Mudanças escrita por brunih


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/8

Pov. Bella

Fazia dois anos que não iá para casa e seis meses que não falava com Louise o que estava me matando, mas estava em isolamento, pois pesquisava um novo vírus achado em uma pequena vila no sul da Ásia descobrimos que era contagioso, mas não tínhamos certeza de como surgiu essa doença, mas sabíamos que quando o individuo morria sistema nervoso não parava de funciona e o porquê de isso acontece era desconhecido.

Mas já desconfiava que não tivesse cura, vi o que essas coisas fazem seria terrível se chegassem numa cidade populosa. Elas estavam imigrando para o continente, mas o governo não queria alarde sobre o assunto, pois as eleições estavam próximas e isso podia estraga a campanha dos candidatos eu era a responsável pela pesquisa já tinha informado ao meu superior que o melhor seria dar um alerta geral e esvazia as cidades já contaminadas, mas não deu ouvidos, já discutir com quase todos aqui dentro os únicos que me entendiam era Emmett e Jasper que já estavam criando um jeito de salvamos minha família.

Jasper tinha família os pais eram linha dura não aceitavam a profissão do Jasper então colocou o menino pra fora de casa quando descobriram que ele tinha se alistado, já Emmett cresceu em um orfanato, mas logo fugiu por causa dos maus tratos por parte da diretora, eles diziam que éramos irmão, mas nunca que Emmett eu podíamos ser irmãos por causa do que fazíamos quando estávamos sozinhos, temos um desde minha ultima viagem para casa e fiquei sabendo que Edward estava namorando, podia ser ingenuidade minha, mas achava que nós sempre ficaríamos esperando um ao outro.

Quando cheguei de viagem encontrei Emmett e como estávamos na seca há algum tempo então acabamos nesse caso sem compromisso, mas tinha vez que agíamos como uns casais comuns sempre brigaram e eram sempre por motivos bobos, mas como todo casal nós resolvia as questões no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 4 capitulo pronto só vou posta se receber 4 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.