Mantendo O Equilíbrio - Um Novo Amanhã escrita por Alexis terminando a história


Capítulo 1
Quarta Temporada - Trecho do Cap 1 e Notas Válidas


Notas iniciais do capítulo

Eis que esqueci que o Nyah não permite apresentações ou posts com várias imagens, então a apresentação passada (que fiz com todo cuidado e amor u.u) se foi sem aviso prévio. Antes tivessem só me alertado antes de excluir logo, pois ali tava uma declaração que não foi salva por mim, só tinha sentado, escrito e postado praticamente e agora tá todo mundo chateado. Murilo principalmente, porque ali eu declarava todo meu carinho pelo pilantra (tenho licença poética de chamá-lo assim hahaha).

Entãaaaao...

Vou seguir a plataforma e postar as imagens nas notas iniciais como indicado. As dicas de cast.

A sinopse está na página da história, como já conferiram. Permanece a mesma ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419715/chapter/1

A melhor hora para o universo te ajudar é quando se está atrasada(o).

Mas é aí que ele te sacaneia e sacaneia bonito.

Ok, não estou atrasada, tempo ainda não começou a me faltar. Só choramingo ao me dar conta que fiquei presa no terraço de casa. Sim, eu consegui ESSA proeza. Não sei onde estava com a cabeça ao sair e bater a porta da frente sem ter pegado a chave do portão antes. Realmente não sei. E choramingo ainda mais quando, enquanto procuro um celular perdido na bolsa, ouço-o tocando e noto que não está dentro dela. A voz do meu Ryan vem de algum lugar da casa, como da sala ou cozinha imagino. Como pude esquecer meu celular, ainda mais estando presa na minha própria casa desse jeito, sozinha? Que falta de “azar”.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas adicionais?

Daqui se inicia o 'começo do fim'. Mas calmem que ainda tem muita odisseia e loucura pra lidar até lá. É uma fase importante, pois estabelece uns pontos fortes para o fim dessa jornada.

Alguns núcleos vão se desenvolver mais e outros vão surgir. Quem queria saber mais dos shippers além Milena & Vini, como Murilo e Aline, Bruno e Dani, Gui e Flá, estão garantidos. Mais uma vez digo que essa fic não vai ser abandonada.

E claro, obrigada a você, amigo(a) leitor(a), por acompanhar todas essas pestes. Espero que estejam passando boas mensagens e quem sabe ensinamentos. Eles fizeram isso comigo outro dia e mais outras vezes, então são meu orgulhin ♥ ♥

Sem mais delongas, podem seguir viagem.

Alexis K.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mantendo O Equilíbrio - Um Novo Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.