Love before it's the end. escrita por Vitória F


Capítulo 29
Capítulo 29: É meu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419540/chapter/29

Acordei estressada, meus hormônios queriam me matar e as pessoas com quem eu convívio infelizmente também. Eu estava na pior dor de cabeça dos séculos, meus seios doíam e no meu útero tinha alguém fazendo a festa lá dentro, dançando, pulando e cantando. Me levantei com dificuldade e fui tomar meu banho, hoje eu teria uma parte ''dona de casa'', lavar as roupas de Glenn. Era patético, em meio ao apocalipse zumbi eu teria que lavar roupas. Não sou mulher de fazer isso. As piadinhas das mulheres estavam ate que interessante, elas comentavam sobre a briga que tive com Kath, que acabou descobrindo tudo sobre eu e Glenn.

– Animada ?. - Lauren perguntou.

– Se levar a roupa do Glenn, que faz tudo nessa prisão e volta imundo fosse motivo para estar animada eu, eu estaria com um belo sorriso no rosto. - resmunguei.

– A nova louca da tpm está assim desde que bateu em Kath. - Andrew apareceu.

– Ela bem que merecia. - respondi.

Andrew deixou suas roupas com Lauren e saiu, iria com Glenn à algum lugar. Eu comecei a lavar todas as roupas de Glenn e algumas de Daryl, caipira sujão. Ele era pior que Glenn, com certeza. Eu não estava esbanjando animação como Lauren, ela sempre estava feliz, nada para ela é motivo de ficar desanimada ou triste, eu me sentia uma pessoa idiota ao lado dela.

– Qual é essa de lavar roupa ?. - Alice apareceu.

– Ganhar sexo em troca. - Lauren respondeu. - E além disso, as primeiras damas precisam fazer alguma coisa.

– Tédio. - Lauren retrucou. - Ah, Beth quer falar com você Maggie.

Assenti com a cabeça. Lauren iria terminar de lavar as roupas de Glenn. Com a ajuda da pobre Alice.

Beth estava ma minha cela, andando de um lado para o outro, roendo as unhas de dando pensar ou só de ficar preocupada, era bem engraçado ver ela naquele estado, não quis atrapalhar então deixei ela fazer mais algumas voltas.

– Ah você está ai. - ela parou.

Sentei ao lado dela na cama.

– É que... é que... é que eu tive minha primeira vez ontem com Dilan e eu não tenho nada de pílulas e anticoncepcionais. - Beth falou.

– Ah... - suspirei. - E então como foi ?.

– Doloroso no começo mas depois fica bom.... realmente. - ela respondeu.

Peguei algumas da minhas pílulas e entreguei para Beth. Me lembrei de Patrícia quando eu lhe contei que transei com Glenn pela primeira vez. Não quis explicar nada a Beth, ela já sabia, só deixei avisado para ela tomar cuidado com papai, um dia ele viu meu pacote de pílulas de aborto e quase me matou pensando que eu estava gravida. Só uso quando percebo que está atrasada.

Infelizmente Rick mandou Kath ir fazer uma ronda comigo, ele praticamente me obrigou a pedir desculpas à ela. Não. ela é uma idiota que quer roubar meu marido. Eu apenas fingi que tudo daria certo e que eu pediria desculpas à ela. Peguei minhas armas e esperei a 'donzela do olho roxo' como Daryl à chamava chegar. Ela estava com uma cara emburrada e de poucos amigos, seria ótimo assim, sem papo com ela. Entramos na mata, a cada grupo de zumbis que passavam por nós, Kath sempre jogavam alguns para cima de mim. Era obvio que aquilo só aumentava mais minha vontade de bater nela.

– Você... você não passa de uma vadia. - Kath gritou.

Maldita!. Eu não aguentei e parti para cima dela, meus braços iam e voltavam na sua cara. Era ótima a sensação de estar batendo na ex do teu marido. Eu estava sentada encima dela, dando vários socos e arranhões em sua cara. Coisa que anos atrás eu nunca fária. Enquanto via ela chorar ali embaixo do meu nariz.. Senti alguém me puxar com força me tirando de cima da vadia.

– Chega Maggie. - Era Daryl.

– Chega nada... ela merece mais. - gritei com ele.

Michonne acabou aparecendo e tirando Kath da minha visão.

– Você é fera. - Daryl exclamou.- Você subiu mais uma vez no meu conceito.

– Cala a boca idiota. - retruquei ofegante.

Voltei com Daryl para a prisão. Todas as mulheres me encaravam. Sim, eu posso e vocês não. Rick, Andrew e Glenn também me encaravam, com suas caras confusas e Andrew com seu sorrisinho sempre.

– Então.... - Rick começou.

– Ela merecia mais. - falei. Isso, respondeu tudo.

– Maggie... não é assim que se faz. Nós vivemos em uma política aqui dentro e eu não vou mais aceitar brigas. - Rick deu uma pausa. - Você só não vai ser punida por Kath merecer muito essa surra.

Todos riram.

Daryl contou de tudo que viu, contou quando me viu sentar encima da pobre menina e lhe encher de socos na cara. Agora, ela seria Donzela olho roxo e cara socada. Meu pai não poderia saber de jeito nenhum sobre essa briga, mas eu sabia que isso já chegaria no seu ouvido antes mesmo dele se certificar que ela estava toda machucada.

Glenn veio me abraçar, passei minhas mãos envolta do seu pescoço e olhei nos seus olhos.

– Maluca da Tpm. - ele sorriu irônico.

– Idiota. - retruquei.

Senti os lábios de Glenn junto aos meus, inciei um beijo calmo nele, já que nada ia passar de um beijo calmo. Glenn deslisou sua mão por todo meu corpo e apertou minha bunda, aquilo me provocou um arrepio. Eu tentava me soltar de Glenn mas isso fazia ele me puxar ainda mais.

– Calma coreano... - me soltei dele. - Você só merece isso... nada além disso.

– Você ainda, ainda me deixa louco. - Ele sorriu.

Eu precisava ir à biblioteca, ler em um apocalipse zumbi não era tão patético quanto lavar roupa. Procurei alguns livros interessantes ou com capas interessantes, achei 'QUEM É VOCÊ. ALASCA ?. '. Mesmo já ter lido, eu iria ler de novo. Me lembrava Carol e Melissa, sem saber motivos mas lembrava muitos as duas. Quando sai da biblioteca senti alguém me puxar e me colocar contra a parede... era Brian. Tentei de várias formas sair dos braços dele mas ele não deixava, ele segura meus braços com tanta força me fazendo lembrar das horríveis marcas roxas que o Governador deixou.

– Ei, ei, eu vi o que a Princesinha fez com Kath. - Ele cochichou.

– Me solta. - tentei me soltar.

– Por que ?. Fala, fala que você sente uma atração por mim, eu sei. - ele aproximou a boca nojenta para perto da minha.

– Me solta agora seu idiota, me solta, antes que alguém fique sabendo do seu grande vacilo. - falei.

Ele riu com sacarmos.

– Eles ficariam por que ?. - ele perguntou.

– Porque meu marido faz parte do conselho. Daryl e Andrew odeiam quando mexem comigo ou com Lauren... então, pense bem antes de tomar qualquer atitude, não queira acabar com Kath. - respondi.

Brian acabou me soltando, eu tinha vontade de correr e contar à Glenn o que ele fez. mas seria muita sacanagem então deixei de lado. Rick já brigou comigo pela briga que tive com Kath, imagine com Glenn, que fazia parte do conselho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal, legal, que dia legal saindo de cena dando um tchau um até mais da tica mickey mause e dá casa do mickey mause ♪ (eu criança ? que isso... buf ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love before it's the end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.