Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 24
Especial 30 Acompanhamentos


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minna *ressurgindo like a fênix* Okay, antes de me matarem me deixem explicar por que não estava postando: Eu estava me mudando, mas como nossa casa nova é menor, eu tive que fazer uma limpa em TODAS as minhas coisas, e mais umas caixas que ela tinha guardada, sem contar que eu ainda tinha que encaixotar tudo, e eu estava totalmente sem tempo para escrever, foi aí que minha mãe teve que desconectar a internet para trazê-la para cá, ela só foi instalada faz uns 2 ou 3 dias, então eu FINALMENTE tomei vergonha na cara e vim escrever o capítulo :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/24

[P.O.V. Castiel]

Parecia só mais um dia normal do nosso "recesso" escolar, quando minha mãe disse que iríamos viajar para a fazenda da minha tia Cat.

– Isso é tããão legal! - Emily dava pulinhos, nunca vi essa garota tão animada.

– Demais ficar no meio do mato, sem celular, internet... - eu disse, sério, eu detesto ir para a fazenda!

– Ah, sim - começou minha mãe - quase esqueci de avisar. A prima de vocês, Suzy, estará lá.

– Sério? - eu falei, embasbacado. Okay, pensem em uma garota gata, muito gata, agora multipliquem essa beleza por 10, e adicionem vermelho em seus cabelos longos. Pronto, essa minha prima Suzy. Extremamente gata.

[P.O.V. Emily]

– Sério? - repeti as palavras de Castiel. Eu simplesmente DETESTO a minha prima Suzy. Ela é a pessoa mais, idiota, vulgar, atirada e sem cérebro que eu já conheci. Minha animação em ir para a fazenda da tia Cat, meu lugar preferido no mundo todo, foi por água a baixo e instantaneamente fechei a cara.

– Como eu sou uma ótima mãe - continua ela - vou permitir que levem UM de seus amigos. - Não sei por que ela ressaltou a palavra "um", mas isso já me deixou BEM mais aliviada, não precisar ouvir minha prima idiota tentando contar com quantos garotos já ficou, ia ter alguém para ouvir e ser torturada comigo, e esse alguém é Yume!

Todos nos encontramos na frente da minha casa, no outro dia bem cedo, eu, Castiel, Yume, Lysandre (que foi o convidado de Castiel, eles tem estado bem próximos ultimamente) e claro, minha mãe.

Eu tinha perdido para Castiel no par ou ímpar, o que significava que eu teria que ir no banco de trás do carro. E assim foi, eu fui no meio, entre Y e Lys. A viagem foi bem silenciosa, já que todos estavam com seus fones, todas as mochilas em nosso colo. Quando íamos chegando na fazenda peguei meu celular e o entrguei à Yume.

– Por quê? - ela perguntou.

– Garantia. - como conheço minha prima, tenho certeza que ela vai tentar alguma coisa...

Minha mãe estacionou o carro perto do lago, ao lado da casa da minha tia e Suzy estava lá, com suas roupas minúsculas. Elas iam nos abraçando, um por um (acho que vi o Castiel babar). Até que chegou a vez de Suzy me abraçar e desejei eternamente nunca ter ficado perto do lago. Minha prima sabe truques sujos de como fazer uma pessoa cair, se machucar ou se ferrar, sem parecer que tenha sido ela, e parece que ela resolveu aplicar um deles em mim, me derrubando no lago, parecendo com que eu tinha escorregado e ela tentado me pegar. Também me arrependi de ter posto uma blusa branca.

– Ah, querida. Vou pegar uma toalha.

– Se quiser, posso te emprestar umas roupas, Emily, já que caiu com a mochila.

– Não precisa se encomodar, Suzy, tenho certeza que a Yume ficará feliz em me emprestar algumas roupas. - eu disse, saindo da água. Essas serão longas semanas...

Tomei um banho quente e coloquei as roupas que Yume me emprestou.Enquanto almoçavamos, eu conversava com tia Cat.

– E os estábulos, tia? Muitos cavalos novos no nosso projeto?

– Não, parece que a comunidade das outras fazendas e da cidade aqui perto estão bem mais conscientes. - eu e minha tia temos um projeto para ajudar cavalos que sofrem qualquer tipo de maus tratos. Eu e ela fizemos várias campanhas sobre isso, recebemos até mesmo denúncias. Também temos um estábulo, onde apenas os cavalos do "Horse's carrots" ficam, já que Cat é veterinária, cuidamos deles e depois os vendemos por um preço justo para pessoas que sabemos cuidaram bem deles, indo uma vez por mês ver como eles estão. Claro que há alguns cavalos que minha tia não consegue "abandonar", tampouco eu... - Vocês podem passar lá mais tarde e cavalgar.

– Vai ser perfeito, tia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo bugou, só pra variar um pouquinho -.- Então, o próximo eu vou postar ainda hoje, juro. Até daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.