Love before it's the end. escrita por Vitória F


Capítulo 22
Capítulo 22: O coração mandou.


Notas iniciais do capítulo

eu decidi posta dois capítulos ♥33
espero que gostem ♥ boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419540/chapter/22

- Não. - respondi. - eu não consegui, eu travei na hora. 

Michonne balançou a cabeça negativamente.

- Temos que sair daqui, rápido.- Michonne falou.

A expressão de Melissa sumiu, ela sabia que eu iria embora e por isso começou a chorar, eu não conseguia acalmar Melissa, ela chorava e insistia para que eu fica-se.

- Eu vou levar Melissa para o quarto dela, arrume ai as coisas. - Falei.

Levei Melissa ate seu quarto, ela chorava, seu choro me deixava confusa, eu queria pegar ela no meu colo e levar ela comigo, mas...

- Pronto meu amor, fica aqui, não chora, dorme, dorme, amanhã vai passar.  - deitei ela em sua cama e a cobri.

- Não por favor, mamãe, não me deixe, eu gosto muito de você, as pessoas que eu gostos sempre vão embora, por favor seja a única e não vá. - ela insistia.

Eu não resisti, peguei uma enorme mochilha de Melissa e coloquei todas as roupas dela, ela ainda chorava mas estava contente, mandei ela colocar um sapato fechado e entreguei à ela um casaco. Entreguei à Melissa sua mochilha e sai correndo com ela no meu colo. 

- Maggie, não, ela não dá... seria preocupação demais. - Michonne relutava.

- Eu vou cuidar dela, ninguém se importa com ela nessa cidade. - retruquei.

Mesmo Michonne não aceitando ela nos levou ate uma saída escondida e finalmente saímos de lá.

Ainda era noite e não podíamos ficar andando a noite, era difícil ter campo de visão, Melissa estava contente, mesmo com sono e ate mesmo cansada, ela pulava o caminho todo. Andamos mais um pouco e encontramos uma pequena casa ao longo da estrada, antes que eu e Melissa pudesse-mos entrar, Michonne vasculhou cada canto da casa. Levei Melissa para tomar seu banho, queria faze-la dormi assim teríamos mais tempo para nos resolvermos. Durante o banho, Melissa estava animada com a ideia de conhecer meu pai, ela não parava de pergunta como ele era, se ele era legal, se existia outra criança ou alguém para ela brincar. 

Arrumei uma cama na sala da casa, ela não queria dormi nos quarto, queria dormi onde eu estava. Contei para ela a história da princesa Mary e fiz ela dormi.

- Você sabe que ela é responsabilidade ?. - Michonne murmurou.

- Sei, minha responsabilidade. - respondi.

O sol já entrava pelas brechas da janela, Michonne não estava mais na casa, ela tinha saído ia procurar um carro que presta-se próximo dali. Como Melissa ainda era pequena, eu procurei alguma coisa para ela comer, ela estava animada, finalmente chegou o dia que ela iria conhecer meu pai. Michonne finalmente apareceu, ela chegava com um carro, um super carro, coloquei todas nossas coisas no carro e arrumei Melissa lá, o tempo era frio, muito frio. Durante todo caminho, meu coração ia aliviando a cada minuto, finalmente eu iria encontrar meu pai, minha irmã, Andrew e.. Glenn. 

Quando vi o portão da prisão dei um grande suspiro, Melissa simplesmente pulava no carro, o primeiro portão todos conseguiram arrumar e por isso zumbis não estavam no pátio principal.

- Tem como abrir aqui ?, tem gente querendo entrar.- gritei.

Daryl que estava na torre principal, desacreditava, ele desceu correndo a torre e veio abrir o portão, eu nem abri a porta direito e recebi um grande abraço.

- Finalmente você chegou. - Daryl me abraçava. 

Senti um puxão na minha blusa, Melissa estava com o dedo na boca e um ursinho na outra mão. 

- Esse é seu papai ?. - ela perguntou.

Peguei Melissa no colo.

- Não, esse daqui é o Senhor Daryl Dixon. - respondi.

Daryl estendeu a mão para falar com Melissa e Melissa o abraçou.

- Melissa não é de cumprimentar ela é de abraçar. - cochichei. 

Daryl ria e Melissa também. 

- Vamos ?, tem alguém que você precisa conhecer. - estendi minha mão para Melissa.

Vi um sorriso surgi no rosto dela, andei ao lado dela o pátio principal todo, ate que encontrei meu pai, ele falava com Beth e assim que me viu, veio correndo me abraçar,  eu sentia tanta saudades dele, do abraço, da bronca, do sorriso, de tudo.

- Bom, Melissa esse aqui é meu papai. - me abaixei. - Pai, essa aqui é Melissa. 

Melissa praticamente pulou no colo do meu pai, entre os dois logo se divertiam juntos, todos vieram me cumprimentar, Andrew, Lauren, Beth, Rick, Carol, Daryl, todos... eu sentia tanta falta deles.

- e Glenn ?. - perguntei para Carol.

- Saiu. - ela respondeu. - foi fazer uma ronda com Penny, uma garota que Rick encontrou na estrada. 

Não era um belo momento para sentir ciúmes mas esse sentimento ecoou dentro de mim. 

Levei Melissa para tomar seu banho, ela estava feliz realmente feliz, o banheiro ficou todo molhado, Melissa corria de um lado para o outro e eu corria atrás dela.... acabei tendo que tomar um banho com ela.

- Falta eu conhecer alguém ?. - ela perguntou. 

- Sim... Glenn. - respondi.

- Ele é legal ?. 

- Sim, um pouco. - respondi.

Terminei de secar Melissa e arrumei seu cabelo, hoje ela queria está bonita, queria impressionar todos e principalmente Glenn, o rapaz legal que ela não conhecia.

- E como está o coraçãozinho da Melissa ?. - perguntei.

- Feliz. - ela respondeu. - e o coraçãozinho da mamãe ?.

- Ansioso. - respondi.

- Por que ?. 

- Sabe Glenn ?, então, ele é bem especial pra mamãe, e hoje em dia nós estamos brigados, mas ele quer ter uma tentativa de voltar a falar com ele. - respondi.

- Tá. - ela respondeu.

Antes que eu pudesse termina de arrumar o cabelo de Melissa, ela saiu correndo cela à fora, me levantei para ir atrás dela e vi que ela não corria, ela estava parada conversando com... Glenn e a Penny. Melissa perguntava quem Glenn era e quem Penny era. 

Meu sangue conseguiu ferve ao ver Penny abraçada com Glenn, minha vontade era de arrancar ela de lá e mostra quem era a chefia. Assim que Glenn me viu ele não demonstrou nenhuma reação, ele me olhava confuso e assim que ele confirmou que realmente era eu lá ele sorriu, eu não consegui conter e também sorri. Penny não entendia nada, ela me olhava de cima a baixo e perguntava para Glenn quem eu era.

- Quem é Glenn ?, quem é ela ?. - perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love before it's the end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.