New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Uma notícia boa: Elijah é lindo!!! Parabéns pra MINHA linda Heather.. :3
Uma notícia ruim: Naya noiva do Big Sean? o.O Pelo amor de Deus! Tanto carinha melhor e mais bonito que ele... --'
Obrigada a keep a calm and loves paçoca por ter favoritado.
PS.: Eu amo paçoca... kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/22

   Acordei com um rosto lindo e sorridente olhando para mim, sorri e me aproximei dela.

   - Bom dia esposa sexy. – ouvi ela dizer.

   - Bom dia esposa linda. – respondi, afundando meu rosto em seu pescoço.

   - Me desculpe...

   - Pelo que? – perguntei, enquanto beijava seu pescoço.

   - Por ter dormido cedo demais.

   - Rachel, você estava cansada, não se culpe.

   Beijei sua boca intensamente, acariciei seu rosto e me deitei em cima dela.

   - Afinal, podemos recuperar a noite agora mesmo.

   Acariciei seu rosto com a ponta dos meus dedos, Rachel fechou os olhos e sorriu, beijei sua bochecha, depois sua testa, a ponta do seu nariz, seu queixo e finalmente sua boca. Rachel segurou meu pescoço, coloquei minhas mãos em sua cintura, mexi um pouco meu corpo para me confortar, encaixei minhas pernas nas delas, parecia que o tempo parava com cada toque que tínhamos. Rachel começou a tirar minha camisa, mas parou acima dos seios, olhou para eles e mordeu seu lábio inferior.

   - Amo eles... – ela sussurrou.

   - Eles?

   - Sabe, seus...

   - Meus seios?

   - Sim, seus... seus seios.

   Dei uma pequena risada, tirei o resto da camisa e olhei para ela.

   - Agora eles são todos seus, faça o que quiser com eles.

   Rachel sorriu, tocou levemente meus seios e eu fechei meus olhos.

   - Eu posso?

   - Eu já disse, eles são seus agora, você decide...

   Antes que eu terminasse a frase, Rachel colocou seus lábios em meus seios. No início eram apenas leves beijos, mas logo eu sentia leves mordiscadas. Soltei pequenos gemidos, Rachel pareceu ter gostado, pois começou a sugar meus seios. Meu corpo começou a ficar pesado, eu não conseguia mais me apoiar com os braços, cai em cima de Rachel, que se assustou.

   - Você está bem, amor?

   - Estou sim. Eu só... Você faz eu me sentir tão bem, que...

   - Não fale mais nada.

   Rachel me empurrou lentamente, ficando por cima de mim, voltou sua atenção aos meus seios e eu fechei novamente meus olhos. Segundos depois Rachel começou a tirar meu short, junto com minha calcinha, em seguida começou a beijar minhas coxas, passando para o interior delas, segurei o travesseiro e mordi meu lábio inferior, Rachel subiu até meu centro, o que me fez gemer, deu pequenas mordiscadas em meu clitóris e penetrou sua língua em mim. Estava me sentindo tão bem, senti meu corpo esquentar cada vez mais, apertei mais o travesseiro e Rachel parou, subindo sua boca até a minha, penetrou dois dedos em mim e mordeu meu lábio. Assim que cheguei ao meu ápice, Rachel deitou em cima de mim, aconchegando seu rosto em meus seios, procurei por ar, a abracei e sorri.

   - Rachel, você me desconcerta toda...

   - E isso é bom?

   - É sim, amor.

   Beijei sua testa, acariciei seus cabelos e fechei meus olhos. Ficamos abraçadas por um longo tempo, esquecendo que havia mundo fora daquele quarto, até sermos interrompidas por um barulho irritante, mas que fez Rachel rir.

   - Parece que tem alguém com fome. – eu disse.

   - Me desculpe, mas eu não comi nada ontem na festa.

   - Por quê?

   - Estava tão feliz e ansiosa, que nem senti fome.

   Beijei sua testa novamente, a coloquei deitada na cama, me levantei e coloquei meu roupão.

   - Vou pegar algo para você comer.

   - Mas e você?

   - Não preciso. Quando eu voltar, terei coisa melhor para comer.

   Ela sorriu abertamente, abri a porta e desci as escadas, de repente dei de cara com uma coisa surpreendente.

   - Britt! Nick!

   As duas estavam deitadas no chão, ambas completamente nuas e dormindo, até aquele momento. Brittany olhou para mim, depois para Nick e se assustou, se levantou, pegou seu biquíni e correu para o quarto, enquanto Nick escondia seu rosto na almofada que apoiava sua cabeça.

   - O que está acontecendo? – ouvi Rachel descendo as escadas.

   - Ai meu Deus! – gritei finalmente.

   - Santana, eu posso explicar... – Nick disse, enquanto colocava seu biquíni.

   - Mas, o que aconteceu? – Rachel perguntou, olhando para Nick.

   Tampei meu rosto com minhas mãos e me sentei no sofá, Rachel se aproximou de Nick e olhou para mim.

   - O que aconteceu?

   - Eu... eu dormi com a Britt. – Nick respondeu, com um tom de arrependimento.

   - O que?! – Rachel gritou, provavelmente acordando o resto da casa. – Como foi isso?

    - Eu não sei... apenas me lembro de ir até a mesa de bebidas com a Britt. Agora acordei com Santana gritando e vi que Britt estava... Ai meu Deus! Eu dormi com a Britt! – Nick começou a se desesperar colocando suas mãos na cabeça.

   Me levantei, fui até o quarto onde Brittany estava e a vi pegando uma roupa limpa.

   - Brittany S. Pierce.

   - Sant, eu...

   - Sente-se. – eu disse em um tom de autoridade, e assim ela fez.

   - Eu estava tão bêbada ontem...

   - Você se lembra do que aconteceu? – perguntei me sentando ao seu lado.

   - Não sei. Algumas cenas vêm em minha mente.

   - Tais elas como?

   - Eu chorando e Nick me abraçando. Nós nos beijando... Ai meu Deus!

   Brittany se levantou, percebi lágrimas caírem em seu rosto, me levantei e a abracei.

   - Por que está assim, Britt? Você nunca se importou em passar a noite com pessoas sem compromisso.

   - É que...

   - Gosta da Nick?

   - Não sei, acho que sim...

   - Desde quando? – perguntei, empurrando-a para que ela sentasse novamente.

    - Não sei ao certo. Mas comecei a imaginar nós duas juntas quando voltei para casa, depois do acidente da Rachel.

   - Começou a sentir falta dela.

   - Eu sei. Contei os dias para que o casamento chegasse, assim poderia vê-la com o motivo do casamento. Vi ela conversar com um amigo da Rachel, eles estavam rindo e pareciam bastante felizes, ali eu sabia que Nick nunca iria gostar de uma mulher como eu, então...

   - Começou a beber. – finalizei.

   Brittany me abraçou e afundou seu rosto em meu pescoço, senti suas lágrimas escorrerem em meu colo, acariciei suas costas para acalmá-la.

   - Quero sumir, Sant. – ela sussurrou em meio a soluços.

   - Não diga isso. Você está segura aqui comigo.

   - Nick não vai querer olhar para mim novamente. Vou voltar para Ohio, ficar um tempo na casa da Quinn e depois ir para casa. – ela decidiu, se levantando.

   - Vai me ligar?

   - Vou sim. Assim que eu chegar lá, ligo para você.

   Ela colocou sua roupa, arrumou sua mala rapidamente e eu a abracei.

   - Deixe eu te levar para o aeroporto? – perguntei, afagando suas costas.

   - Não precisa. Hoje é seu primeiro dia de casada, deve ficar com sua linda esposa. Eu pego um táxi.

   Lhe dei um beijo na bochecha, descemos as escadas e vimos Rachel sentada no sofá.

   - Onde está indo, Britt? – Rachel perguntou, percebendo a mala.

   - Vou para casa, Rachel.

   - Mas...

   - Rachel, ela vai ficar bem. – respondi, segurando a mão da Brittany.

   Rachel se levantou, abraçou a Brittany e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

   - Adorei por você ter vindo, Britt.

   - Também gostei. Parabéns pelo casamento e, cuide bem da latina aqui. Ela não é mais minha latina, mas é minha melhor amiga.

   Levamos Brittany até a porta, a vimos pegar um táxi e fechei a porta.

   - Pode me explicar o que está acontecendo aqui? – ela perguntou, enquanto sentávamos no sofá.

   - A Britt estava...

   Fui cortada por Nick que descia as escadas correndo já vestida, olhou para mim, percebi o desespero em seus olhos.

   - Onde está ela? – Nick perguntou, parando na minha frente.

   - Britt foi para casa. – respondi seca.

   - Ela está a caminho do aeroporto. – Rachel respondeu, com seu tom de inocência.

   Nick abriu a porta rapidamente e saiu, batendo a porta.

   - Ok, agora você tem que me explicar o que realmente aconteceu aqui.

   - Está bem. – respondi, colocando sua cabeça apoiada em meu obro.

   Expliquei tudo a ela, deixando-a surpresa e feliz por Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas ou já imaginavam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.