Minha Vida É Viver Com Você escrita por Para Sempre Lidinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galera mais um capitulo para vocês, espero que gostem, gostaria que participassem mais da historia tipo dando sujestões e comentando. Muito obrigado para auqeles que leem minha ficção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419465/chapter/4

Todos já haviam chegado na escola para o acampamento. Estavam todos muito animados tirando Jú que não parava de falar sobre os insetos nojentos que habitavam a mata.

Jú: Aí gente, acho melhor eu ficar, além do mais eu tenho que fazer minhas atualizações no meu blog e também eu não trouxe tudo do que precisava.

Dinho: Qual foi Jú esqueceu que você trouxe o seu guarda-roupa inteiro. Olha se você não tá lembrada nós vamos passar apenas três dias lá não se mudar como você está fazendo.

Jú: Dinho não enche.

Fatinha: Dessa vez eu vou ter que concordar com o Dinho, pra que desse tanto de coisa se no sábado estamos de volta.

Jú: Eu estou apenas me prevenindo.

Dinho: Contra o que? Já sei o repelente é para um possível ataque de mosquitos a noite.

Jú: Então quer dizer que vai ter mosquito?

Gil: Calma Jú o Dinho tava só brincando,né DINHO?

Adriano assentiu.

Fatinha: Fica tranquila Jujuba não deve ter muitos não viu.

Jú: Como assim Fatinha.

Gil: Esquece Jú.

Durante toda a conversa Lia não se manifestou em nenhum momento. Por incrível que pareça ela estava "calma" diferentemente dos outros dias. Parecia que algo a pertubava.

Jú: Aconteceu alguma coisa Lia você tá estranha.

Lia: Não foi nada Jú eu só tava pensando.

Gil: Pensando em que, ou melhor dizendo em quem?

Lia: Não é nada disso que vocês estão pensando.

Jú: E o que é que a gente tá pensando?

Fatinha: Uê, que a lia tá apaixonadinha, fala aí Lia quem é o cara?

Lia: Nada a ver. Não tem nada haver com isso.

Fatinha: Não vai me dizer que tambèm ta com medo dos mosquitos.

Lia: Claro que não.

Jú: Olha se for isso fica tranquila tà eu trouxe o repelente.

Lia: QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS, RESOLVERAM TIRAR O DIA PARA ME SACANEAR, QUE SACO.

Depois disso ela entra no ônibus com a cara fechada.

Quando chegam no acampamento todos já estão de bem. E Lia um pouco menos pensativa. Eles montam o acampamento e vão para a praia tomar um banho.

Todos as garotas ficam abismadas ao verem Adriano sem a blusa. Quem não gosta muito é Lia que fica muito incomodada com os comentários das garotas. Lia não queria adimitir mas estava completamente apaixonada por Dinho e sentia ciúmes do mesmo, só de pensar que poderia perde-ló para outra garota.

Na hora de escolher quem vai fica com quem nas barracas Lia e Dinho acabam ficando juntos. Apesar de não demonstrar ela ficou feliz por isso.

Quando chega a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews