Academia A. Vida De Mangaká É Complicada escrita por Yin


Capítulo 1
Capítulo 1- Uma nova academia


Notas iniciais do capítulo

Eaê povo essa é minha 3ª fic e sim eu sou muito louca fazendo duas fics ao mesmo tempo, bem é melhor do que fazer três. Enfim espero que gostem (e caso não saibam a 1ª fic foi Isso Não É Amor eu mesmo sendo a autora não gostei de algumas partes se podem entender, a segunda e atual Dimenson e esta é claro que fala de uma estudante que também é mangaká). Mais uma coisa o uniforme usado por eles é o mesmo de Rosario To Vampire (mais uma coisa a idéia do uniforme foi da minha amiga).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419337/chapter/1

– Academia Akuma - ou simplesmente Academia A.- Tokyo, Honshu. Estudante, Yuki Vulpes, 12 anos. Tipo de Youkai: Kitsune - doze caudas e asas. Alcunha: Imperatriz das Chamas. Posição: Presidente do grêmio estudantil. É só isso, certo?

– Sim, mas porque está lendo meus dados pessoais?

– É somente uma revisão dos dados.

Depois dessa manhã e da revisão dos dados, eu tentei voltar a minha vida normal, ou tão normal quanto pode ser na Academia A. Algumas pessoas estavam sendo jogadas, por ai, outras estavam comendo, outras estavam brigando ou tudo isso ao mesmo tempo, o refeitório virou um verdadeiro campo de batalha.

– Sentados - gritei assustando a todos que obedeceram imediatamente - Francamente vocês não podem ser civilizados ao menos uma vez por semana? Isso é pedir muito?

Ninguém respondeu. É meio complicado ser aluna, presidente e otaku ao mesmo tempo ao menos para as outras pessoas para mim é bem fácil. Como presidente mando na escola toda (sem restrições quanto ao meu poder), mas não só na escola toda como também na "Área Youkai" que cobre 40% da área total de Tokyo. Café da manhã? Tá mais para guerra da manhã, são pratos, comidas e até pessoas voando. Pelo menos eu posso conversar com os seres que chamo de amigos. Lysandre - que se diz poeta. Cabeça de vento e youkai lobo-da-tasmânia -, Castiel, Alexy, Armin, Dajan, Dake e Natália. Todos nós temos algo em comum: Gostamos de animes, somos otakus e com orgulho.

– Ah, acho que vocês já devem ter visto o episódio 72 de Fairy tail, mas eu não lembro título nem o arco - comentou Iris animada com o ep. 72 de Fairy Tail.

Iris é ruiva com os olhos azuis-esverdeados, calma e doce, tenta ajudar no que pode, além de ser bondosa e fácil de se conviver, youkai águia. O contrário de Castiel que é sarcástico, meio rude, e difícil de conviver, ele tinha inicialmente cabelos pretos, mas agora estão vermelho escarlate. Youkai dingo, ele usaria jaqueta preta e blusa vermelha se não fosse pelo uniforme da academia.

– 10º arco= Dragonóid. Magos da Fairy Tail - respondi ajudando a esquecida Iris.

– Vejam só a presidente veio se juntar a nós. Ou eu estou errado senhorita Imperatriz?

– Castiel, você está sempre errado e se não quiser perder a cabeça não vai me chamar de "Senhorita Imperatriz".

Castiel corou de raiva e Lysandre sorriu.

– Quieto heterocromático.

– Deixa ele em paz, e admita foi engraçado, pelo menos para nós - Dake comentou.

Dake ou Dakota tem a aparência de um surfista, loiro, olhos verdes, confiante não tem medo de dizer o que pensa, mas tem um ego "enorme", deixa-se intimidar por alguns valentões ás vezes, youkai tubarão.

– Não se meta - comentou Castiel.

– Não comece - respondi.

Ele bufou e houve uma mini explosão toda atenção se voltou para nossa direita, para os gêmeos Alexy e Armin.

– Alexy, você estragou tudo.

– A culpa foi sua.

– Ô cabelo azul, não minta.

– Quem esta mentindo aqui?

– Armin, pare de provocá-lo. Alexy não culpe os outros - falei.

– Foi ele quem começou - ambos disseram em unissóno.

– Não interesa que começou, parem com isso - começou Dajan.

– Fica quieto, vocês dois continuem - disse Castiel.

– Alexy, Armin, já chega. Castiel, não provoque o Dajan, sabe que ele pode te matar.

Dajan sorriu vitorioso. É africano pelo que ouvi ele veio de uma tribo por lá, um youkai leão simpático e atlético, cabelo preto trançado e olhos amarelos. Alexy e Armin são os gemêos do clube de robótica, ambos gamers e otakus, idênticos excerto que o Alexy tem cabelos azuis (bondoso, apoia os amigos, gosta de ouvir música eletrônica, um tanto egoísta) e Armin pretos, geralmente é visto sorrindo, ama jogos animes e ficar horas na internet, não viria a escola se eu não o forçasse. Youkais "pégaso". Lysandre é vocalista da banda que formou com o Castiel, cabeça de vento, heterocrômatico (olho direito dourado e olho esquerdo verde), Lysandre tem uma memória curta e é muito distraído, o que causa problemas como perder seu bloco de notas frequentemente e esquecer coisas importantes. Natália minha amiga viciada em livros de mistério (especialmente de Agatha Christie, tanto que tem 33 livros dela), mas também é otaku (no caso otome) gosta principalmente de One Piece, olhos castanhos e cabelo também castanho com luzes loiras (mas quando foi a piscina as luzes ficaram desbotadas), youkai Dragão de Fogo.

– Iae terminou Death Note? - perguntou ela para Dake.

– Sim e acho que todos que viram chegaram a mesma conclusão Light/Raito é um psicopata que matou a própria família, o próprio pai, um canalha sem coração. E eu estava lendo umas coisas e encontrei uma conversa assim: "Quanto tempo a Misa ainda viveu?" na resposta estava escrito "Ela morre um ao depois da morte do Raito... Ela suicida-se a si mesma e depois se mata."

Todos nós caímos na gargalhada. "Ela suicida-se a si mesma e depois se mata?" WTF?

– Assasinato a língua portuguesa - comentou Dajan.

– Nunca vi uma pessoa morrer tantas vezes numa só frase - comentei.

– "Suicida-se", uma vez, "a si mesma", duas vezes, "e depois se mata", três vezes - disse Natália.

Na semana seguinte era o Festival Akuma Alfa, na academia existiam também os festivais aprendemos o que normalmente se aprende nas escolas humanas as quais não podemos ir graças aos ataques de monstros, mas também aprendemos como viver com os humanos, como nos defender, atacar, aprendemos a sobreviver. Mesmo assim temos festivais três por ano: Festival A. Alfa (começo do ano), Festival A. Beta (meio do ano) e Festival A. Ômega (final do ano). São divididos em etapas: Festival de Culinária, Festival de Lutas (cada turma enfrenta um monstro aqueles que forem derrotados serão tirados da arena e um veterano é escolhido para derrotar o monstro) e Festival de Músicas. Usamos apenas seis dias da semana dois para cada etapa do Festival a mais esperada é a última a de música. No Alfa nós resgatamos os temas do ano anterior e escolhemos um para cada etapa, no Beta nós usamos os temas que vimos até ali e no Ômega usamos os temas que vimos o ano todo.

Culinária foi ótimo tinham vários pratos diferentes cada um de um tipo diferente de youkai. No de lutas cada turma formou uma dupla para enfrentar cada um um monstro diferente a minha infelizmente foi o único disponível Castiel. Armin foi com o Alexy venceram com Plumas Guerreiras e Bater do pégaso. Dajan foi com Natália ambos alongaram as garras e em alguns segundos não havia mais oponente. Castiel socou o monstro algumas vezes, foi demasiado precipitado.

– Rugido da Raposa de Fogo - Falei tomando folego, um circulo mágico se formou a minha frente, soprei fogo (magia Fox Venator = matadora de raposas, raposas que fazem o Empire State parecer uma formiga, com asas e poderes eu sou uma delas). Vencemos.

No Festival de música cada turma cantou uma música eu e as meninas e os meninos também participaram embora tenha dado empate foi divertido. Nessa escola não tem gente normal, mas é divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não conseguir por o Link, mas aqui está a música cantada pelas meninas: http://www.youtube.com/watch?v=PhPoGqC_LPo
E pelos meninos: http://letras.mus.br/fairy-tail/boys-be-ambitious/
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia A. Vida De Mangaká É Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.