Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 5
Capítulo 5 - Clubes


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, como vão? (Que isso agora?) Bem ultimamente eu tenho postado mais aqui do que na outra o que realmente é ruim pois assim a outra atrasa, mas deixa pra lá que depois eu posto na outra, porque se depender de inspiração... Eu morro e inspiração num chega. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/5

Por que os dias passam tão rápido? Cara por que o tempo não para um pouco? Eu já vi muitos amigos meus saírem da Academia, claro eles não tinham trinta, mas eles quiseram sair, eles já eram maiores de idade. Isso é muito triste, ver seus amigos indo embora, não é para sempre, mas você nunca sabe quando vai revê-los. Quando estou tão para baixo eu passo em alguns clubes da escola, pra ver se me distraio e esqueço a tristeza. Pois bem, comecemos com o clube de jardinagem. Cheguei lá não havia ninguém, só plantas. Cadê o Jade?

- Jade! Jade, onde voc... Kya!

Ele levantou o rosto, mas não foi só o que ele levantou.. Levantou minha saia junto, minha primeira reação foi dá-lhe um tapa na cara que o jogou na parede, ele teve um nosebleed quando atingiu-a. 

-Jade, que raios tá fazendo.

- Desculpe, não foi intenção minha, eu não sabia que você estava ali.

Ajudei-o a levantar-se e avisei para sempre usar o chapéu quando estiver abaixado, senão ele iria sair voando sem precisar abrir asas. Ele estava sobrecarregado de tarefas, então ajudei-o um pouco especialmente com as plantas carnívoras. Foi divertido, tirando a 1ª parte. Segui para o clube de futebol, o qual estava no meio de uma partida. Nathaniel, Castiel, Alexy, Armin, Dajan, Dake, Tatsumi, Ken, Leigh, Lysandre, as partidas geralmente são bem empolgantes, mas ultimamente não estávamos conseguindo nenhum jogo. Eu sou a capitã.

- Castiel, fora.

Gritou um rapaz loiro que devia ser novo.

- Por que, eu vou sair, porra?

- Você jogou a bola no Lysandre de própósito.

- Vai pruma...

- CASTIEL - Nathaniel chamou a atenção.

- Deixa ele ficar, vamos reiniciar a partida, Lysandre fora, está muito machucado para jogar.

Ele saiu eu entrei.

- Pega ai - Dake me mandou a bola.

Peguei e corri para o gol, que estava sobre a proteção de Tatsumi. Derrotar o vice-presidente é divertido, mas derrotar a defesa mais forte dele é duplamente divertido. Foi mal tô meio sádica. Joguei a bola para o alto e a chutei não era para ser com tanta força, mas eu exagerei, Tatsumi não ficou na frente da bola, e o jogo seguiu assim. Venci.

- Você... Venceu - Declarou Ken.

Depois dali fui com Dake ao clube de natação, e apostamos que chegaria primeiro do outro lado, empate.

- Você é boa.

- Você também. Você morava na Austrália antes de vir para cá, certo.

- Sim, não morei lá por muito tempo, já que vim pra cá quando mais jovem.

Disse ele se secando e me dando um toalha. Estava tudo na paz até que ouvimos um barulho.

- É melhor você ver o que foi aquilo.

- Sim.

Sai correndo da piscina, até que lembrei de minha velocidade tomei um banho rápido e vesti as roupas de novo, fui até a sala de música e lá achei Castiel, Lysandre, Iris e Elza. Pera aí que raios a Elza tava fazendo na sala de música?

- O que aconteceu aqui?

- Aconteceu que eles estavam tocando muito alto, o que atrapalhou minha concentração, ele me irritou então fiz isso - disse Elza apontando para Castiel.

Castiel estava com um baixo no pescoço como um colar.

- Certo Iris me ajude aqui.

Iris puxou o Castiel e eu puxei o baixo.

- Vocês querem me decapitar? - gritou ele.

- Não é má idéia, mas vai manchar nossas roupas e os instrumentos.

- Vai pro inferno.

Vociferou ele.

- Não quero ir para sua casa.

Arranquei o baixo, mas também o joguei pela janela, caiu na piscina.

- Foi mal - desculpei-me com Dake.

- Vocês tocam muito mal por sinal - ouvi Elza dizer.

- Tenho de concordar a música é horrível.

- Ei, eu escrevi a música.

- Acho que devia ser mais ou menos assim.

Peguei minha guitarra e comecei a tocar, nem notei o tempo passar.

- Não, acho melhor uma assim.

Castiel pegou a guitarra e tocou outra música essa era muito melhor do que a primeira. Depois fui ao clube de arco e flecha com Elza, nós treinamos um pouco, minha pontaria ainda estava boa.

Depois de algum tempo fui a quadra, lá estava tendo uma partida de basquete, tinham dois novatos (no clube) Pendragon e Adamanto, pelo que parece ambos vieram da Grecia (como Lysandre).

Pendragon tem 1,70 cm; cabelos prateados e raivosos olhos cinza tempestade. Tem o sangue de youkai dragão, muito embora não seja um. Adamanto tem cabelos pretos e olhos prata, sangue de youkai pantera, mas como Pendragon não é um. Ambos se parecem um pouco talvez seja porque ambos sejam meio Kuudere. Deu um intervalo.

- Então Dajan, como esta indo?

- Ficando cada vez melhor, vem cá quer jogar?

- Claro.

Troquei rapidamente de roupa e começamos a jogar, a partida foi uma daquelas de grande tensão de Kuroko no Basket. No final estávamos ensopados de suor. Eu fui ao vestiário feminino e tomei um banho demorado.

Logo depois passei pelo clube de artes, Ken estava esculpindo, Leigh pintando, ambos com cabelos molhados. Na janela estava aquele garoto da quadra: Adamanto. Estava desenhando a paisagem: algumas árvores o lago da Academia e juntando alguns aspectos de sua imaginação, com cabelo molhado e pingando tomava muito cuidado para não pingar no desenho. Pendragon estava em uma das mesas desenhando alguma coisa que não consegui ver. Eu peguei pincéis, tinta e uma tela, comecei a desenhar uma personagem que eu colocaria no meu mangá. Pendragon, levantou os olhos para meu desenho, era parecido comigo, mas tinha traços bem diferentes, cabelos e olhos prateados, sendo que os meus são castanhos. Ele desenhava um personagem parecido com ele, mas mesmo assim muito diferente cabelos e olhos prateados, asas e cauda de dragão. Talvez desenhasse o que nunca poderia ser, ele tem sorte é quase humano, eu quera ser como ele.

- Não queira - disse ele de olhos fechados - É muito melhor ser youkai completo, você diz isso porque não sabe o que é ser como eu.

- Você quem não sabe o que é ser como eu.

Ele abriu o olhos se eu os achei bonito antes, de perto são ainda mais bonitos: olhos raivosos, frios e gentis cinza tempestade.

- É você quem decide.

Se eu conseguisse criar um anime chamaria aquele cara para ser um dublador. Depois daquele dia nós ficamos ainda mais próximos, conversavamos sobre: animes, música, mangás, animes, mangás, música, animes e animes. Adamanto também entrava nisso em pouco tempo já eramos grandes amigos. Estávamos todos no refeitório. Castiel comentava sobre a abertura de Death Note. Naty, eu, Pendragon e Adamanto comentávamos sobre desenhos e que queríamos trabalhar com mangás quando ficássemos mais velhos.

- Eu ouvi falar de uma "Editora Fantasma" lá no Brasil, parece que é uma espécie de "filial" da Academia ou ambos se conhecem porque alguns alunos daqui trabalham lá Hiroshi por exemplo. É algo assim.

- E você que ir para lá? - perguntou-me Naty.

- Sim. 

- Então eu vou com você - falou Pendragon.

Todos na mesa prestaram atenção em nós.

- Por que?

- Porque eu também quero ser mangaká e você desenha bem, Adamanto também vai acho.

Adamanto ascentiu.

- Nesse caso eu também vou - disseram Lysandre, Naty, Castiel e Ally.

- Ótimo quanto mais gente melhor - falei - Excerto você Castiel pode ficar aqui mesmo. 

- Até parece.

- Mas para ir ao Brasil precisamos aprender português - lembrou Ally.

- Eu já sei - disse.

- Eu também - disse Pendragon.

- Jura?

- Sim.

Ele mencionou alguma coisa em português, os outro não entenderam, mas ele disse que meus desenhos são incriveis.

Estava decidido nós iamos juntos ao Brasil, mas só se sobrevivessemos até lá. Acho que é melhor ser youkai, assim você pode se defender de monstros, mas é muito melhor ser humano já que assim você não sofre nenhum ataque de monstros. Enfim iríamos juntos ao Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tocada por Yuki: http://letras.mus.br/fairy-tail/1863710/traducao.html#selecoes/1863710/
Música tocada por Castiel: http://letras.mus.br/fairy-tail/1923266/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.