Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 10
Capítulo Especial - Azar do Castiel


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Então o Castiel vai pagar por tudo que ele fez [Nota: pode parecer cruel, mas mesmo se você ama-lo se soubesse tudo o que ele faz iria querer que ele passasse por isso. Desculpa Fail. Bem eu e Yuki estávamos meio sádicas então já sabe]. Ah mais uma coisa eu ou me colocar na fic isso pode até ser estranho eu sei , mas é muito chato ficar não participar de nada. Vou até pega emprestado o nome Lisanna (de Fairy Tail), não tente entender eu mesma não entendi, mas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/10

POV's Castiel

Mais que merda, essa semana eu tô com um azar do cacete, já perdi a conta de quantas vezes cai dessa maldita escada e agora tem essa de uma nova pessoa que a gente tem que conhecer. Pro Hades!!!

[Autora: Não sei não Cast, é melhor você conhecê-la antes de mandá-la para o outro mundo].

[Castiel: Porque o que eu ganho com isso?]

[Autora: VAI LOGO PIRRALHO QUE COISA, *suspiro* homens]

- Minna-san, bem essa é a Lisanna-san, ela disse que vai ajudar no que puder - disse Hiroshi.

A garota me era bastante familiar. Vejamos: Cabelos negros até a cintura presos num rabo de cavalo, franja longa (até a boca? Tá bom de cortar viu filha/Pov's Castiel) (Me deixa Castiel/ Pov's Lisanna), olhos azul celeste (é lente de contato, só pode/ Pov's Castiel) (é mesmo vai fazer o que?/Pov' s Lisanna) (nunca vi brasileiro de olhos azuis/Pov' s Castiel) (Deixe estar que você há de ver, Castiel se prepare/Pov' s Lisanna), camisa turquesa, calça jeans e uma expressão confiante e imponente que lembra Akashiya Moka (Rosario To Vampire) "transformada".

- Prazer.

Ela olhou para Ren, o que foi estranho já que pessoas "normais" não podiam vê-lo com realmente era. 

- Seus amigos tem bom gosto para animais, Lobos Alados costumam ser muito fiéis a seus donos.

- É só isso que ele tem de bom mesmo - murmurou Yuki.

- Você é uma youkai? - perguntou Lysandre como se não fosse obvio.

- Sim, kitsune.

Um latido foi ouvido do lado de fora.

- Sol? - chamou ela.

Uma raposa do tamanho de Ren entrou sentando-se ao lado dela (Que isso dia dos animais gigantes agora?/Pov's Castiel) (Algo contra?/Pov's Yuki e Lisanna), tinha a mesma expressão da dona: confiança e imponência. É isso que querem dizer com animal parecido com dono?

- Sol, pega - ordenou ela, o tal Sol ganhou uma aura maligna e pulou cima de mim.

- Dragon! - chamei.

Dragon não foi nem páreo, aquela raposa pulou em cima de mim, ele ia morder minha cara, mas:

- Sol, vem.

Todos me olhavam como se eu realmente merecesse, acho que eu falei aquilo alto afinal.

- Não se diz para uma dama que ela se parece com seu "animal" - comentou ela, mas eu a cortei.

- Que dama? - perguntei sarcasticamente.

Sol se levantou e começou a rosnar.

- Ah tá essa dama.

-... Mas nesse caso eu aceito.

[Autora: essa de cima foi meio indireta tô falando do lado youkai, não tente entender].

Deixa para-la, mas *suspira* MEU AZAR NÃO PASSOU.

POV' s Yuki

É sério isso? Sério mesmo que ninguém notou que a Lisanna é a autora? (deixa assim, então vamos dar início ao sofrimento do Castiel?/ Pov' s Lisanna) (É claro, tamo esperando o que?/Pov' s Yuki). Certo eu lancei nele uma maldição de Nêmesis (deusa da vingança), e Lisanna uma de Éris (deusa da discórdia) ambas podem ser consideradas deusas do azar. Ok, Castiel caiu da escada enquanto carregava a guitarra, e adivinha? Sim ela quebrou, somos muito más. Mas é claro que não foi só isso.

POV's Castiel 

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, droga minha guitarra quebrou, acho que minha vida acabou *desmaia*. Acordei na enfermaria, pera desde quando a editora tem enfermaria, que se dane. Mas nada muda o fato de que minha guitarra quebrou.

- Então Cast-chato, como está? - ouvi Lisanna perguntar.

- ...

- Ei responda quando as pessoas falam com você.

- ...

(Fala logo/Pov's Lisanna) (.../Pov's Castiel). Acho que estou sem voz, agora não tenho mais razão para viver. Ela começou a cantar Evidence, pera ela sabe japonês, cara que novidade. (o que só porque sou brasileira? Não quer dizer que eu não possa ser otaku ou falar japonês. É como o Lelouch disse: “O que significa ser um japonês? Ser uma nação? É a língua? A localização? Algo relacionado ao sangue? Não, é o seu coração!!! Auto-confiança, princípios e orgulho. Em outras palavras, enquanto você tiver um coração cheio de cultura, não importa onde você viva, você é um japonês!”/Pov's Lisanna), ok, mas agoraeu não tenho motivos para viver e como se não bastasse ela tinha que cantar Evidence.

DUAS HORAS DEPOIS:

Eu sai da enfermaria tentei consertar a guitarra, mas não deu certo, peraê isso aqui parece uma sala de música, e ela tá aqui também? Tocando uma guitarra vermelha como a da Yuki e cantando Evidence, isso já é provocação e a Yuki tá no meio também. Cara isso é mesmo provocação eu revidaria, mas tenho coisa mais importante a fazer e também Ren e Sol estão lá e eu não tô com cabeça para lutar com eles.

POV' s Lisanna

Ah, nós somos muito más tiramos dele tudo que ele mais ama: música, guitarra e voz. E ainda por cima estamos cantando na frente dele. E sem falar no azar que ele tá tendo caindo e rolando pelas escadas. É só por hoje não se preocupe amanhã passa.

Dia seguinte:

A voz dele não voltou completamente e a guitarra ainda tá quebrada, pelo menos não tá mais caindo pelas escadas. Ele está tentando ajudar a gente no mangá, mas não tá fazendo um trabalho muito bom não, a correção no Storyboard tá  horrível ele atrapalhou mais do que ajudou. Ok, ok eu concerto a guitarra.

- Castiel.

- ...

- Castiel

- ...

- ME RESPONDE DESGRAÇADO.

- QUE PO... O que você quer? 

Puxei-o pela orelha até a sala de música, e lá estava ela a guitarra tava novinha em folha.

- Uma guitarra nova? - disse ele desanimado.

- Não baka é a mesma guitarra só foi concertada.

Ele correu e abraçou a guitarra. Sabe aquela cena de filme romântico que o casal tá correndo em câmera lenta na praia ao pôr do sol com aquela musica enjoada até que eles se abraçam, se beijam e mais aquelas coisas de casal apaixonado? Foi mais ou menos assim a cena do Castiel com a Guitarra (que ele por acaso chamou de Hebi que significa "serpente" em japonês), tipo o maior mico velho eu rolei de rir, mas ele nem ligou tava ocupado beijando a guitarra. Depois todo mundo viu aquilo e ficamos rindo dele por uma semana (Ah, sua desgraçada, maldita, miserável.../Pov's Castiel) (E o Castiel morreu lenta e dolorosamente, ninguém tava nem se importando, e.../Pov's Lisanna) (Tá bom, tá bom parei/ Pov's Cast-cha... Quer dizer Castiel) (É melhor mesmo/ Pov's Lisanna).

Como forma de reconciliação tocamos The World e tudo se resolveu. Pelo menos por hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não lembrarem Evidence é essa aqui:http://letras.mus.br/fairy-tail/1863710/

E se não lembrarem também The World é essa aqui: http://letras.mus.br/death-note/818820/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.