A Nova Geração De Harry Potter escrita por Bia Snape


Capítulo 4
Encontro com Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí está mais um capítulo.. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419378/chapter/4

Passado toda a ansiedade do primeiro dia vieram as primeiras aulas. Depois da primeira semana as aulas que mais gostei foram Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. No sábado eu e minha prima Rose fomos conhecer o terreno da escola em um horário vago que tínhamos.Depois de conhecermos as proximidades do castelo, paramos em frente ao Lago Negro e conversamos sobre a nossa primeira semana em Hogwarts. Depois de algum tempo nós começamos a escutar um barulho e então percebemos que era alguém que estava chorando, nos viramos e vimos que era Scorpius Malfoy quem chorava à beiro do lago. Nos aproximamos dele e perguntamos o que tinha acontecido, ele nos respondeu:

-Esperei minha vida inteira para vir pra cá e agora que vim todos temem ficar perto de mim por causa do passado do meu pai.- Quando terminou de falar seu olhos se encheram de lágrimas e ele voltou a chorar.

Eu e Rose ficamos penalizados ao vê-lo dessa forma, mas mesmo assim ainda lembrávamos do ocorrido no trem.Acalmamos ele e depois saímos dali.

Tive a impressão de que uma grande amizade acabara de nascer. Não sei como é possível nós sermos amigos com o ódio que existe entre nossas famílias, principalmente entre meu tio e o pai dele, mas sei que meu pai ficaria feliz em saber que eu ignorei tudo o que de certa forma me impedia de me tornar seu amigo,principalmente o fato dele ser da Sonserina e eu da Griffinória. Sei que Rose sentia o mesmo em relação a essa nova amizade.

Voltamos para o castelo em silêncio, como se cada um ainda não tinha entendido direito o que realmente havia acontecido.Ao chegar no castelo nossos pensamentos ainda fervilhavam por causa do ocorrido próximo ao lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.O capítulo ficou bem curto, prometo que o próximo será maior e para isso preciso de sugestões de vocês...
Estou esperando cometários, por favor me digam o que acharam e o que preciso melhorar.
Não sei quando postarei o próximo cap. espero que em breve.Lembrem-se quantos mais comentários ou até mesmo recomendações mais cedo postarei....