Diablo-a Ressurreição Do Mal escrita por VLPokeFan


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Ressurreição


Notas iniciais do capítulo

A história da fanfic não tem muito a ver com a do game Diablo,então,não comentem dizendo que não tem nada a ver com a história do game!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419394/chapter/1

No mundo de Santuário,todos viviam em paz com o mundo,sem brigas,guerras ou qualquer outro mal existente.Isso até 7 Sacerdotes acordarem um mal que estava adormecido.Um demônio,que destruiu cidades e países por completo.Seu nome?Diablo!

Na região de Kehjistan havia uma pequena cidade chamada de Purita. Era uma cidade não muito grande,com casas de pedra e madeira e uma grande muralha de pedra ao seu redor,a protegendo.Era uma cidade distante das demais e pouco conhecida por feitos ou descobertas.Era mais conhecida por ser uma cidade contida por Druidas,pessoas que controlavam a força da natureza a seu favor.Eram capazes de invocar bestas selvagens e tempestades,chuvas ou quaisquer outras mudanças climáticas.Mas,havia uma pessoa,uma criança que era diferente das demais.Todas estudavam a mesma coisa,a arte da magia da natureza.Mas,esta criança era diferente.Por algum motivo,não conseguia invocar oque seu professor mandava.Mandava-o invocar cães,ele invocava cães "zumbi",que eram chamados pelo povo da cidade de cães demoníacos.Mandava-o invocar um golem de madeira,invocava uma criatura enorme,chamada Gargantuan. Todos da vila tinham medo dele.O chamavam de descendente do demônio.Era desprezado até pelos pais,que o deixaram na floresta a noite,quando tinha apenas 13 anos.Foi forçado a se virar na floresta.Enfrentar os perigos que ali haviam.Por sorte,tinha a ajuda de seus monstros,que apesar de serem monstros,eram fiéis a ele e o protegiam de qualquer um que tentava o atacar.Hoje,tem 17 anos.Ainda vive na floresta,mas,já construiu sua própria casa,com a ajuda de seus monstros,dois Gargantuan e dois cães demoníacos,a quem deu o nome de Tutan,Barramond,Letios e Mavarus.Tutan e Barramond eram os Gargantuans e Letios e Mavarus,os cães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deixem nos comentários oque acharam!Obrigado e Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diablo-a Ressurreição Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.