Acampamento Meio-Sangue escrita por Annie Leto


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que minha sinopse foi pobre, mas a fic é boa, eu garanto xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419458/chapter/1

Oi, meu nome é Liandra Carter. Tenho 10 anos e estou no acampamento a alguns meses. Eu conheci Annabeth Chase e Percy Jackson, que disseram que vão me ajudar a me encaixar aqui.

Eu vim para cá por que eletrocutei uma garota em uma piscina. Um amigo da minha mãe mentiu para os policiais, dizendo que um raio caiu na piscina,mas minha mãe disse que seria perigoso para mim ficar na cidade, então eu tive que vir. De início, eu não queria, mas está sendo muito legal.

Percy e Annabeth tem 13 anos. Ao invés de me chamarem de pirralha, acho que eles gostaram de mim. Mas a Clarisse, filha de Ares, vai tanto com a minha cara quanto vai com a de Percy. Ela me odeia, ou melhor, nos odeia.

Ontem chegou um garoto chamado Vector Scott. Ele é um insuportável. Percy e Annabeth vão ajudar ele assim com fizeram comigo. Junto com esse Vector, chegou também uma garota chamada Angelinna. Nós viramos amigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.