Dark Future-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 27
Helena Costa-Fim da linha


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente esse vai ser o ultimo capitulo de Dark Future nesse ano.Então meus queridos leitores eu gostaria de desejar um feliz ano novo a todos vocês e quê 2014 seja o melhor ano de suas vidas.Com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419416/chapter/27

A ultima coisa quê esperava é sair viva dessa.Mas aconteceu mais uma coisa quê eu não esperava.E eu não gostei nada disso.

O Velom nos fez deixar a caverna com a arma apontada para nós.Tirou a faca de Alexia e minha katana,meu arco,minha ruger calibre 22 e meus cartuchos de arma.O cara me revistou para verificar se não tinha nenhuma arma.Eu tinha uma mas não seria útil nesse momento.

O homem de colete azul nos jogou no banco de traz e entrou no carro após trancara porta.Vi Alexia tirar o cardaço do tênis.

O velom pegou o radio:

–Atenção Lee. Codigo 67. Suspeitos capturadas.Elas sabem da cura...

Alexia enforca o Velom com o cardaço do tênis,ele tenta se soltar mas é em vão. O radio cai no chão em um baque surdo.

Alexia quebra a janela do carro e abre por fora.Saimos da viafa azul e Alexia abre a porta do motorista.Ela pega nossas coisas de volta com a aquisição das armas do Velom.

–Ateção enviar grupo atrás de suspeitas armadas.Já.-Ouvimos Lee no radio.

Alexia desliga o radio.

–Precisamos sair daqui Helena!-Diz ela.

–É claro ainda não havia percebido.-Digo.

–Não é hora para sarcasmo!

Nisso um tiro atinge o braço de Alexia,a garota precisona o local do ferimento quê agora sangra.Pego o fuzil dela. E começo a atirar.

Os primeiros velomn caem no chão pegos de surpresa mas logo outros se reagrupam.Arrasto Alexia para tras do carro.Não era um local seguro pois o veiculo poderia explodir a qualquer momento estávamos sendo alvejadas.Felizmente eu sou medica.

Faço um curativo provisório e estanco o sangue do braço de minha colega.Poderia terminar aquilo mais tarde.Abro a porta do carro e pego a única arma quê o velom não havia me tirado.

Minha famosa G.P.S.E. ou granada para saídas eletrizantes.

Tiro o corpo do velom morto do carro e retiro o pino da minha granada.Acelero o carro e arremesso a granada ao lado de uns tanques de gasolina.

Enquanto o carro salta pela trilha tudo atraz de nós explode.

***

Bati o carro ao lado de uma igreja em ruinas.Quando vi quê a rua estava bloqueada não tive outra opção a não ser desviar e invadir a igreja.Acabamos atropelando metade das pessoas quê estavam lá.Mas aquilo foi a coisa menos estranaha dali.

Uma garota com mão de gancho lutava com vários homens e os derrotava facilmente.

–Nicolle!-Disse Alexia.

–Perai você conhece a capitã gancho?

–O quê? Ela é uma amiga minha...

Nicolle lutava contras os homens com grande agilidade atirava com duas submetralhadoras e acabava com eles. Alexia e eu descemos do carro azul e nós unimos a luta.

***

–Como você conseguiu essa mão de gancho? É muito macabra!-Disse por fim após matarmos todos aqueles homens.Eu não me sentia bem com isso,eu decidira ser médica para ajudar as pessoas não para assassina-las essa era uma das coisas quê eu odiava nesse fim do mundo.A falta de regras ou a mudança delas. Antes era viva sua vida agora tava mais para mate toda criatura quê se mexer se quiser continuar vivo.

–Tive quê serrar meu braço para escapar de um zumbi!-Disse Nicolle.

–Ah?!-Disse.

Alexia deu um abraço na amiga.E as duas começaram a trocar historias mas pararam depois de Nicolle falar da morte de um tal de Toni.

–Era nosso guia!-Explicou Alexia após eu indagar.

Alexia contou sobre nossa missão,ela parecia ter total confiança em Nicolle.E esta se propôs a nos ajudar.Mas teríamos quê ajuda-la com um problema.

Logan mormurava coisas incompreesiveis enquanto dormia.Algo sobre uma lira,o dia d, e uma empresa chamada C.W.

Nem liguei e terminei a operação de retirar a bala,limpar,suturar e fechar o buraco do tiro quê ele havia recebido.Havia feito o procedimento minutos antes com Alexia quê agora estava ao redor da fogueira preparando um banquete com os enlatados quê havia pego em uma loja.

Lavei as mãos e me reuni a elas.Haviamos armado acampamento numa área descampada proxmas as minas abandonadas de colthdown.Quê era um bairro bem perigosos de bayair por acaso.

Passamos o resto do jantar falando sobre banalidades entre outras coisas.

Fiquei com o primeiro turno de vigia depois Helena me substituiu.Cai no sono e quando acordei.Percebi quê Logan estava de pé e conversava com Nicole enquanto Alexia dava de comer para uma garotinha de pele branca e olhos claros.Era de manhã!

Me aproximei delas e Alexia me contou quê havia achado ela durante seu turno vagando pelo local e decidira quê ela iria com a gente. Não me opus,mas aquela garotinha me lembrava minha filha quê eu havia deixado em Nova York.

Quanta saudade de Melody.Como será quê ela está nesse momento? Estaria triste por minha causa?

Afastei o pensamento e perguntei a garotinha o nome dela.

Alexia disse:

–Ela é muda.Decidi chama-la de Lisa.

Lisa.Bonito nome.

Logan e Nicolle se aproximaram.

–Conversei com Logan.Ele vai com a gente.-Disse Nicolle quê agora usava uma mão de metal dada por Logan.

Percebi no olhar dela quê ela estava escondendo algo,mas decidi não pressionar.

–Então vamos logo!Temos um longo caminho pela frente!-Digo.

***

Paramos em frente ao cemitério. Eu havai escolhido minha casa naquele bairro para ficar próxima ao tumulo de minha mãe.Mas agora ter de atravessar um cemitério não parecia uma boa ideia.

–É o único caminho?- Perguntou Logan.

–Sim.Teremos de atravessar o cemitério!-Disse engolindo um seco.

–Droga!-Disse Nicolle.

Lisa se agarrou as pernas de Alexia quê carregou a menina.

–Então vamos lá...-Disse Alexia entrando no lugar de descanço dos mortos.

Andamos por dois minuto entre as lapides e os túmulos de pedra do cemitério.A nevoa enevoava nossa visão era quase enpossivel eschergar.Estavamos no escuro.

Nisso o ar se tormou dez vezes mais frio quê numa noite normal.Tudo ficou silencioso e depois um som de lapides se abrindo e o chão sendo cavado som,ado a um rugido errante tomou conta do local.

Nisso senti mãos se fecharem em torno do meu pé e fui puxada para uma cova aberta segurei na borda,vi meus amigos correrem na minha direção.Mas antes quê chegassem cai na escuridão.

Sendo puxada por um morto vivo para dentro de sua cova funda.

ENTÃO HELLENA SKY UCHIHA O QUÊ HELENA FARÁ?

VOCÊ DECIDE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Future-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.