Love before it's the end. escrita por Vitória F


Capítulo 19
Capítulo 19: Enfim woodbury.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419540/chapter/19

Eu e Michonne ?, eu sabia suas intenções sobre mim mas e Michone ?, o que ele iria querer com Michonne, será que eles já se conheciam ?.

– Vocês não precisam aceitar. - Rick relutou.

Mas se não fossemos ele iria matar todos, quem sabe os homens e depois acabar com a vida de todas as mulheres ainda restantes ?, eu sabia que não era a melhor escola, mas o que eu poderia fazer, eu queria salvar todos, deixar todos a salvos, inclusive Glenn.

– Eu aceito.- afirmei.

Todos se assustaram.

– Maggie, não precisa ir. - Daryl contrariou.

– Sim, Daryl, eu preciso ir, eu quero manter todos a salvos e se para manter é preciso eu ir aquela cidade, eu vou, sem problemas. - retruquei.

Meu pai e Glenn não esbanjavam nenhuma reação, eles me conheciam, sabia que eu não era uma pessoa fácil de se contrariar e muito menos tentar convencer.

Michonnne acabou aceitando também. Então estava decididos nós duas iriamos para woodbury. Começamos a arrumar nossas coisas, Rick contou que seria só por 5 dias, o governador queria aproveitar o tempo que perdeu com nós duas em certos momentos.

Não consegui dormi a noite, eu estava preocupada, nervosa, ansiosa com medo, tudo isso sem contar na minha insônia, eu andava pelos corredores da prisão para passar o tempo ou ate mesmo me lembrar de cada lugar que tinha lá.

Rick já estava esperando eu e Michonne, coloquei minha mala no porta-malas do carro e fui me despedir de todos.

– Volte logo em Greene. - Daryl falou enquanto me abraçava.

Todos se despediram, eu quis me despedir de Glenn por último, eu precisava ver ele uma última vez, eu não sabia o que aconteceria nos 5 dias que ficarei em woodbury, se eu iria morrer ou não, mas precisava ter a última imagem de Glenn na minha cabeça.

– Se cuida. - Glenn estava realmente triste.

Mesmo não estando magoada com ele, não pude relutar em dar um último ou não beijo nele, seus lábios demonstravam tristezas, seu abraço me prendia ainda mais a ele, eu não queria solta-lo a nenhum momento.

– Maggie, por favor, fica. - Glenn insistiu.

– Glenn, é pro seu bem, eu prometo voltar.- falei.

Eu nunca prometia nada a ninguém, mas a Glenn eu prometi, eu não queria deixar ele triste ou qualquer outra coisa.

Durante todo o caminho eu pensava em todos na prisão, todos que acabei deixando para trás, Michonne me contou o que fez com o governador, os dois tiveram uma pequena discussão e ela acabou indo embora de lá.

Chegamos em woodbury, o governador já nos esperava no portão principal da cidade, assim que ele nós viu, ele deu um pequeno sinal para um dos vigias e o portão se abriu, Rick ia entrar com o carro mas o governador não permitiu.

– Eu venho buscar vocês. - Rick falou e saiu com o carro.

O governador nos levou ate nosso quarto, iriamos ficar em um dos vários prédios espalhados pela cidade, o quarto era pequeno, tinha uma cozinha, uma sala e apenas um quarto.

– Nós temos regras aqui, cada banho dura apenas 30 minutos, andamos na ruas livremente mas recomendamos ficar em casa assim que o céu começar a escurecer, aqui vocês terão tudo de graça, tudo que precisar.... espero que gostem da estadia. - o governador fechou a porta.

– Maggie, tente não se aproximar de ninguém, tente não fazer amigos durante os dias que ficaremos aqui. - Michonne alertou.

– Claro. - respondi. - Vamos sair quando anoitecer ? séria uma ótima ideia se encontrasse-mos o lugar onde guardam as armas, munições e essas coisas.

– Esperaremos anoitecer. - Michonne assentiu.

Descemos as escadas com todo cuidados, mais pessoas moravam no prédio e qualquer uma poderia ouvir os barulhos, saímos do prédio, definitivamente ninguém ficava na rua, os muros eram bem longe do prédio sendo assim ninguém conseguiu nos ver. Michonne conhecia bem o lugar, ela conhecia cada ponto de woodbury. Entramos em pequenas casinhas, realmente tinha de tudo, várias armas, munições, facas e essas coisas. Pegamos oque conseguimos colocar dentro das malas e voltamos para nosso quarto.

– E aonde isso ficará ?. - Michonne perguntou.

– Atrás do guarda roupas, ninguém olhará para lá e quando estivemos nos últimos dias, esconderemos no portão principal, assim facilita nossas vidas. - respondi.

A água de woodbury era quente, não se parecia nada com a água gelada na prisão, demorei no máximo 20 minutos para tomar banho, eu não queria abusar e queria deixar mais água para Michonne se lavar.

Michonne já estava dormindo, eu não conseguia dormi, milhares de pensamentos ecoavam na minha cabeça, eu me perguntava se Glenn estava pensando em mim ou não, se estavam sentindo nossa falta ou não, meus pensamentos não ajudavam em nada, decidi sair do quarto, andar pelo prédio quem sabe conhecer alguém ou ate mesmo conseguir se cansar.

Eu estava em um dos corredores do prédio quando ouvi uma porta se abrir, uma menina saiu de lá, ela era pequena devia ter seus 3 ou 4 anos, ela estava chorando, parecia procurar alguém, a menina parecia está com medo, eu não conseguia deixar qualquer criança chorando por muito tempo.

– Calma, Calma princesa. - me aproximei dela. - por que não vai dormi ? qual é seu nome ?.

– Melissa. - ela tinha uma voz angelical. - meus pais sumiram, tia eu não consigo dormi, me ajuda a ir dormi ?.

– Claro. - respondi. - posso entrar na sua casa ?.

Ela assentiu com a cabeça.

No quarto dela não havia ninguém, ela deveria ser sozinha ou alguém devia cuidar dela, deitei ela na sua cama e a cobri, ela tinha um olhar encantador, seus olhos pareciam piscina de tão azuis que eram. Ela me pediu para contar uma história ate ela dormi, eu não me lembrava de nenhuma história de príncipes ou princesas, acabei inventando uma na hora, a história da princesa Mary, como ela dizia. Contei a história ate ela dormi, ela tentou resistir ao sono mas acabou adormecendo. Deixei ela no seu quarto e voltei para o meu, eu não sabia que contar histórias era tão cansativo, me deite na cama e procurei uma posição confortável para dormi, eu parecia Melissa, eu tentei lutar contra o sono mas o sono acabou me pegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love before it's the end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.