Mudanças escrita por brunih


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

boa noite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/21

Pov. bela

Acordamos era cinco horas da manhã e começamos a organizar todas as coisas que iríamos levar em nossa busca e eu escondida arrumei uma mochila em particular que deixaria para Anna caso acontece dela ter que sai da casa, Carlisle tinha um mapa de toda a cidade e traçamos todas as rotas de possível fuga e de pontos de encontro como não confiava em ninguém que estava ficando na casa chamei Anna e Ethan no canto quando ninguém estava olhando e lhe informei que se algo desse errado era para eles irem com a Louise ate a escola de Forks e me espera no terraço e que tinha uma escada do lado direito do pátio e que antes de sair eu colocaria uma mochila com suprimentos e armas três árvores longes da casa e que se eles desconfiasse de qualquer coisa era para irem imediatamente no local marcado e que a Anna não era pra ficar longe das crianças e que não deixasse Ed sozinho com as crianças e que não ficasse desarmada quando nos tivéssemos na rua e que em qualquer sinal de alerta era pra fugir.
–Bella pode deixar vou fazer o que você falou e não vou deixa acontecer nada com Ethan e Louise vou defendê-los com minha vida se for preciso e já estou de alerta com Ed, ontem quando falaram que ele não iria vi o sorriso dele quando você estava La no quintal e o vi perguntando para Rick se algum homem ficaria na casa com ele quando Rick falou que ele seria o único homem, ele logo saiu todo feliz em direção a karol e a puxando em direção ao porão e eles estão La ainda.
–cuidado com ele Anna se precisa deixe tudo pra trás e foge pra escola vê não deixe ninguém que você não confia ir com você, ele e perigoso.
–vocês vão sair que horas?
–vamos sair assim que o dia clarear mais um pouco, a cidade e pequena e não acredito que os moradores tiveram tempo de saquear os comércios e duvido que alguém teve coragem de entrar no hospital alem do que os médicos e enfermeiros com toda certeza fugiram com sua família e deixaram os pacientes abandonados a mercê das criaturas que com certeza fizeram a festa ali dentro.
_ain Bella tem hora que você me faz medo.
_vamos parar de conversar fiada e continua arrumando as coisas quero deixa tudo arrumado por que vamos parti assim que meus amigos chegar, quando você tiver um tempo você pode arrumar uma pequena mala para a Louise pra mim?
_ok, em posso ver se nas coisas da Louise tem alguma roupa que o Ethan possa usa?Ele ta sem roupa
_fique a vontade, se não tiver nada pra ele você me avisa que eu busco em alguma loja.
_Bella você foi a melhor coisa que aconteceu para nos, sempre foi Ethan e eu, engravidei muito cedo e o pai não quis assumir o bebê, antes culpava ele por minha vida ter se tornado um inferno, antes de engravida meus pais que me sustentavam e pagava meus estudos, mas quando contei estava grávida e o pai do bebê tinha ido embora, meu pai me colocou pra Fora De casa só pude levar as minhas roupas, minha mãe que me deu um pouco de dinheiro pra aluga um quarto, logo depois comecei a trabalhar em um bar o dono era gente boa e me deixou mora no quarto que ficava no fundo do bar logo a barriga começou a crescer e tive que gasta o dinheiro com os exames e consultar , quando meu bebe nasceu ele só tinha duas roupinhas e um pacote de fraldas q o Dono do bar deu não tive condições de fazer o enxoval dele,quando estava no hospital as mulheres que estavam ali internada começaram a doar coisas de bebê pra mim, quando o Ethan nasceu não fiz questão nenhuma de pegar ele no colo ou dar de mamar pra ele , mas a enfermeira me obrigou a fazer isso, lembro da sensação que foi sentir ele mamando em mim foi terrível, todas as mães que eu conhecia dizia que era a melhor sensação que tinha, pois era ali que acontecia a ligação de uma mãe com seu filho, mas pra mim foi terrível naquele momento sentir que ali em diante teria uma vida que dependeria de mim pra sempre, eu sabia que ele não tinha culpa de ter nascido e nem das minhas escolhas, mas entende como foi difícil pra mim, uma adolescente mimada que os pais fazia todas suas vontades, mas que quando mais precisou deles eles simplesmente viraram a costa pra mim, depois que te conheci e via a forma como você agia sempre que falava da Louise mesmo quando estava longe dela dava pra notar o seu amor para com ela, sabe quando você me Contou sua história que você tinha deixado ela com o pai para seguir o seu sonho eu te achei mesquinha sabe abandona um filho por algo tão supérfluo me sentia uma mãe melhor pro Ethan, mas quando vi seu trabalho dentro do CCD como você agia e como todos ali te respeitavam entendi que aquele era seu lugar lembro que quando você aparecia na TV por conta de uma reportagem te achava metida e sem sentimento por ter abandonado uma filha, mas depois de tudo isso que aconteceu e eu fui Para o CCD ai comecei a te entender você, quando escutei você falando que ia fugir dali e que iria buscar sua filha, entendi que você tinha um sentimento que eu nunca tive o amor de ser mãe você em nenhum minuto pensou em se salvar e deixar sua filha pra trás,quando te pedi pra ir embora com você e sua resposta foi negativa então entendi que não adiantaria pedir só por mim então implorei pela vida do Ethan você nem pensou na resposta a já foi logo concordando em nós leva com você, quando estávamos na estrada eu via como você protegia o Ethan nunca vi meu filho tão feliz como ele está agora, eu e ele nunca fomos amigos como você e com ele, eu e ele nunca tivemos essa amizade que você tem com ele, agora vejo a diferença que teria feito se eu tivesse criado ele diferente, não que ele seja uma criança revoltada ele sempre respeitou, mas acho que se tivesse agido diferente com ele teria sido comigo assim como ele e com você, quando você o colocou de castigo achei que ele ia se revolta com você tipo falaria que você não e a mãe dele ou algo do tipo estava esperando uma reação dele , mas não ele simplesmente abaixou a cabeça e pediu desculpas e foi logo te obedece.
_Anna onde você quer chegar com esse desabafo.
_Bella quero que você me prometa que se algo acontecer comigo que você irá cuida do Ethan como se ele fosse seu filho que você nunca deixá-lo sozinho, que você irá ensinar ele se proteger e que acima de tudo ensinara o que e certo Ou e errado, que você sempre dirá pra ele que eu o amei da minha maneira, ele se culpa pela vida que tivemos, mas quero que se um dia eu morrer você diga a ele que ele nunca teve culpa de nada e que ele sempre foi o bem mais precioso que eu tive na vida. _Anna não vai acontecer nada com você vou proteger vocês assim como protegerei Louise ou o meu pai, tenho certeza que seu filho te ama e vamos para com esse papo triste, pois eu tenho sair agora e outra vai até o Ethan e diga que o ama.

_Bella ta ficando tarde vamos logo, já colocamos tudo no carro e verificamos a segurança da casa.

_vamos sim Daryl só vou pegar uma mochila que esta no meu quarto e dar tchau pra Louise.

Fui até o quarto e quando estava voltando vi o Ed parado na escada observando as meninas que estavam sentadas no sofá reparei, que ele não tirava os olhos da Anna e nem da Rosálie cheguei perto do seu ouvido e sussurrei que se quando eu chegasse e ficasse sabendo que ele tentou alguma coisa eu iria matá-lo,vi que Edward e Jasper viu eu ameaçando ele mas não liguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que comentaram
comente comente comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.