Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 6
Capítulo 6 Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não consegui me segurar e tive que postar, minha cabeça estava borbulhando de tanta ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/6

SEGUNDA-FEIRA

Acordei exatamente as sete horas da manhã, o horário certo. Olho pela janela, não há vento e o sol está brilhando forte, está bem quente. Abro a porta do meu guarda roupa e me sento na cama, como se estivesse esperando que as minhas roupas se resolvessem sozinhas e viessem flutuando dizendo ''eu sou a roupa perfeita para hoje'', mas nada aconteceu (obviamente), eu realmente não sabia o que vestir, é meu quarto ano nessa escola e eu não sei o que vestir! Resolvo começar por baixo, dou uma bela revirada em uma gaveta em que há apenas calças, short, leggins, e umas poucas saias. Escolho uma saia que faz tempo que não uso ela é azul, xadrez com uns babados pretos na barra, ela curta e tem correntes laterais. Vou em outra gaveta, há várias blusas dobradas, essa foi fácil, escolho uma blusa azul com preto, com umas caveirinhas e fivelas. Mas, não posso ir descalça, reviro minha sapateira e encontro uma bota de cano pelo joelho preta, não tapa meu curativo, mas disfarça um pouco. Estou pronta, faço minha higiene diária e estou tomando meu café, quando Castiel chega, ele está vestindo uma calça jeans, uma camiseta vermelha e sua jaqueta de couro preferida, ele sorri (o que é dificil no dia a dia, mas normal para mim) e me entrega luvas tipo motoqueira, elas são azuis e combinam com a minha roupa, não dizemos nada apenas o abraço e sussurro:

- Muito obrigada.

Coloco a luva e estamos prontos, pegamos nossas mochilas e vamos ao colégio que é a umas 5 quadras daqui.

Chegamos á escola e adivinhem quem a primeira pessoa que e corro para abraçar? Yume! Minha melhor amiga, ela é decendente de japoneses (por isso o nome ''estranho''), tem cabelos bem curtos e laranjas, seus olhos são azuis levemente puxados, ela usa uma blusa preta com um arco-iris, uma calça jeans preta, um all star preto e uma coleira preta (é impressionnte como ela gosta de preto!)

- Y, como eu senti saudade! (isso mesmo Y, eu não errei, é um apelido que eu dei)

- Emy, eu também senti muita saudade, espera, quem é aquele garoto? É o Cast-kun?

- Sim, é ele, ele voltou na sexta...

Yume saiu correndo gritando como uma louca, me impedindo de terminar a frase. (ela é fechada, sim, mas depois que você a conhece BEM, ela fica quase insuportavel)

- CAST-KUN, CAST-KUN!!!

-O que? Yume? Não! Espera! - ele disse

Ela saiu correndo e pulou (já que ela é mais baixa que nós dois) para abraça-lo, fazendo até mesmo sua bolsa cair no chão, porém, os abraços dela não são comuns, ela tem uma força incrivel, e quando nos abraça, chega a nos deixar sem ar!

Enquanto Yume abraça Castiel, que tenta pegar um pouco de ar, eu avisto Alexy e Armin, que está jogando no seu PSP (como sempre, aliás) e vou cumprimenta-los:

- Oi, Alexy, oi Armin!

- Oi Emy - eles falaram em coro, minha frase fez com que Armin parasse seu jogo e me olhasse ao dizer ''oi''

- Aff, gente que ''oi'' mais... seco! O que aconteceu?

- Adivinha, Emily! - disse Alexy

- E eu vou saber! Diz logo! - já estou ficando impaciente

- As aulas nem começaram e a Ambre já está ''aprontando'', ela tá fazendo um planinho pra machucar alguém hoje, um tipo de vingança ou sei lá, mas sei que é com uma garota...

Isso me deixou um pouco apreensiva, pois dedurei e bati de frente com ela várias vezes ano passado, fiquei pensando se não era pra mim o ''planinho'' até o sinal cortar meu silencio e meus pensamento. Hora de entrar e começar o ÚLTIMO ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí por hoje, logo vem o próximo, e muito obrigada, a vocês, que estão comentando, fico feliz de ter pessoas que estão gostando da fic! Bjs e até a próxima, bombons! (bombom é bom, e eu gosto u-u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.