo perguntas, querendo fotos nossas e Edward pegou na minha cintura e deu o que falar com isso.

Foram duas semanas demais. Depois da Turquia fomos para Grécia, Moscou, Ucrânia e em seguida Alemanha. Moscou tinha conseguido quatro apresentações a mais e isso nos atrasou um pouco, uma pequena folga que tínhamos foi simplesmente cortada e sentia meu corpo todo cansado e dolorido.

– Depois disso temos uma pausa de quatro dias, quer voltar para Paris?

Eu olhei para a imagem tão conhecida do centro de Londres. Estava frio e eu senti a necessidade de ficar mais um pouco se o tempo permanecesse assim.

– Não, eu gosto de Londres. Na verdade eu tenho um apartamento aqui, não gostaria de ficar em um hotel, estou cansada de hotéis Edward.

Ele conferiu a hora no celular e olhou para Jean que assentiu.

– Me diga onde é e vamos para lá querida. Acho que merece dormir um pouco.

– Não temos tempo...

– Claro que temos.

Eu realmente não lembro de muita coisa depois que desembarcamos, ouvi Jean dar o endereço a Edward e as chaves que estavam com ele. Eu sempre deixava as chaves de alguns lugares com ele caso ele visitasse a cidade. O apartamento ficava um pouco afastado do centro, mas conseguiríamos chegar em Londres em poucos minutos pegando alguns atalhos.

– Bom dia Bella adormecida...

Olhei assustada para Edward querendo ver em qual hotel estávamos, mas reconheci a pintura que papai me deu de aniversário em frente a cama. Eu estava no meu apartamento. E era de amanhã?

– Edward a apresentação...

– O frio aumentou, foi cancelada.

– Sério? Temos o que? Algumas horas a mais?

Ele riu e me entregou um copo de café quentinho. Sentei na cama me sentindo melhor. Bem melhor.

– Eu dormi tanto assim?

– Sim... eu achei que estava em coma. Nem se mexeu.

– Já ligou para Jean? Temos ensaios hoje?

– Não, ele conseguiu que faltássemos e só nos encontrássemos na apresentação. Jasper está aqui, ele disse que precisa falar com você.

– Como conseguiu chegar aqui nesse frio?

Eu adorava o frio.

– Ele chegou há dois dias. Alice informou a agenda lembra? Ele falou que é urgente, mas nada tão urgente que não posso esperar a sua folga.

– Quatro dias, eu nem acredito!

Eu e Edward nos amamos a manhã toda, dormimos juntos. Almoçamos algo que ele preparou e depois nos arrumamos para mais um dia de apresentação. Eu estava colocando o broche quando ouvimos alguém bater na porta. Edward foi atender e eu fui me olhar no espelho do quarto. Como não ouvi nenhuma conversa eu fui até a sala carregando a pequena bolsa preta que Esme me deu de presente na Grécia, ela tinha um formato de concha e pedras pratas lindas.

– Quem é amor...

E então a figura de Jacob e um buquê de rosas vermelhas. Eu já tinha ignorados alguns buquês que ele havia mandado em algumas apresentações e proibi que mais chegassem perto de mim, eu só esperava que Edward não soubesse disso.

– O que você está fazendo aqui? – Jacob pareceu não se intimidar com a presença de Edward.

– Seus pais e eu vamos leva-la para sua apresentação. Compramos ingressos na primeira fila por duas apresentações seguidas.

O sangue me fugiu completamente. Eu senti meu corpo gelar com aquelas palavras e então senti as mãos de Edward em mim.

– Por favor... ela não está passando bem e não podemos nos atrasar.

– Eu cuido disso, Isabella é frágil demais... –Jacob ia se aproximando e eu fiquei mais nervosa. Eu não o queria perto de mim.

– Não toque nela se tem amor a sua vida.

– Senhor Cullen acho que não entendeu que ela é minha esposa e que tem feito coisas vergonhosas em relação a sua reputação.

Raciocinei rápido. Era isso. Eles não estavam ali para me ver. Estavam porque estavam todos comentando da minha relação com Edward, alguns jornais ingleses já falavam de nós como um casal, um outro jornal francês tinha foto de nós dois em um jantar íntimo com Esme na Grécia e outros também especulavam.

– Não vou a lugar nenhum com você. Está me ouvindo? Saia daqui agora!

Ele ignorou Edward e me olhou.

– Não vou me separar de você, eu sei que estamos passando...

– NÃO ESTAMOS PASSANDO POR NADA! ACABOU!

Edward estava vermelho de raiva e acho que só não batia em Jacob porque estava me apoiando nele ainda. Ouvimos um barulho e eu vi Carlisle e Esme nos olhando tensos.

– Vamos filho. – a voz de Carlisle soou firme. Jacob olhou para trás vendo sua desvantagem quando Emmett surgiu na porta sorrindo malicioso.

– Não nos apresenta irmão?

– O idiota do ex-marido da Bella.

Ele cuspiu as palavras.

– Estarei na primeira fila com seus pais. Somos sua família Isabella, não se esqueça disso.

Ele passou pelos Cullen e eu senti minhas pernas falharem. Jacob estava aqui. Perto demais.

– Oh querida... não se incomode com isso, eles não podem fazer mais nada.

Mas então eu pensei, eles não podem, mas eu posso. Com ajuda de Esme terminei de me arrumar, fomos todos juntos e em vez de entrar pela porta dos fundos evitando a todos como sempre fazíamos eu apareci pela entrada principal de mãos dadas com Edward. Ele se surpreendeu, mas me acompanhou. Emmett adorou os repórteres em cima de nós.

–... É verdade que está se separando senhora Black?

Eu olhei para Edward que sorriu.

– Sim.

– Está com Edward Cullen? Há rumores de seu caso....

Edward respondeu alegre.

– Sim, estamos juntos. E felizes.

Não demos mais nada a eles. Entramos e Edward em vez de ir para seu camarim foi para o meu. Ele dispensou aquela gente toda ali e fechou a porta me imprensando na parede.

– Eu te amo. Amo mais que a mim mesmo Bella.

– Eu também te amo, eu sempre te amei. Sempre fui sua. Só sua.

Ele me beijou intenso e possessivo. Precisávamos disso. Dessa posse, dessa paixão. Acabamos o beijo querendo mais e mais. Algumas notas surgiram na minha cabeça. Não era uma melodia suave e sim algo sensual e forte. Fogo. Eu precisava o quanto antes colocar isso para fora.

– Preciso ir... nós...

Alguém bateu na porta e isso nos assustou nos fazendo rir em seguida.

– Eu sei que estão ocupados! – Jean disse – Mas temos uma apresentação!

Rimos feito crianças travessas e abrimos a porta. Ele nos olhou divertido e apontou para a direção do palco. Fogo, eu precisava o quanto antes colocar isso de maneira mais concreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores eu já tenho algumas coisas do próximo capítulo, espero que gostem mesmo, comentem se quiserem. Agradeço de coração uma linda recomendação emocionante que recebi, eu quero que essa leitora tenha certeza que tocou profundamente meu coração com suas palavras e que bom que estão gostando. Eu fico muito feliz.