Mudanças escrita por brunih


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/4

Bella Swan-

–Edward você não pode tomar decisões por mim,gravidez não é doença e eu não vou fica trancada dentro de casa.

–Bella você não vai continua esses cursos que você fazia antes você está gravida,não pode se estreça, o melhor é você fica em casa e descansar.

–Eu quero você fora da minha casa,Edward você não vai decidi nada por mim,vou continua com seu apoio ou não e sai daqui.

–Esse filho é meu também,você não coloca a vida dele em perigo por uma futilidade sua.

Edward saiu batendo a porta com toda a sua força e Bela se sentou no sofá esperando seu pai o único que podia lhe conselhar se era certo ou não continua seus cursos que iria lhe garantir uma vaga no CCD. Pensando nisso cochilou no sofá e acordou com seu pai lhe carregando para o quarto.

–Papai ...

–Fala meu amor.

–Você me perdoa papai eu engravidei antes da hora,não me cuidei estraguei nossos sonhos.

–Você não estragou nada meu amor você pode continuar com seus sonhos, não precisa desisti de nada, agora vai dormi que amanha você vai acorda cedo amanhã à e não deixe que tomem decisões por você só você pode fazer isso,nunca desista dos seus sonhos. Prometa?

–Sim papai prometo que vou seguir meus sonhos.

3 Anos depois

Louise filha de Bella e Edward a pequena era a coisa mais linda e muito amada pelos pais e pelos avós, principalmente, sua mãe fazia tudo por ela mesmo quando tinha que estuda ou sair, o seu namoro com Edward esfriou depois que ele foi para faculdade cursa medicina.

E ela preferiu não estuda na mesma faculdade pois tinha entrando na faculdade do CCD sua vaga já era garantida entre os profissionais da instituição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.