Poppin escrita por Thunder


Capítulo 1
Poppin - 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura & Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/1

Poppin

Seus olhos estavam vidrados na TV a sua frente. Não desviou o olhar em nenhum momento sequer. Hoje passaria  um filme de Rachel Berry , e Quinn perderia isso por nada .Rachel é a sua diva.Levou o canudinho até a boca e sugou o conteúdo da caixinha de suco de uva.Seu sabor favorito .

- Quinn, está na hora de dormir.  – Finn e Sam apareceram em sua frente, tampando a sua visão da TV. Isso a desesperou.

- Desculpa Quinn, não podemos deixar ninguém ficar até tarde. – Sam dizia triste. Vai ser muito difícil, convence – La a ir para o seu quarto. Quinn não pode perder um filme de Rachel Berry na TV,mesmo que já tenha assistido todos .Sam e Finn sabiam disso . Sabiam também, que é um trabalho muito perigoso de se fazer, já que Quinn começava a gritar e a se debater, acordando todo o hospício. E tinha que tomar muito cuidado para não acordar os outros, se não o perigo seria maior .

- Eu quero assistir. – Disse firme, com a bunda colada no chão.

- Mas Quinn...

- Eu quero assistir Rachel Berry! –Bufou. Os dois colegas se olharam e soltaram um suspiro de rendição .Sentaram no chão ao lado de Quinn,e começaram a assistir o filme junto  a mesma . Se não pode derrotar o inimigo, se junte a ele.

O tempo passou e os dois rapazes começaram a ficar com sono. Já era de madruga e o dia tinha sido cansativo,então finalmente se entregaram ao sono .Agora todos estavam dormindo ,menos Quinn,que assistia o filme com plena atenção e dizia as falas decoradas do filme . Rachel Berry era sua estrela, a mais bela da hera das estrelas. E Quinn era fascinada pela mesma,tanto que havia um amor platônico ali .

##

Rachel já deitada em sua cama folheava uma revista qualquer, enquanto assistia um de seus filmes que passava na TV. O seu celular começou a tocar com a sua música favorita em toque principal. Rapidamente o pegou e viu que era seu advogado .Franziu o cenho.”A essa hora?”

- Alô?

- Rachel. Desculpe-me por ligar a essa hora, mas o que tenho a te dizer é muito importante. – O advogado disse e suspirou antes de continuar. Sabia que a estrela teria um ataque depois de saber.

- Você terá que ser internada em um hospício por um tempo por causa de seus problemas com bebidas alcoólicas e drogas. – Disse rapidamente, afastando o celular do ouvido.

- AH! – Gritou, depois colocando a mão na boca.

- Ordem do juiz. – O advogado disse antes de a morena perguntar.

- E em qual hospício eu ficarei?

- No hospício de Lima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.