O Retorno Dos Vilões escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 7
Ele é doido!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419296/chapter/7

Acordei no outro dia curiosa e animada. Coloquei a roupa e fui para a sala, cheguei ele estava sentado com uma caixa.

Ele me viu, levantou e pegou a caixa :

- Aqui, espero que goste e use ! - falou me entregando a caixa, peguei e abri. Lá dentro tinha algo que eu não imaginava.

- Mas isso não é seu ? - peguntei confusa

-Meu pai disse que eu poderia ter de volta, mas não quero. Use você ! - parei pensei " eu não acredito que ele me deu o cedro dele" . - Vamos começar a treinar com ele e aprender a usar na batalha !

Começamos a lutar, consegui desarmar ele depois de 5 minutos com o cedro e ele ficou impressionado.

- Esta melhor ! Eu vou te ensinar como lançar um feitiço com ele. - falou e veio atrás de mim, me mostrou como fazer. - Agora você ! - eu fiz e acertie o alvo . - Bom trabalho, por hoje é só. É só colocar o cedro embaixo da cama.

Saí do treino e fui para o laboratório. Fui ver o satélite da cidade e vi uma coisa que me chamou a atenção na frente da Torre Stark.

- Tony, Tony ! -falei quase gritando, chamando ele que foi correndo. - Olhe isto - apontei para a imagem. Era o " cara-vermelha".

- O que ele ta tentando fazer ? - ele estava com roupa normal, prendendo muitas pessoas num prédio cheio de bombas.

- Quero que mande alguém para negociar comigo e sabem de quem estou falando ! - ele arregalou os olhos e olhou para mim e eu entendio que ele quis dizer.

Fomos mostrar para os outros, viram e olharam para mim :

- Não pode ir, ele é doido ! - falou o Capitão.

- Você pode ir, mas tem que engana-lo ou vai acabar morrendo. - falou Natahsa

- Use uma escuta, eu falo com você : o que dizer e fazer ! - falou Loki confiante e todos olharam surpresos para ele. - O que foi ?

- É melhor se preparar, Scarlett. - falou Stark


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.