New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Casamento PezBerry!!! *----*
Não me aguentei de ansiedade, tive que postar agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/20

   Os dias foram passando muito rápido. Então chegou o verão, o mês do nosso casamento. Uma semana antes encomendamos as coisas para o casamento, o Buffet ficou por conta da Rachel e da Nick, mas não achei uma ideia, já que elas brigavam à todo momento. Rachel dizia que deveria ter comidas mais saudáveis e Nick dizia que as comidas vegan da Rachel não ia agradar os convidados. No final optaram em misturar as comidas, mas Rachel terminou tudo com um biquinho na boca e dizendo que ela era a noiva e que devia decidir tudo.

   Um dia antes, Rachel ficou colada em mim, dizia que queria passar os últimos momentos comigo antes de eu ir dormir em um hotel.

   Acordei bem animada, me levantei e pedi café da manhã na cama, prendi meus cabelos, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Minutos depois o café da manhã chegou, o comi com toda tranquilidade e quando estava indo tomar banho, ouvi alguém bater na porta.

   - Bom dia, noiva latina! – Nick gritou assim que abri a porta.

   - Bom dia Nick. Como está Rachel?

   - Está bem. Mas está uma pilha de nervos.

   Fechei a porta, Nick sentou na cama, entrei no banheiro e enchi a banheira.

   - Então, Santana! – ouvi ela gritar. – Já escreveu seus votos?

   - Ai, droga! – exclamei.

   Os votos eram importantes e eu havia esquecido. Entrei na banheira, Nick entrou no banheiro e sentou na tampa do vaso sanitário.

   - Você não tem mais tempo, Santana. Como pôde esquecer?

   - Eu sei Nick! Estava tão cheia... – deitei minha cabeça na banheira. – Rachel, Sarah, preparações, alianças, Brittany, Kurt... ainda tinha meus pais tentando decidir se vinham ou não por causa da minha abuela...

   - Ela vem?

   - Minha abuela? Acho que não... ela nunca me aceitou, com certeza não aceita meu casamento também.

   - Sinto muito...

   Afundei minha cabeça na água e Nick saiu do banheiro. Eu estava quase pronta para sair, o cabelo estava solto com uma tiara branca segurando um pequeno véu que ia até o ombro, biquíni com a parte de cima em tomara que caia, era cor branco, eu queria vermelho, mas Nick insistiu em manter a tradição do branco, a maquiagem feita, não muito forte, já que íamos nos casar à luz do sol e íamos nos jogar na água. O que faltava? A coragem para sair daquele hotel e ter certeza que era aquilo que eu queria.

   Cheguei à praia e vi tudo pronto, os convidados já tinham chegado e estavam esperando, Sarah e Ashley se aproximaram de mim.

   - Como está a noiva mais caliente? – Sarah perguntou.

   - Um pouco nervosa, e Rachel?

   - Está surtando. Reclama de tudo e ainda disse que seu véu está feio. – Ashley respondeu revirando os olhos.

   - Ela vai ficar bem, Sant. – Sarah disse, dando uma cotovelada em Ashley.

   - E... meus pais chegaram?

   - Ainda não, sinto muito.

   - Tudo bem. Eles estão pensando no melhor.

   Elas ficaram me olhando com pena, forcei um sorriso e vi Brittany se aproximar usando um biquíni azul da cor de seus olhos.

   - Hey, Sant! – ela gritou.

   Nos abraçamos, Brittany segurou minha mão e sorriu.

   - Soube que Rachel está chegando com Sam e Alice.

   - Está bem. – respondi com um sorriso.

   - Ok, Sant. – Nick parou em minha frente. – Você não tem os votos prontos, então vai ter que improvisar.

   - Como assim, não tem os votos prontos? – Brittany perguntou em um tom um pouco alto, chamando a atenção de todos.

   - Britt, está tudo bem... eu sei o que dizer.

   - Se você disser alguma besteira, eu te mato. – ela disse apontando para mim.

   Eu sorri, Nick segurou meu braço e me puxou.

   - Você precisar ir lá para frente.

   - Não posso ir para lá sozinha.

   - Eu vou com você.

   Me posicionei em meu lugar, Brittany ficou ao meu lado, já que ela era minha madrinha, entregou meu buquê e me cutucou.

   - Seja feliz, latina. – ela sussurrou em meu ouvido.

   Vi Kurt em minha frente, ele era madrinha da Rachel, sorri e olhei em volta. Minutos depois, Rachel ainda não tinha chegado, olhei para Nick que estava conversando com os pais da Rachel, ela se aproximou de mim e ficou séria.

   - O que houve?

   - Não acha que a Rachel está demorando demais? – perguntei, olhando em volta.

   - Fique calma... a noiva sempre atrasa.

   - Não é hora para brincadeiras, Nick.

   - Me desculpe.

   Olhei para um dos lados e vi um carro preto parando, Nick tocou em meu ombro e sorriu.

   - Sua garota chegou.

   Eu sorri, Brittany olhou para os pais da Rachel e acenou com a cabeça. Eles foram até o carro, mas não voltaram, Brittany também ficou preocupada, assim como eu e Nick, correu até o carro, minutos depois voltou e se aproximou de Nick. Ela sussurrou algo para Nick e começou a andar até o carro, me aproximei de Brittany, todos começaram a cochichar.

   - O que está acontecendo, Britt? – sussurrei.

   - Não é nada de mais... – ela respondeu com um falso sorriso no rosto.

   Olhei para o carro, vi Nick olhando para dentro dele e parecia gritar, entreguei o buquê para Brittany e corri até o carro.

   - O que está acontecendo? – perguntei ao me aproximar.

   Nick olhou para mim séria, olhei para dentro do carro e vi uma Rachel paralisada olhando para mim.

   - Tem algo de errado, Rachel?

   - Não, eu...

   Entrei no carro, fechei a porta deixando todos do lado de fora e olhei para Rachel.

   - Você ainda quer casar comigo?

   - Claro que quero! Eu só estou um pouco nervosa... – ela respondeu, abaixando a cabeça.

   - Olhe para mim, estrelinha. – ela levantou a cabeça. – Esperamos tanto por esse dia, estamos felizes juntas, nada vai mudar isso.

   - Eu sei.

   - Agora vamos para aquela cerimônia, vamos nos casar e começar nossa própria família.

   Rachel acenou com a cabeça, lhe dei um rápido selinho e sai do carro. Segundos depois vi Rachel com seus dois pais, percebi que ela estava linda, com biquíni branco, os cabelos presos em um coque, o véu caído até sua cintura. Ela olhou para mim e sorriu, caminhou até mim com seus dois pais, cada um em um lado.

   - Você está linda, estrelinha. – eu disse, quando ela se aproximou.

   - E você está sexy, latina. – ela respondeu rindo.

   A cerimônia foi acontecendo, fiquei olhando para Rachel, com certeza ela era a noiva mais linda da cidade.

   - Santana, seus votos. – ouvi o padre dizer.

   - Hãn... Rachel. – ela acenou com a cabeça, olhei para todos, estavam felizes. Senti minha barriga embrulhar, um nó se formou em minha garganta e palavras não vinham em minha cabeça.

   - Santana? – Rachel sussurrou.

   Olhei para ela, eu tinha uma expressão de medo e ela de preocupada.

   - Bem... – tentei. – Rachel.

   - Meu nome você já disse, Santana.

   - É, eu sei...

   Olhei para o chão, procurava palavras para dizer, mas nenhuma vinha em minha mente.

   - Santana, por favor, diga alguma coisa... – Rachel pediu.

   Todos começaram a olhar para mim preocupados, Brittany me cutucou por trás e eu respirei fundo.

   - Rachel eu te amo muito quero passar toda minha vida com você e com nossos futuros filhos e com nossos amigos e com nossas famílias e digo que me apaixonei perdidamente por você no primeiro dia que nos esbarramos em NY! Dios mio! Eu te amo demais!  – eu disse em um fôlego só.

   Todos olharam surpresos para mim, procurei por ar e vi Rachel sorrir.

   - Rachel, seus votos.

   Ela pegou um pequeno papel dentro do buquê, olhou para mim e sorriu.

   - Santana, - ela começou a ler o papel. – me apaixonei por você na primeira vez que te vi no colegial, mas não sei por que, você me odiava. Me apaixonei cada vez mais por você, mesmo você não me enxergando e me maltratando. Quando nos esbarramos na casa da Alice, achei que você ainda me odiasse, então resolvi me vingar de você, fazendo você se excitar com meus beijos e toques. – todos riram, eu fiquei vermelha. – Mais uma vez eu perdi e você ganhou. Soube que te amava e não podia mais fazer aquilo com você por vingança, então comecei a fazer por amor, até você se declarar para mim. Passamos tanto tempo juntas e você não enjoou de mim, por isso te amo, do fundo do meu coração.

   Meus olhos se encheram de lágrimas, antes que eu a agarrasse ali mesmo, o padre olhou para Brittany.

   - As alianças.

   Brittany me entregou uma, olhei para Rachel, segurei sua mão esquerda, as duas estavam tremendo e percebemos isso.

   - Rachel Barbra Berry Lopez, eu prometo te amar, te respeitar, cuidar de você, te seduzir e fazer amor com você todos os dias e todas as noites da nossa vida. – eu disse, colocando a aliança em seu dedo.

   Rachel deu uma pequena risada, pegou a aliança com Kurt e segurou minha mão.

   - Santana Berry Lopez, eu prometo te amar, te respeitar, cuidar de você, te seduzir, fazer amor com você E cuidar dos nossos futuros filhos todos os dias e todas as noites da nossa vida.

   Antes que o padre dissesse algo, coloquei minha mão na cintura da Rachel, ela abraçou meu pescoço e nos beijamos intensamente.

   - Acho que vocês já podem parar. – Brittany sussurrou para nós duas, segundos depois.

   Nós separamos e Rachel sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem continuação... kkk
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.