Tokyo escrita por Baek SunHi


Capítulo 1
Tokyo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!


Escutem a musica quando estiverem lendo

Tokyo - Yui
(http://www.youtube.com/watch?v=DiZB1wrzoPI&hd=1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419585/chapter/1

Tokyo 

Kyoko x Ayume

Aquilo era um adeus  os ultimos momentos de Kyoko naquela cidade que costumava viver.

Estava decidida de sua escolha, e não ia volta atraz, mas, ao pensar em Ayume, seu coração doia.

1 semana antes, kyoko estava tocando seu violão ao lado de Yume que deito a cabeça nos ombros da garota de cabelos negros.

Ayume brincava com a ponta dos seus dedos e admirava o som produzido pelas cordas do intrumento.

- Não durma ok? - Disse Kyoko rindo.

Yume desesncosta de Kyoko e a encara com fazendo bico como uma criança de cinco anos.

- Não vou dormi - Disse e volto a encosta sua cabeça nos ombros de Kyoko - Você é má, Kyoko.

Kyoko sorriu para a menina de cabelos claros ao seu lado.

Até quando isso vai durar, pensou Kyoko.

- Nee, Ayume - Chamou parando de toca seu violão  - Já fico com medo de fazer uma escolha errada?

A garota de cabelos claros confusa com a pergunta, encarou sua amiga.

- Todos ficamos, mas - Deu uma pausa e sorriu - No final sabemos o que é bom para nós, e eu nçao irei abandonala em seus momentos de duvidas.

Depois desse dia, foi dificil foi dificil contar-lhe sobre sua partida.

Apenas o que a Kyoko levava consigo era um violão antigo, um celular e suas antigas lembranças.

Enquanto caminhava par o ponto do onibus, pensava naquela que estava deixando para tras... a pessoa que estava deixando para viver " uma nova aventura".

Pegando o onibus para a estação de trem, kyoko comessou a digitar uma menagem a Ayume.

Ayume

Tauvez seja meus ultimos dias aqui.

Chegarei na estação em poucos minutos.

                                                     Kyoko

A garota de fios negros cesceu  do onibus ao parar perto da estação. Caminhou até onde o trem ia parar e se sentou em um velho banco  colocando seu violçao ao lado e digitando outra menssagem.

Ayume

Me perdoe por esta saindo dessa maneira. Mas, juro que o tempo que passamos juntas não foi em vão...

estou sentada no banco da estação esperando o trem chega......

Gomen, Ayume....

                                                                                    Kyoko

Kyoko guarda seu celular no bolço e fexa deus olhos para relaxar minutos antes de sua ida.

Lembrou do seu ultimo dia com Ayume.

Kyoko e Ayume caminhavam voltando da escola.

Ayume tinha sismado de levar o violão de Kyoko.

- Nee, Ayume. Oque você de Tokyo?

- Me da medo  - Disse se virando - É uma cidade grande e assustadora.

Kyoko sorriu e abraço Ayume.

Suspirou Kyoko e surriu.

Abrindo os olhos, o trem ja estava proximo de onde ela estava. Se levantou e pegou o seu violão.

- Kyoko, espera - Disse Ayume aparecendo e surpreendendo Kyoku - Você não pode ir pra Tokyo dessa forma.

Kyoko se vira para Ayume, e a ver com uma mochila nas costas.

- Ayume.

- Você não vai sozinha para Tokyo - Disse se aproximando de sua amiga e colocando as direita em seu rosto - Eu não vou ficar aqui sozinha sem você.

Kyoko segurou no a mão de Ayume que estava no seu rosto.

- Mas, você tinha dito que Tokyo te assustava.

Ayume sorri e abraça Kyoko.

- Estando com você, nada vai me assusta.

Quando o trem parou, elas pararam de se abraça e de mãos dadas caminharam para dentro do trem.

Sentaram no ultimo vagão e como de costume, Ayume apoio sua cabeça aos ombros de Kyoko.

- Nee, Ayume - Chamou Kyoko passando a mão em seus fios negros - Por que você esta se esforçando tanto?

- Você é minha melhor amiga e - Respondeu e sorriu - Não ia ser legal te perder para Tokyo sem lutar.

Kyoko puxa o rosto de Ayume e beija sua testa.

- Baka....

Assim o trem partiu, em direção a Tokyo......

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhão gostado ^^

deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.