New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas tá ai.
Cena Santana inspirada no filme "Uma prova de amor".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/12

   Assim que o final de semana chegou novamente, levei Rachel para casa, era bom ela passar o final de semana com as pessoas que mais amava. Estávamos sentadas no sofá assistindo televisão quando Sarah entrou pela porta da entrada.

   - Rachel! – ela gritou, jogando-se em cima da Rachel e a abraçando forte.

   - Sarah, você está me esmagando... – Rachel balbuciou, empurrando Sarah lentamente.

   Sarah sentou entre Rachel e eu, me empurrando para eu dar espaço.

   - Essa casa fica chata sem você. – Sarah disse. – Santana, não para de falar de você. – ela sussurrou, mas na intenção de que eu ouvisse.

   - Mesmo? – Rachel perguntou no mesmo tom.

   - Sim, ela diz que quando você sair do hospital, vocês vão... – tampei sua boca rapidamente, deixando Rachel curiosa.

   - Sarah, que tal irmos tomar sorvete? – perguntei, enquanto a soltava.

   - Está bem, mas ainda vou dizer para ela o que você disse.

   Sarah subiu as escadas correndo, Rachel olhou para mim, ainda estava curiosa.

   - Do que Sarah estava falando?

   - Nada. Sarah é uma intrometida.

   Assim Sarah voltou com um chapéu de verão na mão.

   - Rachel, coloque esse chapéu.

   Rachel pegou o chapéu e o colocou na cabeça.

   - Para que isso, Rachel? – perguntei.

   - Não quero que me vejam assim, sabe? – ela respondeu abaixando a cabeça.

   - Não sinta vergonha, amor. Ninguém tem nada haver com sua vida.

   - Mas... vão ficar olhando para mim.

   Sabia que ela não tiraria essa ideia da cabeça, beijei sua bochecha e sorri.

   - Está bem. Me espere aqui, preciso ir ao banheiro.

   Subi as escadas, entrei no banheiro e tranquei a porta. Me olhei no espelho por alguns segundos, percebi meus olhos se encherem de lágrimas, abri o armário do banheiro onde ficava o espelho, peguei a pequena tesoura que tinha ali, fechei o armário e me olhei novamente no espelho.

   - Coragem Santana, coragem... – me incentivei.

   Rachel me obrigava a fazer isso, estava amando tanto aquela mulher, fazia qualquer coisa para vê-la feliz, mesmo sofrendo, o que importava era ver um sorriso sincero em seu rosto. Peguei a primeira mexa do meu cabelo, direcionei a tesoura no lugar certo, prendi a respiração, fechei meus olhos e...

   - Santana, você está bem? – ouvi Rachel perguntar do lado de fora.

   - Eu... eu estou bem sim. – respondi, abrindo meus olhos.

   - Sarah e eu vamos estar na cozinha. Não demore.

   - Está bem.

   Não ouvi mais nada, fechei meus olhos novamente, as lágrimas começaram a cair, realmente amava meu cabelo, mas amava Rachel ainda mais do que a mim mesma. Respirei fundo e cortei a primeira mexa.

                                                                              ***

   - Santana Lopez! – Rachel gritou, assim que me viu. – O que você fez com seu cabelo?

   - Cortei. – tentei dizer com tranquilidade.

   - M-mas... seus cabelos eram tão lindos, Santana. – agora ela se aproximava, tentava tocar em minha cabeça, mas tinha um certo receio.

   - Acho que assim ficou melhor. Não concorda? – respondi, passando minha mão em minha cabeça.

   - Não. Por que fez isso?

   - Eu... não queria te ver daquele jeito, com medo do que as pessoas iam pensar. Já passei por isso, sei que é ruim e difícil, mas eu enfrentei com a ajuda das pessoas certas, agora quero te ajudar, mas do jeito certo.

   - Esse não é o jeito certo.

   - Se eu pedisse para você tirar esse chapéu e me acompanhasse na rua, mesmo com todos olhando, você aceitaria?

   - Não... – ela respondeu abaixando a cabeça.

   Acariciei seu rosto, a abracei e sorri.

   - Agora vamos chamar Sarah, você vai tirar esse chapéu ridículo e vamos para a sorveteria, sem ligar para o que os outros vão pensar, ok?

   - Sim.

   No mesmo instante, Sarah entrou na cozinha e começou a rir.

   - Do que está rindo? – perguntei, me virando para ela.

   - Você está engraçada, parece irmã da Rachel.

   Achei que Rachel ia ficar chateada com o que Sarah disse, mas ela me surpreendeu ao começar a rir. Entramos no meu carro e fomos para a sorveteria, Rachel ficou encolhida ao meu lado com os olhares dos outros, mas logo percebeu que eu não ligava, e começou a esquecer que havia pessoas em volta.

                                                                             ***

   - Santana, você é completamente louca. – Rachel disse, acariciando meu rosto.

   - Sim, completamente louca por você. – respondi, em seguida lhe dando um leve beijo.

   Estávamos deitadas em minha cama, já era noite e a casa toda já estava dormindo.

   - Podemos dormir até tarde amanhã? – ela perguntou, fazendo biquinho.

   - Claro.

   A beijei novamente, mas agora com intensidade, coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para mais perto, Rachel colocou a mão em um de meus seios e apertou, eu soltei um pequeno gemido, mas que ecoou o quarto todo, logo senti um travesseiro em minha cabeça.

   - Que merda é essa? – eu gritei.

   - Se controla, Santana! – Nick disse.

   - Eu achei que você estava dormindo.

   - Como vou dormir com vocês falando? Agora devolve meu travesseiro!

   Peguei o travesseiro dela e joguei de volta, acertando sua cabeça, me deitei novamente e vi Rachel rindo.

   - Me diz uma coisa, como você cortou seu cabelo?

   - Com tesoura, e finalizei com um presto barba.

   Rachel acariciou minha cabeça, sorriu e me beijou.

   - Sarah tem razão, você está engraçada.

   - Ah é! Bom saber, senhorita Rachel Berry. – respondi irônica.

   Ela riu novamente, nos beijamos e comecei a acariciar seu rosto, até fazê-la dormir. Em seguida percebi que Rachel estava com a mão em um de meus seios por baixo da camisa, deve ter colocado depois que briguei com Nick, não liguei, apenas fechei os olhos sorrindo e dormi.

                                                                       ***

   Acordei com vários beijos da Rachel em minha boca, não abri meus olhos, mas não consegui evitar meu sorriso.

   - Bom dia, linda. – Rachel disse com uma voz doce.

   - Ótimo dia... – respondi, ainda com os olhos fechados.

   - Abre os olhos para mim.

   Resmunguei e escondi meu rosto no travesseiro.

   - Santana, olhe para mim...

   Virei meu rosto para ela e lentamente abri meus olhos. Rachel tinha um lindo sorriso no rosto, respondi ao seu sorriso e a beijei.

   - Achei que iríamos dormir até tarde hoje.

   - E vamos. Só queria que você me visse antes de voltarmos a dormir.

   - Você é muito romântica, Rachel.

   - Eu sei.

   Rachel aconchegou seu corpo ao meu, eu a abracei e fechei meus olhos.

   - Santana? – ela sussurrou.

   - Hum? – perguntei sem abrir os olhos.

   - Já te disse que te amo?

   - Acho que não. – respondi sorrindo.

   - Então... Eu te amo, Santana.

   - Eu também te amo, Rachel.

   Não consegui dormir novamente, me levantei com cautela para não acordar Rachel, fui para a cozinha e tomei café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito drama em um cap. só? Quase noite PezBerry, se não fosse por Nick. kkkk Não odeiem ela, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.