Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Partida e Chegada


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Como puderam perceber eu vim aqui para postar o cap mais esperado. E agora eu não tenho nada para dizer, mas a Editora Fantasma vai ficar na minha cidade natal Maceió, então espero que gostem. Ah só mais uma coisa o aviso no início da fic sobre em dois caps se passar um ano, a partir daqui ele foi cancelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/9

Bem eu voltei a narra a história *carinha feliz*, então foi triste ter que deixar a Academia Akuma, fomos todos criados lá, aquele lugar estava cheio de momentos inesquecíveis, lembranças de tempos que não podemos viver de novo, eu estava no refeitório me despedindo da Academia, Pendragon veio me ver.

[Autora: faz tempo que o Pendragon não aparece por aqui]

[Yuki: É verdade, vem cá onde ele estava nesse meio tempo]

[Autora: mantendo-se em terceiro lugar nas notas, estudando mitologia, desenhando]

- Então pronta para deixar a Academia?

- Não - segurei com mais força o cálice em minhas mãos - Eu passei minha vida toda aqui, não sei se estou preparada para ir embora.

- Eu sei como se sente todos sentimos o mesmo.

Balancei a cabeça negativamente.

- O mais longe que fui fora da área da Academia foi cinco quilômetros e tipo, eu nunca sai de verdade da Academia, mesmo sendo só por três meses eu não sei se vou aguentar.

Eu não havia reparado, mas ele usava apenas blusa de mangas curtas e calça jeans, eu usava o mesmo (obviamente de modo mais feminino), mas esse caso é outro. Eu realmente tinha muitas lembranças da Academia e não queria deixá-la. Ren que já havia crescido bastante (estava quase da minha altura:1,76 cm), ele vinha conosco, mas é claro que as pessoas não o veriam como realmente é veriam apenas um Husky. Ele me lambei a face encorajando-me a continuar. Iam conosco: Cast-chato, Lysandre, Jade, Ken, Leigh, Naty, Ally, Adamanto, Iris, Dake. Parece que não serei a única a sentir saudades.

A despedida foi um tanto triste, todos estavam na porta, podia não parecer, mas eu estava com medo, mas no final é o medo que nos dá coragem para continuar. Coragem é lutar por aquilo que sequer sem nunca desistir, enfrentar os obstáculos sem fraquejar e sempre seguir seu próprio caminho. No aeroporto as pessoas nos olhavam com medo, nojo, repulsa, cuidado, nunca se sabe qual será o próximo passo de um youkai. Foi duro para nós saímos do Japão, mais especificamente da Academia.

Chegamos ao Brasil, tudo era diferente, mas ainda assim bem bonito, Dake não parava de dizer que as praias do Brasil eram incríveis. Passamos pela praia, e era como Dake disse bonita, Poseidon devia gostar daquele lugar.

A Editora Fantasma era uma editora vazia, sem uma só alma viva, até que:

- São vocês os estudantes da Academia Akuma? - perguntou uma voz atrás de nós, todos nós pulamos com o susto, especialmente Alanna que estava nos braços de Lysandre.

- Ah me desculpem não foi intenção minha assustá-los - Um garoto de mais ou menos nossa idade.

Ele tinha olhos bicolores como Lysandre, mas o direito era azul turquesa e o outro era dourado, cabelos curtos branco um tanto cor de gelo. Mal sabia eu que ele se tornaria o "salvador" desse mangá.

[Yuki: Peraê o que você disse que ai acontecer com o Castiel não rolou vai quebrar a promessa, é?]

[Autora: De jeito nenhum, eu nunca quebro uma promessa]

[Yuki: Ainda tô esperando]

[Autora: Ok, mas no final do cap, senão a história fica sem sentido]

[Yuki: Tá certo]

- Oh eu sou Hiroshi, prazer.

- O prazer é meu - respondi.

- Você trabalha aqui? - perguntou o Ser Maldito.

- Sim.

Agora depois de muito tempo eu vou explicar uma ocasião que o fez ser chamado de ser maldito. Lysandre quebrou "acidentalmente" a guitarra do Castiel que gritou pra Deus e o mundo:"Ah eu te mato seu Ser Maldito". Outra vez ele quebrou o arco da Elza, que teve a mesma reação, mas agora ele estava mexendo com um lobo adormecido (nunca vi lobo tão grande ele tinha o tamanho de Ren), levou uma mordida que poderia arrancar a mão dele, é como dizem: " Mexeu com o lobo leva dentada".

- Ritsu, não.

O lobo se acalmou e soltou a mão do Lysandre.

- Gomen, Ritsu está depressivo.

- Ren brinque com o Ritsu.

Hiroshi só pareceu notar agora que Ren estava ali, começamos a discutir algumas coisas e nos foi entregue um prazo um mês para o primeiro volume, não foi difícil fazer o primeiro volume, tirando é claro as confusões nas quais nos metemos que foram culpa do ser maldito vou citar uma.

FLASH BACK ON

Pendragon e Adamanto estavam desenhando, quando Lysandre chegou eles tiveram de sair da sala para me mostrar algumas coisas, o descuidado Lysandre pegou os desenhos e logo em seguida não sabia onde tinha posto.

- Lysandre - disse Pendragon olhando a mesa - Onde estão os desenhos?

- Bem... É que... Eu... Perdi sem querer.

Deu vontade de matar o Ser Maldito no ato,quase não conseguimos achar, mas Hiroshi-san, ou como eu o chamo "Sukuinushi Tenshi" ("anjo salvador"), ou simplesmente "Tenshi" (anjo), achou os desenhos e nos terminamos em um mês quatro volumes, mesmo depois de ter perdido, os desenhos e diversas vezes os Storyboards nós conseguimos, nosso sonho estava se realizando. Sabe ser youkai não é ruim, nós podemos fazer as coisas mais rápido do que as pessoas normais, ás vezes é divertido ser youkai. Essa semana foi amaldiçoada para o Castiel ele vivia caindo das escadas, rolando se machucando feio. O que? Eu não tenho nada a ver. *pisca para a autora* *autora pisca de volta*

[Autora: somos muito más]

[Yuki: Ah, com certeza, mas isso não é maldade de verdade se pode me entender]

[Autora:*risadinha* sim eu entendo, mas providenciarei isso no próximo cap]

[Yuki: Promete?]

[Autora: Sim eu prometo, não pelo Estige, mas prometo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu devo ter demorado duas horas para publicar esse cap, mas deixa para lá e por hoje chega infelizmente TTTT.TTTT, mas amanhã tem mais XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.