Poppin escrita por Thunder


Capítulo 3
Poppin - 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/3

Poppin

Quinn brincava de super herói, com a sua super capa, e esperava atenciosamente a estrela que viria. Enquanto a latina trocava olhares  mortais com Brittany ,que está do seu lado, e Sam ajudava o seu amigo com as  malas da estrela .E eram muitas.

- Cadê, cadê?- A loira de olhos avelã perguntava, olhando para todos os lados e parando de correr em círculos.

- Quinnie, já dissemos que quando ela chegar à gente avisa. – Dizia Finn paciente com a amiga.

- Mas... – Abaixou a cabeça.

- Quinn! Para de ficar correndo em círculos e venha me ajudar. Essa bruxa não para de jogar feitiços em mim. – Reclamava Santana, enquanto Brittany vinha para cima da mesma, com um biquinho nos lábios e os olhos fechados. - E é magia rosa! – Avisou, deixando Quinn com os olhos arregalados. Magia rosa era das piores .....

- Oh não! Estou indo lhe salvar! – Levantou o braço direito, enquanto o vento balançava a sua capa. Quando chegou perto da duas ,foi tarde demais . Brittany já tinha colado os lábios rosados na bochecha de Santana, que permanecia em transe.

Brittany sorriu satisfeita e se retirou, deixando uma Quinn boquiaberta e uma Santana de olhos arregalados.

- Você pegou a magia rosa. – Disse Quinn, cutucando a bochecha morena da latina.

- Eu... E-eu peguei a magia rosa... – Acariciou a bochecha onde Brittany beijou. Seus olhos ainda arregalados e seu coração batendo forte contra o seu peito. Brittany a tinha laçado para si, de jeito.

- Quinn! – Sam correu até ela. – A estrela chegou. – Sorriu.

Os olhos de Quinn brilharam na hora, e ela não esperou mais nem um minuto ali. Correu até a entrada do hospício, avistando um carro cinza . Balançou os braços e se enfiou na frente do carro, fazendo o motorista quase a atropelar.

- Você é louca por acaso?! – Rachel gritou, saindo do carro e olhando Quinn se contorcer. O motorista a olhou. “Você está em um hospício!” Pensou, revirando os olhos.

- Dodói. – Choramingava, com a mão na barriga.

Rachel bufou e a pegou pelo braço, levando até a enfermaria do hospício.

- Bem vinda senhorita Berry. – Os funcionários a cumprimentava.

- Não enche. – Respondeu rude. Largou Quinn na enfermaria e saiu dali apressada. Enquanto a  loira já soluçava ,fazendo um biquinho . A enfermeira Tina,quando a viu soluçando na porta de sua sala,foi rapidamente atende – La.

- Oh Quinn. O que houve? – Perguntou carinhosa, abraçando a loira.

- D-dodói. – Choramingava, apontando para a sua barriga. Tina levantou a camisa da loira, e viu seu abdômen sarado, com uma mancha roxa.

- Hmm... Vem.Vamos cuidar disso . – Disse Tina. – Prometo que depois lhe darei um pirulito.

- D-de uva? – Perguntou, limpando as lágrimas com a manga da camisa.

- De uva. – Afirmou, vendo um lindo sorriso nascer nos lábios da loura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.