Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Leitores invisíveis apareçam! Quero conhece-lós! Haha'
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/7

– Tudo bem? - Naruto fala com uma voz preocupada.

– Tudo. - Respondo sem olhar seu rosto, sem me virar.

Eu estava sentada olhando para o nada. De costas para ele.

– Não nos falamos desde... desde o beijo... pensei que... sei lá... - Ele gagueja, parecia meio sem jeito de tocar no assunto.

– Não, não é nada... eu só estou... estou precisando de um tempo. - Respondi.

– Ah... Ok. - Naruto sai andando.

Viro-me e ele está distante, andando na beira da praia e olhando a lua, diversas vezes.

Já se passou dois dias desde o nosso primeiro beijo. Nós só falamos o básico, nada sobre o acontecido. Eu mudava de assunto frequentimente, quando ele pensava em tocar nele.

Não sei o que eu estou sentindo... só é um estado de negação. Ainda estou tentando digerir essa história, essa minha nova realidade.

Sabe... viver numa ilha não é o sonho de uma garota normal como eu. Ainda mais sem suplementos, estou a base de frutas há 7 dias! Eu quero comer batatas fritas, um BigMac, tomar um copo cheio de refrigerante. Eu quero comer chocolate! Assistir um filme com as minhas amigas... minhas amigas... eu quero vê-las, saber como estão! Quero ver minha mãe, quero ir a minha formatura...

– Que droga! - Sussurro para mim mesma.

(...)

8° Dia

Me levantei antes do Naruto. Para falar a verdade nem dormi direito.

O dia hoje está tão triste quanto eu. Não consigo pensar em nada de bom.

– Bom dia! - Escuto naruto, falando com um tão bocejante. - Está um lindo dia hoje! Acho até que vou conseguir um peixe hoje! - Ele falou animado.

– Legal... - Demonstro desinteresse.

Mas bem que um peixe cairia bem. Desvio meu olhar do Naruto e volto a olhar o mar. Hoje é um típico dia quente, aquele tipo de dia que qualquer pessoa iria querer para curtir uma praia. Pena que nós não estamos em um colônia de férias. E pra mim, é apenas um dia quente e chato, sem nada para fazer.

– Quer pescar comigo? - Naruto me convida.

– Tenho cara de pescadora? - Reviro os olhos. - E por acaso nós temos algo de pesca aqui?

– Não... e sim, eu fiz uma quase lança ontem... - Ele responde assustado com o meu humor.

– Quase lança? Nossa como você é prestativo. - Debocho.

– Olha aqui, eu sei que você não queria estar aqui hoje. Quer dizer... eu não queria estar preso em uma ilha também! - Ele se defende.

– Nossa é mesmo? - Continuo com o tom arrogante e debochado.

– Qual é o seu problema? - Ele continua na defensiva. - Num dia me beija, no outro me esculacha?

– Pera ai... foi você quem me beijo! - Me defendo.

– Ah! E sua mão foi parar acidentalmente na minha cabeça me puxando para perto? - Ele ironiza.

– Vai se ferrar. - Ataco.

Saio andando, ele me segura.

– Hey! Espera. - Naruto fala segurando o meu braço.

– Me solta. - Puxo meu braço para mim.

– O que ta acontecendo? - Ele muda para um tom sério.

– O que ta acontecendo? - Bufo. - Esse é o problema! Eu não sei o que está acontecendo! Eu quero ir embora! É isso o que está acontecendo! Eu não aguento mais essa ilha! Eu não aguento mais ter que todo dia comer fruta e olhar para sua cara! - Explodo.

Naruto me olha fixamente, decepcionado. Me arrependo na hora do que eu fiz.

O que eu estava fazendo?

Ele não fala nada. Simplesmente sai de perto de mim. Penso em gritar, pedir para ele parar de andar, voltar... Mas não consigo, o som não sai.

Droga!– Sussurro, passando a mão na minha testa e vendo a cagada que eu acabei de fazer. - Ai!

Sinto uma dor na barriga muito forte.

Não pode ser... só me faltava isso. Cólica não! Será que eu vou... pera! Que dia foi a festa... dia... 28, então hoje... DROGA!

Já está no meu período mestrual! O que eu vou fazer?

Me encolhi sentada no chão com as mão abraçando fortemente as minhas pernas. Eu estava com dor. Mas... não era só eu pelo visto.

Naruto estava lançando a sua quase lança com tanta força no mar que parecia que queria matar algo... e não era o peixe.

Com certeza era eu.

Eu fui tão estúpida com ele. Logo com ele, que está sendo o meu héroi aqui, o meu melhor amigo.

– ISSO! - Escuto sua voz.

Ele levantou a sua quase lança, e tinha... tinha um peixe nela!

Ele veio correndo em minha direção. Eu sorri, queria que ele soubesse que por mim estava tudo bem.

– Que legal voc... - Minha frase é interrompida pelo acontecimente.

Ele passou por mim como se eu não tivesse ali, como se eu fosse invísivel.

– Criancice! - Não me contive. Mesmo sabendo que eu que errei primeiro.

Ele não me respondeu.

Me virei para ele. Ele estava juntando folhas e galhinhos, para fazer um fogueira e esquentar o peixe.

– Ainda bem que temos um isqueiro. - Falei tentando quebrar o gelo.

Ele me ignora de novo.

– Qual é o seu problema? Vai ficar com isso agora? - Fui até ele. - Olha para mim!

Ele me encara.

– Pensei que estivesse cansada de olhar para mim. - Naruto sai da minha frente e volta para esquentar a fogueira.

– Não é isso, é que eu estava meio...

– Confusa? Com raiva? Triste? Se sentindo sozinha? - Ele me interrompe. - Legal! Agora você me fez me sentir assim! Parabéns. - Ele fala estressado.

– Eu não queria que... eu estava... meio deprê.

''Deprê"... patricinha. - Ele me ironiza.

– Eu não sou patricinha! - Me defendo. - Nunca fui e nunca vou ser... e quer saber! Vai... catar coquinho. - Não queria dizer bem isso, mas eu já tinha feito muita cagada hoje.

– Eu já cato bastante! Afinal! Você que tem que catar agora... já que você não aguenta mais a minha cara e as frutas que eu me esforço para pegar, se vira sozinha! - Ele rebate.

– Mas eu não sei, não tenho habilidade... nem força. - Falo.

– Pede um pizza então. - Ele ironiza de novo.

– Isso é maldade. - Falo quase chorando.

Só de pensar em me virar aqui sozinha já me arrepia.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Enquanto eu andava pensativa de um lado para o outro, ele estava esquentando o peixo. O cheiro subiu, meu estômago roncou.

– Você quer que eu vá embora? - Falei.

Ele da um sorriso debochado.

– Para onde Hinata? Para onde você vai?

Olho para o redor, e me lembro que o que eu acabei de falar foi idiota.

– Me desculpa! - Falei quase chorando.- Me desculpa! Me desculpa...

Eu estava desesperada.

– Hinata... eu só não quero ser tratado mal sabe. - Ele faz uma pausa. - Estamos nessa juntos. Aquilo que você me falou... me magoou! Me senti um inútil, sendo que... eu queria cuidar de você, e eu pensei que eu tava. - Desabafa.

Sento do lado dele.

– Você está sim! Você é a melhor coisa que me aconteceu aqui na ilha! Sem você eu não ia sobreviver, eu não passo de uma bonequinha mimada... - Me ridicularizo.

– Não! Você não é uma bonequinha mimada! Só esta... confusa, e com medo. - Ele me defende.

– Você me desculpa? - Olho para ele.

Ele me olha, e ajeita a minha franja.

– Como resistir a esses olhos? - Ele sorri.

Sorrio sem jeito.

Eu estava feliz por ele ter me desculpado, eu estava agindo igual uma ingrata. Sendo que tudo que ele esta fazendo, é me ajudar.

– Toma! - Ele me da a metade do peixe.

– Obrigada. - Pego o peixe e dou uma mordida.

Que tipo de garoto naquele colégio iria fazer isso por uma garota que nem conhecia direito? Geralmente aqueles garotos do colégio só buscam sexo e diversão, só querem ser os populares, os pegadores. Mas o Naruto não... ele sempre foi calado, não se misturava muito, e acabou que ele se tornou, pelo menos para mim, o garoto mais interessante e legal que eu já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto De Um Casal Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.