Friendship With Benefits escrita por costtamaari


Capítulo 1
Santana Lopez x Quinn Fabray.. Knowing they.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeey *-*
Fic nova, tchutchucas *O*
Capítulo pequeno só pra apresentar as garotas :))
Hm... Nos vemos lá em baixo pra esclarecer algumas coisinhas rs'

PS: Quinnie, minha loirinha... Te amo ♥


So, enjooooy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419335/chapter/1

Santana Lopez

~ Acordar cedo (mesmo sem querer levantar), tomar um bom banho e uma café rápido, e ir à faculdade com sua melhor amiga.~

Desde os doze anos de idade, quando se mudou para Lima, essa era a rotina de Santana Lopez. E ainda continuava assim, mesmo depois da sua formatura do ensino médio. Faziam dois anos que ela havia se formado, e finalmente ido para Nova York atrás do seu grande sonho, que era ser uma cantora de muito sucesso. Santana sempre foi uma morena linda. Sua origem latina ajudava muito na sua aparência, pois a garota possuía um corpo esculpido pelos deuses de tão perfeito, que era invejado por todas as meninas de sua escola e agora também da faculdade. E desejado por todos os rapazes. Mas não era só o corpo que contava não. A latina tinha um gênio muito, muito forte, o que fazia com que fosse muito respeitada por todos, inclusive professores. Para todos, ela era uma bitch, onde quer que ela estivesse. E em todo o mundo, só existiam dois lugares onde ela desabafava todas as suas mágoas, e os seus medos: a casa onde ela havia morado há dois anos, e o seu quarto.

Pelo jeitão bravo da garota, ela nunca tinha conseguido amigos, nem mesmo na infância. Todos a criticavam na adolescência pelas suas escolhas, e quando digo escolhas, quero dizer no sentido afetuoso/amoroso. Santana era lésbica, e apenas três pessoas a amavam com todas as forças, e ela sabia e sentia que podia confiar cegamente a sua vida: seus pais, que apesar de separados aceitaram e ajudaram a filha em tudo o que fosse necessário, mesmo que ela não demonstrasse dor por qualquer coisa que fosse, e sua melhor amiga: Quinn Fabray. Para Santana, Quinn tinha sido a melhor coisa que aconteceu com ela desde a mudança. Elas passaram por todas as etapas que levam a uma amizade forte, pura e verdadeira. Desde colegas de rua/classe, amigas, super amigas e melhores amigas, ou melhor, irmãs de coração. Sabiam absolutamente tudo uma da outra, e a cada dia Santana sentia que essa amizade duraria eternamente.

-----------------------------------------------------------------------------------

Quinn Lucy Fabray

Guerreira. Aí está uma palavra que descreve muito bem Quinn. Mesmo com apenas vinte e um anos, já havia passado por muita coisa na vida. Coisas pesadas, difíceis de sustentar sozinha. Seus pais eram controladores, reprimiam muito loirinha de olhos cor de avelã, foi muito reprimida, e por conta disso acabou virando uma garota problemática. E queria apenas sentir o gostinho de liberdade que a vida podia proporcioná-la, sem se preocupar com o que os outros iam pensar. E era isso que ela sentia agora. Há dois anos havia saído de Lima - Ohio, onde morava com os pais, para morar em NY com sua melhor amiga, Santana. Eram melhores amigas desde os catorze anos, e as duas tinham pensamentos parecidos, principalmente quando se tratava de defender uma a outra, sempre.

Para Quinn, Santana era uma amiga, uma companheira, uma irmã.. Elas tem uma amizade muito forte, apesar de tudo o que já passaram, apesar de todos os desentendimentos. O amor que Quinn sente por Santana é mais forte que tudo... Ela ama a companhia de Santana, se sente segura para contar qualquer coisa, tudo mesmo para a latina, porque elas se entendem de um jeito muito, muito especial. E apesar de algumas diferenças, Quinn ama Santana e sente que ela é o seu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenas.. Mereço reviews? Continuo a escrever ou nem começo?


Qualquer coisa, me procurem em @snixxlopezb :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship With Benefits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.