Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/23

Chegamos na casa da Tenten e sua mãe, que estava dormiu. Mesmo assim, levantou-se para fazer sala para nós e nos ofereceu um delicioso chá. E é claro um boa conversa e palavras confortantes.

Conversamos sobre tudo o que aconteceu, e ela ficou horrorizada, o mundo estava indo de mal à pior ultimamente.

Depois de duas xícaras de chá e algum tempo de conversa agradável, fomos dormir. Demorei um pouco para pegar no sono, mas... Consegui.

(...)

Acordei cedo, junto a mim, minha mãe e Tenten. A mesma me emprestou algumas peças de roupas, já que as minhas estavam em casa.

Eu estava muito ansiosa para ver o Naruto, conferir com meus próprios olhos que ele estava bem. Analisar todos os detalhes.

Após um rápido café da manhã, Tenten me levou para o hospital com seu carro.

Minha mãe foi resolver os assuntos da casa, e só voltaria a noite.

Chegando novamente ao ambiente clínico, me deparei com a médica loira de ontem.

– Ei. - Dei um pequeno grito e fui até ela em passos largos. - Lembra de mim?

– Desculpe criança, mas eu vejo tantas pessoas... - Ela não lembrava.

– Eu vim ver o paciente Naruto. Sou a namorada dele, Hinata. - Respondi.

– Ah sim... Sala 6. - Ela apontou para a penúltima porta do corredor.

Fui caminhando apressada até a sala 6. Tenten ficou me esperando na recepção.

Entrei no quarto e assim que vi aquele cabelos loiros espetados e aquele sorriso e seus lindos olhos azuis profundos. Senti meu corpo receber uma onda de alegria, e uma lágrima escorreu em meu rosto, um lágrima de felicidade.

– Por que você está chorando Hina? - Disse ele passando a mão em meus cabelos.

Eu tinha afogado meu rosto em sua barriga.

– Estou tão feliz que estava bem! - Levantei o rosto e passei a ponta dos meus dedos em seu rosto. - Pensei que algo ruim aconteceria com você... Mas tudo deu certo. - Sorri, e depois selei nosso lábios, fazendo uma leve pressão e depois me afastando para olhar mais seus lindos olhos.

– Eu fiquei preocupado com você... - Pegou minha mão. - Desculpa você ter passado tudo aquilo.

– Tudo bem... Agora descanse. Quero que você fiquei melhor logo, e que possa sair daqui.

– Eu tenho uma saúde de ferro! Eu sairei logo, verá! - Beijou minha mão.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, isso era o que importava. Saber que tudo estava bem.

Seu olhar dizia muito mais do que as palavras que tocamos, somente nós dois, entendiamos o que nossos olhares queria dizer e demonstrar.

– Eu te amo Hinata. - Disse quando estávamos nos encarando.

Meu coração quase pulou pela boca, quando ouvi isso. Meus estomago endureceu e um sorriso brotou em meu rosto, quase que automaticamente.

– Eu também te amo. - Respondi logo em seguida.

– Você não sabe como é lindo essas palavras saindo da sua boca e sendo direcionadas a mim.

– Você é tão... Perfeito. Não sei como não tinha o reparado antes, na escola.

– Você é popular, e eu era só mais um excluído. Mas... Eu até gostava de ser assim, ninguém me atrapalhava quando olhava para você. - Ele ri.

– Bobo. -Dou um tapinha em seu ombro.

– Ai. - Ele riu mas eu sei que sentiu dor.

– Desculpa. - Massageei o local.

– Tudo bem... Tapa de amor não doí. - Zoou.

– Aharm... Sei! - Brinquei.

Nós entraríamos entrando em outra conversa agora, mas ouvi um bater na porta e uma enfermeira, com cabelos vermelhos, lisos e longos, entrou no quarto.

– O horário de visita acabou. - Disse me encarando.

Desviei meu olhar dela e olhei para o Naruto com um biquinho, eu não queria ir embora, mas... Tenho que cumprir os horários impostos pelo hospital.

Por que tão curtos?

– Vou indo então. - O beijei e depois passei minha mão sobre sua bochecha. - Amanhã eu volto. - Levante-me.

– Tudo bem. Estarei esperando-a. - Ele sorriu e me fixou até sair da sala.

A enfermeira fechou a porta.

Fui andando para a recepção e chamei Tenten para irmos embora. Reclamei várias vezes sobre o curto tempo de visita nos hospitais. Eu falava sério, mas Tenten só ria da minha cara.

Fomos de carro, para casa da Sakura, assim que saímos do hospital. Ino estava lá também. Ambas já sabiam de tudo e resolveram marcar algo para nos distrair.

– Amigas! - Disse abraçando as duas, a rosada e a loira.

– Como está? - Perguntou Ino.

– Ótima!

– Que bom amiga! - Sakura me abraçou de novo.

Eu não falei nada, mas reparei o rostinho de Sakura, um pouco triste, mas disfarçando.

Fiquei conversando sobre infinitas coisas irrelevantes e depois conversamos sobre o baile que já estava chegando.

– E com quem você vai? Naruto está no hospital. - Ino perguntou.

– Vou sozinha oras. - Sorri.

Até parece que eu levaria outra pessoa. Nem pensar.

– Hum... - Ela pareceu não gostar da ideia. - Quem está com fome? - Mudou de assunto.

– Eu! - Tenten levantou o braço e toda sorridente.

Claro, o assunto era comida. Isso alegra a todos, pelo menos a todas nós.

– Vamos procurar algo para comer. Vem com a gente? - Ino perguntou para mim e Sakura.

– Vão na frente. - A rosada respondeu.

– Ok. - Disse ambas saindo da sala.

Esperei elas fecharem a porta para cutucar Sakura e acabar com minha dúvida.

– Está tudo bem Sakura? - Perguntei encarado seus olhos verdes.

– Sim... - Respondeu com voz falho.

– Não minta. - Me impus. - Somo amigas, conta pra mim o que está te preocupando.

– Promete que não conta para ninguém. - Ela me encarou.

– Claro. - Transmiti segurança.

– É que... Eu... - A voz dela mau saia.

Sakura respirou fundo, me deixando mais nervosa ainda.

O que poderia ser?

– Fala amiga, se abre. Seja o que for, estarei com você. - Apertei sua mão.

– Eu estou grávida Hinata. - Ela me encarou esperando minha reação.

Senti minha boca se abri automaticamente. Eu fiquei a encarando sem reação nenhuma, acho que somente de surpresa.

– Grávida? - Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!