Notas De Amy escrita por Alexandra Bentes


Capítulo 1
Amy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419415/chapter/1

Olá,prazer me chamo Amy Morgan, eu decidi escrever para contar algumas coisas loucas que tem acontecido na minha vida, mas antes de tudo vocês tem que saber o básico sobre mim, eu tenho 14 anos meus pais são divorciados ,durante a semana fico com meu pai e finais de semana com minha mãe, por mais que eu prefira a minha mãe...

Mas na verdade devo preferir a ela por que ela se encarrega da diversão nos finais de semana e o meu pai da parte chata, como me acordar cedo pra ir pro colégio, e meu pai sabe que odeio acordar cedo, mas me diz que é um mal necessário e acho que parcialmente o entendo, isso, parcialmente mesmo, se duvidar sou a garota mais preguiçosa do planeta, mas no momento isso não vem ao caso.

Eu nunca escrevi antes, mas pra tudo se tem uma primeira vez (foi o que meu pai disse quando eu não quis pegar sushi). No momento, são 12:30 da noite, meu pai acabou de me mandar ir dormir e como não sei fingir que estou dormindo (sou uma péssima atriz na verdade, e minhas peças de teatro do fundamental concordam com isso).Então estou indo, até um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas De Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.