Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Presente?


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo. Então antes que eu me esqueça (de novo) A academia ( a própria estrutura) é digamos assim "viva" (não encontrei outra palavra) é como se fosse assombrada pro "alunos" que viveram toda vida ali. [nota: os alunos saem da Academia com trinta anos (é o aconselhável, pois eles aprendem as coisas do mundo humano e do mundo youkai) então quando saem podem fazer o que quiserem já aprenderam tudo o que tinham de aprender (funciona como faculdade também), mas se eles quiserem podem deixar a Academia antes ou nunca deixa-la].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/3

O começo do ano chegou realmente rápido, dia 1º de Janeiro, meu aniversário, eu andava despreocupada pelos vastos corredores da Academia até que Melody (vice representante da minha classe) apareceu me desejou feliz aniversário e me deu uma caixa do tamanho de um caderno, tinha um bilhete dentro e adivinha. Um caderno no bilhete estava dizendo:

Este é um caderno especial com infinitas folhas.

Como você gosta tanto de desenhar este caderno pode guardar todas as suas anotações e desenhos. Feliz Aniversário.

Ass: Nathaniel e Melody.

Caderno com folhas infinitas? é perfeito para mim, eu vou utilizá-lo bem.

Logo depois Alanna e Iris me abordaram e me entregaram uma folha e um bilhete. No bilhete dizia: 

O Festival se aproxima, então receba essa canção como presente de aniversário e cante-a no Festival. Tenha um feliz aniversário.

Ass: Iris e Alanna

A música era linda, realmente, mas eu não esperava que isso acontecesse. Mas ainda não havia acabado, Jade me entregou uma rosa negra, Elza me entregou uma alivaja om flechas e flores.

Jade é do clube de jadinagem, se estiver abaixado no meio do clube será facilmente confundido com uma planta por causa dos cabelos verdes. Youkai dragão de jade. Elza é do clube de arco e flecha, (eu a acho bastante parecida com a Erza Scarlet de FT) ruiva e determinada, forte, esperta e gentil, também tem uma impresionate coleção de armas, não me surpreendi com as flores na alijava junto com as flechas, mas as flores eram encantadoras. Youkai das armas.

Nathaniel é o representante da minha classe (2-A) e Melody é a vice. Nathaniel é loiro, gentil e sempre disposto a ajudar. Youkai Tigre. Melody é gentil e dedicada, cabelos  castanhos e olhos azuis. Yuki-onna.

Dajan e Dake deixaram algo para mim no dormitório feminino (na porta), Dajan deixou um arco com duas penas nele, era lindo, resistente e tinha alguns desenhos entalhados, Dake deixou um livro do Rick Riordan (Arquivo dos semideuses, Di Immortales ele acertou em cheio). Armin e Alexy deixaram alguns mangás de FT e One Piece. Ken e Leigh deixaram tinta, pincéís e uma tela.

Ambos são do clube de arte, eu pinto pelo menos dez quadros quando passo por lá. Ken devia ter frequentado alguma escola militar antes de chegar, doce e gentil na maioria das vezes, é quase cego sem as lentes de contato. Youkai cachorro. Leigh é como seu irmão meio distraído quando se trata do clube de artes, passa a maior parte do seu tempo desenhando roupas. Youkai lobo-da-tasmânia.

Castiel e Lysandre deixaram um caixa grande com um bilhete preso, estava escrito:

13º aniversário, a Imperatriz das Chamas merece um presente especial. Algo que a deixara surpresa abra a caixa e veja por si mesma.

PS: espero que seja devorada.

Ass: Castiel e Lysandre.

"Espero que seja devorada?" Esse Castiel não tem jeito. Dentro da caixa tinha um filhote de lobo branco, mas tinha asas e quase o camanho de um lobo adulto. Um lobo alado do gelo, eles são bem raros. Dei-lhe o nome de Ren. No meu quarto, encontrei uma caixa em cima da cama com uma etiqueta:

De: Naty e Tatsumi

Para: Yuki

Dentro tinha uma adaga, o cabo de bronze brilhante, a bainha de couro — Que parecia pele de dragão — desembainhei e encontrei uma lamina feita inteiramente de prata com alguns detalhes em ouro, a lamina tinha exatamente 50 cm e reluzia com eu jamais tinha visto, o calor e o poder que emanavam dela eram tão intensos que parecia ter saído das forjas de Hefesto. Eu tenho amigos realmente incríveis. O dia seguinte foi cheio de agradecimentos meus a todos, excerto uma pessoa:

- Bem como você está aqui presumo que não foi devorada.

- Não eu sou só um fantasma.

- Di Immortales, a Academia está assombrada -  comentou Lysandre assustado.

- Ela está sendo irônica - exclareceu Naty.

- Naty me responde uma coisa como você conseguiu aquela adaga?

- Digamos que foi trabalho em equipe - ela olhou para Miketsukami sorrindo e este devolveu o sorriso.

- Naty, Mike me falem como vocês conseguiram isso?

- Ora, mas é segredo - disse Mike, me deixando não muito satisfeita com a resposta.

No Festival os garotos e as garotas se juntaram, pelo menos não deu empate. É bom ter amigos que te apoiam quando precisa. Após treze anos na Academia eu ainda não me acostumei com as loucuras, ataques e fuga dos monstros (os monstros que são perigosos demais para serem deixados livres, mas que são difíceis de matar ficam no subsolo da Academia.

Na aula eu não presto muita atenção, fico olhando pela janela apreciando a paisagem, embora consiga me sair bem nas aulas e provas. Ás vezes desenho no caderno que ganhei dos representantes e queria cada vez mais me tornar mangaká. Eu fiquei sabendo de uma "Editora Fantasma" lá no Brasil, parece que é uma espécie de "filial" da Academia, alguns alunos quando saem vão para lá isso garante segurança contra os ataques de monstros, eu me decidi quando sair da Academia quero ir para lá assim eu posso me tornar mangaká, seria legal se um pessoal daqui pudesse ir também, não imagino minha vida longe desses seres, é em horas como essa que é bom ser humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música escolhida para o festival e aniversário: http://letras.mus.br/fairy-tail/hajimari-no-sora/traducao.html#selecoes/2120831/
Festival Beta: http://letras.mus.br/lemonade-mouth/1873343/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.