Closer To You escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 4
Quase um omicida


Notas iniciais do capítulo

Só pra explicar uma coisa ( É , eu to lendo a fic e vendo o que ficou pendente e editando ) Haruna nesta fic é irmã gêmea mais nova de Kido e sempre viveu com ele , por isso o sobrenome Kido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419393/chapter/4

Atsuya POV~ON

Mais uma manhã de aulas chatas nessa escola de insuportáveis . Acordei com os gritos de Shirou , provavelmente sonhando com a morte de nossos pais . Eu apronto pra caramba com esse moleque desde a época que nossos pais eram vivos . Shirou era sempre o melhor , o mais educado , o que tirava as melhores notas . O filho perfeito . E eu ? Eu só era e ainda sou bom é no futebol , onde me destaco mais que Shirou . Então na noite do acidente o único favor que eu o pedi e ele falhou . Pedi para que me deixa-se morrer e que salva-se nossos pais . Mas mesmo assim ele salvou a mim . A MIM . O imperfeito . O defeituoso . A MIM . Então eu decidi faze-lo pagar por isso . Simples assim.

Eu tenho que aprontar mais uma com ele , mas qual ? Uhm , já sei....

Atsuya POV~OFF

Shirou POV~ON

Após o fim das aulas , estava no meu quarto .Não queria ver o Atsuya nem ninguém . Nisso , ouço um barulho de socos na porta e um bilhete surge por debaixo dela . Peguei o bilete digitado e li :

"Shirou-kun , eu percebo que você gosta de mim e quero lhe dizer que correspondo deste seu amor . Me encontre no auditório as 20:00 em ponto , precisamos conversar sobre isso , ASS : Haruna Kido "

Eu tenho uma leve quedinha por ela . Tá , uma queda livre do penhasco . Pois desde que chegamos aqui , ela se mostra uma pessoa gentil , doce , gosta das mesmas coisas que eu . Somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes . Mas enfim, tenho que me arrumar correndo.

Na hora marcada eu cheguei ao Auditório . Então eu abri a porta e daparei com a garota

– Oi - murmurei

– Oi . Está esperando alguém? - Me olhou confusa

– ES....-minha fala foi interrompida , pois Atsuya simplismente chegou e beijou Haruna na minha frente , sem mais nem menos.Perdi a fala.Fiquei atônito . Eu sei que ele não gosta dela , só fez isso pra me humilhar , de novo . Sempre foi assim até nisso . Meu primeiro beijo foi com uma garota que ele largou e como ela sabia que eu tinha me interessado nela , ficou comigo por piedade . Sim , piedade .

Sai correndo o mais rápido possível e desabei em meu quarto.

Os dias foram se passando , e eu nem dormia , porque quando isso acontecia eu tinha o pesadelo de mamãe ae papai , ou me lembrava disso . Estava com medo de dormir , por isso passei a ficar acordado montando sonhos que eu gostaria de ter . Eu tinha medo que se eu dormisse eu sentisse dor

Aos poucos o meu sorrizinho falso voltou a iluminar meu rosto. Mas num dia eu tive um sonho horripilante e ao mesmo tempo tosco .

Eu era um assassino e estava no quarto para matar o meu irmão asfixiado com um travesseiro. Eu ouvia vozes que me diziam que eu deveria matá-lo , isso tudo no meio do sonho . Mas quando eu dei por mim , eu estava em pé , em direção a cama dele , andando. Parei com medo e voltei pra minha cama .

Atsuya POV~ON

No meio da note acordei e vi olhos amarelos horripilantes . Quando eu vi , era Shirou. Se ele estava ou não consciente , eu sei lá . Mas quando deu por si , voltou a sua cama . Deu medo . Será que ele é sonambulo ? Será esse o problema que Aphrodi diz que o Shirou tem ? Pois se for é a coisa mais tosca do mundo , mas mesmo sendo tosca eu posso acabar morto por causa do cabeça de sorvete .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta . E aos visitantes que não tem contas , que só entram pra ler as fics e gostou também agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.