Big Time Lover escrita por Senhora do Bear


Capítulo 1
Aonde tudo começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419429/chapter/1


Olá, meu nome Leila e tenho 14 anos. Tenho um namorado e o nome dele é Logan. Nos conhecemos desde pequenos e o sonho dele é cantar e ser famoso! Tenho uma mãe chamada Livia e um pai chamado Tadeu. Sou sobrinha de Rick Bonadio e prima de Gabi Bonadio. Eles moram em L.A então, quase nunca nos vemos! 
O dia começou...
Que droga hein! Tenho que acordar cedo todo dia, as 06:30 com uma DROGA de despertador na minha cabeça! 
Me arrumo e desco para ir para a escola! 
Vou andando até a escola e dou de cara com Logan, com seu cabelo happy flip e com uma cara não muito boa
Leila: Oi amor
Logan: Oi amor, não tenho uma notícia muito boa!
Leila: Fala logo!
Logan: Sabe aquele teste que eu fiz para a série da Nick?
Leila: Lembro
Logan: Eu passei, e eu vou me mudar para L.A
Leila: Oque? Quem vai me proteger? Como vamos nos comunicar?
Logan: Eu prometo manter contato. Mas teremos que terminar.
Leila: Eu sei- abraçando o Logan- vou sentir sua falta
Logan: Também vou sentir a sua...
Leila: Que tal matarmos aula hoje? Vai ser seu ultimo dia em North Richland Hills! Vai ser seu ultimo dia, comigo!
Logan: Claro!
Peguei na mão de Logan e fomos caminhando até o parquinho da rua de baixo.
Deitamos de baixo de uma arvore e começamos a escrever no caderninho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.