Rebeldes escrita por Kauã Lima


Capítulo 7
Suspensos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419408/chapter/7

–Falando Sozinho Cascão?–Cebola perguntou estranhando

–Não interessa seu intrometido. Cascão respondeu

Cebola ficou estressado, furioso, então ele berrou:

–COMO OUSA FALAR ASSIM DE MIM SEU POBRE? Cebola gritou querendo dar uma surra em Cascão

–É melhor ser pobre do que ser filhinho de papai. Cascão respondeu querendo deixar Cebola do sério.

–AGORA VOCÊ VAI TER O SEU. Cebola gritou dando um soco em Cascão.

Cascão: -É assim? Então aguente.

Os dois entram para a porrada, e a turma vai chegando de pouco em pouco, e Até que o diretor chegou

–Posso saber o que está acontecendo por aqui? HEIN? O Diretor gritou.

Cebola: -Diretor, avisa esse pobre aqui a parar de me espancar. Cebola estava sangrando.

–Ah é? Então diz à esse filhinho de papai a parar de se intrometer na vida dos outros.

Diretor: -Não quero saber mais de nada. Só aviso que os dois vão ser suspensos por 3 dias, e fim de papo.

Cebola: -Não pode fazer isso.

–Como é? Isso é..injusto.

Diretor: -Da próxima vez rapazinhos...não fiquem se socando no meio do corredor se não quiserem ser suspenso.

Mônica: -HÁ HÁ HÁ. O filhinho de papai foi suspenso e..

Cebola: -OLHA AQUI SUA DENTUÇA! Cebola enforcou Mônica na frente do diretor

Mônica: -Ugh! Você tá me enforcando.

Cebola: -Ah é? Então não fique me tirando do sério sua baixinha.

Mônica: -GRRRRRR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.