Acampamento Meio-Sangue escrita por Annie Leto


Capítulo 2
Três Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Agora é que a história começa xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419458/chapter/2

P.O.V Lia

Acordei naquele maldito chalé gelado ( o Chalé 1) e fui para o bosque pensar na vida. Sentei-me encostada numa árvore.

Muita coisa aconteceu nos últimos três anos. Eu descobri que sou filha de Zeus e minha melhor amiga, Angelinna ( Eu a apelidei de Anne) é filha de Hades. Descobri também que tenho uma meia-irmã, Thalia, que é uma Caçadora e um meio-irmão romano chamado Jason, que agora está namorando com a Piper, uma filha de Afrodite. Meu Irmão, ou meio-irmão, tanto faz, não tem absolutamente nada a ver comigo, a não ser os olhos. Eu sou ruiva, ele loiro e nossa outra irmã, Thalia (que é irmã de sangue dele) é morena, ou seja, não temos nada a ver (pelo menos não na aparência). E tem o Leo, amigo de Jason e Piper, que é um filho de Hefesto muito engraçado e realmente azarado. Meu melhor amigo é um garoto que a três anos eu odiava: Vector Scott, que que descobriu ser filho de Poseidon, irmão de Percy.

Ah, sim, e Poseidon me abençoou, e é como se ele fosse meu padrinho. Ele me deu meio que algumas vantagens na água, como respirar (que não é exatamente respirar, mas eu aguento ficar na água muito tempo). Descobri isso ano passado.

– Lia! - Uma voz gritou, me fazendo despertar dos pensamentos.

Olhei em volta, mas não vi nada.

– Acho que eu pirei. - Murmurei.

– Lia! - Então eu o vi correndo na minha direção e meu coração disparou e eu corei. Era Vector. Ele usava uma bermuda verde escuro e sandálias. Respirei fundo. E vou deixar bem claro que não estou apaixonada por ele.

– O-oi.

– Oi. - Ele abriu uma bolsa. - Quer uma Coca? - Ele sorriu, mostrando suas covinhas lindas, e estendeu uma latinha de Coca.

– Hm... Ok. - Peguei a lata, abri e tomei um gole. - O que você está fazendo aqui?

– Bem, eu fui no seu Chalé procurá-la e perguntei a Jason se ele sabia onde você estava, e ele disse que você estava andando por aí. Então eu vim procurá-la aqui no bosque. Aliás, a Anne (Angelinna) está vindo também.

– Que bom!

Ele se sentou ao meu lado e eu senti o rosto esquentar de novo. Ele tinha olhos verdes muito lindos.

– Achei vocês! - Gritou Anne, e veio ao nosso encontro. Ela usava um par de coturnos pretos e um jeans rasgado. Seu cabelo era grande, ia mais ou menos até o bumbum e era muito liso. Ela era baixinha e não vivia sem lápis de olho.

Ela se sentou na nossa frente, puxou a bolsa de Vector e pegou uma lata de Coca.

– Que falta de respeito! - Exclamou Vector, com uma falsa cara de horrorizado. - Sabe quanto tempo eu esperei os Stoll trazerem essas Cocas?

– Ah, tem mais escondido lá dentro do Chalé de Hermes, se acabar, você compra mais.

– Dinheiro não nasce em árvore, querida. - Retrucou ele.

– Está bem, está bem. Você só trouxe três mesmo...

– Ai, eu só estava brincando.

– Todos nós estamos brincando. - Retrucou ela.

– Ei, eu ainda estou aqui. - Falei, agitando as mãos na frente dos rostos dos dois.

– Nós sabemos. - Disseram.

– Vamos à praia? - Perguntou Vector.

– Ah, não. - Disse Anne.

– Ah, Anne, vamos, por favor? - Pedi.

– Ok. Mas por você, não por ele.

Eu sorri.

– Então vamos buscar as coisas, tenho que recarregar minha bolsa de Cocas. - Disse Vector.

Fui ao Chalé pegar algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.