New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Cap. novo com uma certa ajuda da bruna brito. Obrigada linda. =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/24

   Assim como o verão passou rápido, logo o outono chegou, e com ele veio a ação de graças. Estávamos todas sentadas à mesa, Britt e Nick conversavam com Rachel, Alice repreendia Sarah e Ashley por à todo momento estarem se beijando e não terminava de jantar, Julie estava jantando com seu laptop ao lado do prato, as meninas da faculdade foram passar o dia com a família e eu assistia tudo, com um sorriso satisfeito no rosto. Julie havia se mudado dali, mas como sua família estava longe, chamamos ela para passar a ação de graças conosco.

   - Sarah, come essa comida e deixe Ashley comer também! – Alice gritou.

   Soltei uma pequena risada, Rachel olhou para mim preocupada.

   - Não vai comer, amor? – ela perguntou, apontando para o prato.

   - Não estou com fome.

   Rachel voltou a conversar com Nick e Britt, olhe para Julie e sorri.

   - Você não larga esse laptop, não?

   - Por quê? – ela perguntou, sem olhar para mim.

   - Estamos jantando.

   Julie olhou para mim, sorriu e fechou seu laptop.

   - Estou escrevendo um livro.

   - Mesmo? Sobre o que é?

   - Não posso dizer agora, mas sei que você vai adorar.

   Sarah olhou para mim e sorriu, fiz o mesmo, ela olhou para Rachel e sorriu mais ainda.

   - Então Rachel, quando vai estrear a nova peça?

   - Antes do natal. – Rachel respondeu, dando uma garfada em seu pedaço de peru.

   - E podemos ir assistir?

   - Claro, Sarah! Eu adoraria que vocês fossem.

   Alice parou de comer, olhou para todas e sorriu.

   - Ok! Hora do agradecimento.

   - Eu começo. – Julie disse. – Agradeço por minha família. Não a que mora longe, mas a que está aqui, me confortando com um jantar gostoso e com gargalhadas que não me canso de ouvir.

   Todas nós sorrimos, Rachel segurou minha mão.

   - Está bem, agora eu. – Alice disse. – Agradeço por ter ganhado uma filha a mais. – ela olhou para Ashley, que sorriu sem graça. – E agradeço por Rachel estar viva e saudável.

   - Mamãe, você agradece pela mesma coisa todos os anos. – Sarah reclamou.

   - Sem brigas! – Nick gritou. – Agradeço por ter me apaixonado por uma mulher pela primeira vez na vida e agradeço ainda mais por ela ser linda e ter lindos olhos azuis.

   Eu sorri, Britt abaixou a cabeça envergonhada, mas depois a levantou sorrindo.

   - Eu agradeço por ser muito bem recebida nessa casa e por ser melhor amiga da mulher da minha melhor amiga e ex-namorada.

   Rachel sorriu, eu fiquei um pouco confusa, mas também sorri. Todas olharam para Ashley, que logo percebeu.

   - Ah! Agora sou eu. – ela disse, sorrindo. – Agradeço por ter uma boa família que me aceitou do meu jeito, por ter me apaixonado por Sarah e por me sentir confortável nessa casa com muitas mulheres.

   Todas riram, Sarah segurou a mão da Ashley e sorriu.

   - Agradeço por ter Ash comigo e por ter duas ótimas melhores amigas.

   Rachel e eu nos entreolhamos, mas Nick chutou o pé da Sarah.

   - E eu?

   - Você é só uma desocupada que mora aqui.

   Todas riram, menos Nick. Olhei para Rachel, depois para as outras.

   - Agradeço por ter Rachel como esposa e por transarmos todos os dias e todas as noites.

   Elas riram novamente, Rachel deu um tapa em meu braço e ficou séria.

   - Isso não é um agradecimento.

   - Claro que é!

   - Bem, sobrei. – ela disse revirando os olhos. – Agradeço por ter sobrevivido todos esses anos, por não ter tido leucemia novamente, o que me deixou bastante feliz. Agradeço por ter me casado com a mulher mais linda e sexy de toda NY e agradeço por termos encontrado um apartamento perto da Broadway.

   Todas olharam para nós duas surpresas, Rachel sorriu e olhou para mim.

   - Vocês vão embora? – Sarah perguntou.

   - Vamos nos mudar, mas não vamos deixar de te ver. – respondi.

   Vi lágrimas saindo dos olhos de Sarah, ela se levantou e correu, me levantei, mas Rachel me segurou.

   - Deixe que eu fale com ela.

   Me sentei, Rachel se levantou, beijou minha bochecha e saiu da cozinha.

                                                                           ***

   - Então... – ouvi Nick quebrar o silêncio. – Parabéns.

   - Obrigada. – respondi com um pequeno sorriso.

   - Quando vão se mudar? - Alice perguntou.

   - Semana que vem.

   - E o apartamento é bonito?

   - É lindo. Um duplex, com dois quartos grandes. Rachel queria alugar um que tenha um quarto a mais, para quando Sarah quiser passar os finais de semana conosco.

   Todas ficaram em silêncio novamente, Alice se levantou e pegou todos os pratos, os colocou dentro da pia e passou por nós.

   - Alguém lave as louças. Depois da cena ridícula que Sarah fez, preciso me deitar.

   Julie pegou seu laptop e foi para a sala, Ashley foi junto, Nick olhou para mim preocupada, Britt segurou minha mão e sorriu.

   - Estou feliz por vocês, Sant.

   - Obrigada, Britt-Britt.

   Ela me abraçou e depois se levantou, com Nick junto. Olhei em volta, eu estava sozinha na cozinha e a louça tinha sobrado para mim, soltei uma pequena risada e me levantei.

   Eu já estava deitada na cama quando Rachel entrou no quarto. Ela se trocou, deitou ao meu lado e me deu um leve beijo.

   - Você conversou com ela. – perguntei, a abraçando.

   - Sim. Sarah entendeu que ainda vamos nos ver e que precisamos morar sozinhas.

   Nos beijamos e Rachel dormiu, mas eu fiquei um longo tempo pensando no caso de deixar Sarah. Eu a amava, era quase uma irmã para mim, não queria vê-la triste.

                                                                                     ***

   Acordei com Sarah sentada na cama olhando para mim, olhei em volta e não achei Rachel.

   - Ela está na cozinha. – Sarah respondeu.

   Me sentei, Sarah me abraçou, me deixando surpresa, mas a abracei de volta.

   - Sua idiota! Devia ter falado antes que iam embora.

   - Sarah, nós só vamos nos mudar. Podemos nos ver todos os finais de semanas, você vai poder dormir lá.

   - Rachel me disse isso, mas é difícil deixar vocês irem embora. Passamos todos esses anos juntas e nos divertindo, agora você vai morar longe e terei que ficar aqui sozinha.

   - Você não vai ficar sozinha. Tem Ashley, Nick e Britt para ficar com você.

   - Mas não é a mesma coisa.

   Nos soltamos finalmente, Sarah enxugou suas lágrimas com a manga do casaco e sorriu.

   - Quando vocês se mudarem, posso ajudar?

   - Claro!

   Beijei sua bochecha, me levantei e Sarah saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? (os dias passando rápido e logo vem o ep. tributo ao Finn/Cory.. morrerei desidratada de tanto chorar..)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.