Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 7
Capítulo 7 - Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Como puderam notar pelo título a expectativa tá tomando conta de todo mundo. E foi mal não ter postado mais aqui, agora eu não vou postar mais na outra fic até domingo ou segunda, então só falta esse e o próximo cap até que eles venham para cá, mas agora eu só vou postar esse, pq daqui a uma hora e meia eu tenho escola (oh droga ¬ ¬). Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/7

A EXPECTATIVA TÁ GRANDE AQUI!!!! Só falta um ano para que a gente possa ir para Editora Fantasma, Di Immortales, Di Immortales, Di Immortales, DI IMMORTALES. Ok calma, calma, cal... Calma o Hades, só falta um ano para que a gente vá para o Brasil e eu vou me acalmar? Ok, então lá estávamos nós no refeitório e... Acho que vou ter um nosebleed os desenhos que o Pendragon e o Adamantino fizeram estão incríveis, Di Immortales! Santo Hefesto como eu pude esquecer? Ally e Naty íam fazer um rabisco da história. E lá vou eu correndo pela Academia, procurando pelas duas, até que:

– Yukiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Ally praticamente se jogou em cima de mim.

– Ally?! E o rabisco terminaram?

–Sim.

Ela me entregou um caderno e e comecei a ler, a história tava... Di immortales, tava incrível, eu fiz algumas alterações e mostrei para os seres. E nós começamos a fazer o mangá bem ali, no refeitório. Mas eu fui praticamente criada lá, não queria deixar a Academia. Quanto mais pensávamos nisso mais pra baixo ficavamos, até que todos nós estávamos deprimidos.

– A Academia é o nosso lar, não podemos deixá-la assim - comentou Castiel.

– E Yuki, você é a presidente do conselho estudantil, controla a Academia não pode ir - disse Naty.

Foi o suficiente. Por anos eu vi amigos meus indo embora para sempre ou não, por anos vi todos indo embora com suas famílias ou não. Por anos eu vi das janelas do refeitório as pessoas indo embora, eu era a única que ficava. Até meus amigos Dake, Ally, Naty e os outros iam embora, só eu ficava, sozinha, por anos eu aguentei isso, mas agora é diferente é o meu sonho que está em jogo, o nosso sonho que está em jogo.

– Nós vamos, vamos conseguir e vamos voltar - comecei - São três meses de férias, podemos fazer muito em três meses. Se não lutarmos pelos nossos sonhos perderemos até mesmo o direito de pensar em realiza-lo.

Essa palavras animaram todos, e logo estávamos dispostos a continuar, nós iriamos é claro, mas não seria para sempre, nós iriamos voltar eu tinha certeza.

– Mas não existe uma regra da Academia que a presidente e o vice não podem partir?

– E daí? Regras são apenas regras, e nós devemos escolher se vamos obedecê-las ou não. Se seguirmos todas as regras não poderemos nem sequer andar, a nossa vida não pode ser controlada pelas regras, a vida é sua viva-a do jeito que quiser. Nós vamos trilhar o caminho que nós escolhermos, independente das regras ou do que os outros pensam.

Acho que eu poderia motivar o mundo todo com essa frase. Independente das regras da Academia eu vou para o Brasil, nós vamos realizar nossos sonhos.

Eu tinha esquecido completamente do Festival a música foi bem motivadora. Tanto a dos meninos quanto a nossa. (Pendragon e Adamanto não participaram disso). O tempo passa rápido, é cruel e não espera por ninguém, mas quando você tem seus amigos por perto nada é tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música cantada pelos meninos: http://letras.mus.br/fairy-tail/hajimari-no-sora/traducao.html

Música cantada pelas meninas: http://letras.mus.br/fairy-tail/yakusoku-no-hi/traducao.html

Bem gente esse cap. foi cutinho, mas daqui a umas seis horas tem outro eu queria postar o outro agora, mas eu tenho aula então só mais tarde (TTT.TTT Eu vou contar os segundos pra voltar aqui). Espero que tenham gostado e até mais. XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.