Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/14

Estávamos cantando todas as músicas do rádio, até as que nós não sabíamos tudo em corinho, no carro, a caminho do shopping.

– Ohohoh

I’m waking up

I feel it in my bones

Enough to make my system blow

Welcome to the new age

To the new age

Welcome to the new age

To the new age

– Ohohoh

Estou acordando

Sinto isso em meus ossos

O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era

À nova era

Bem-vindo à nova era

À nova era

Essa música do Imagine Dragons nós sabíamos e gostávamos de cantar, então imaginem o escândalo de vozes desafinadas no carro.

Chegamos ao shopping, estava cheio o estacionamento. Depois de rodarmos ele, achamos uma vaga.

– Finalmente! – Tenten estacionou.

Saímos do carro, e subimos as escadas até chegarmos ao andar de cima, que era o lugar onde havia lojas.

– Que isso em loirinha. – Um cara azarou a Ino.

– Se manca. – Ela o ignorou.

Eu já estava com saudades dessas coisas, agora eu estava me sentindo mais de volta.

Dei uma pequena risadinha, não me contive.

Ela olhou para a minha cara sorrindo.

– Olha aqueles sapatos Ino! – Tenten cutucou a Ino.

– Necessito! – Ino foi meio que correndo até a loja.

As duas já haviam entrado na loja, para comprar o tal sapato.

– Elas não mudam né. – Falei com a Sakura.

– Verdade! – Ela sorriu. – Hinata...

– O quê? – Perguntei.

– É verdade que você gosta do Naruto? – Ela parecia confusa.

– Gosto. – Respondi rápido.

– Como que você se apaixonou por ele? – Ela perguntou.

Essa era uma pergunta que muitos julgariam fácil de responder. Mas como eu explicaria para ela, que pra mim, o que é que faz a gente se apaixonar por alguém é um Mistério misterioso.

– Como assim? – Me fiz de boba, para pensar melhor na minha resposta.

– Se sabe, ele te fala palavras bonitas? Ele te defendia na ilha? Ele te protegia? Como que você... descobriu que estava gostando dele? – Ela justificou.

– Falava, defendia... – Respondi as perguntas.- Mas não foi o que ele falava, que me fez gostar dele, foi o modo e a maneira que ele... me olhava. – Depois que falei isso, fiz uma pausa. - Sabe o que eu descobri? Que eu na verdade me apaixonei pelo jeito dele. – Falei tímida, e com um sorriso bobo no rosto, pois toda vez que eu lembrava do rosto dele, era isso que acontecia.

– Que lindo Hina.. – Ela sorriu.

Fiquei meio abobalhada, eu estava me lembrando da declaração que ele me fez no barco. O que me deu para não ter respondido ele? Droga.

– Ei! Vocês não vão vim escolher os sapatos não? – Ino gritou na porta da loja para nós.

Isso me fez, despertar de meus pensamentos.

Eu e Sakura sorrimos e fomos andamos juntas até a enorme loja. O jeito da Ino de mimada era bem engraçado, como eu gosto dessa minha amiga.

Ficamos quase 1 hora na loja, isso mesmo, 1 hora. Os vendedores não estavam mais nos aguentando e suportando nosso falatório e risadas.

Sai de lá com 2 pares de sapatos, sendo que experimentei 10. Ino experimentou mais de 20 sapatos, levou 5. Tenten o mesmo, e Sakura igual a mim.

Depois da loja de sapatos, rodamos o shopping. Sakura foi a primeira que achou o vestido ''perfeito''. Depois de meia hora, foi a Tenten que achou o dela, logo em seguia a Ino.

Só eu que não achava nada que me agradava.

– Olha esse Hinata. - Ino me amostrou um vestido vermelho.

– Não gostei muito. - Falei.

– Assim fica difícil. - Ela colocou no cabideiro da loja. - Vamos, vou te levar em outras lojas.

Andamos mais um pouco, e eu acabei achando uma loja não muito chamativa, mas que eu senti vontade de entrar.

– Vamos aqui. - Apontei para loja.

– Não! Essa só tem coisa cafona. - Ino falou.

– Você já entrou? - Perguntei a ela.

– Não, mas parece ser cafona. - Ela respondei.

– Você tem que dar uma chance para as coisas Ino. - Fui andando até a loja, ela vieram atrás.

A loja era tem fofa. Fui até um cabideiro olhar alguns vestidos.

– Posso ajudar? - Uma moça, aparentemente jovem, me perguntou.

– Estou procurando um vestido, para uma baile na escola. - Falei simpática.

– Preferencia de cor? - Ela me perguntou.

– Gosto de cores claras. - Falei.

Ela me olhou de cima em baixo, me analisando.

– Tenho algo que vai ficar perfeito em você. - Ela sorriu. - Vou buscar.

– Obrigada.

Sentei com as meninas num banquinho da loja para esperar ela voltar.

Ela voltou com um vestido vestido lilás, bem clarinho, tomara de caia.

– Nossa que lindo. - Falei.

– Experimenta ali. - Ela apontou pro provador. - Vê se você gosta dele no corpo.

Fui até o provador e pus o vestido. Ele tinha um leve rodado, era um puco abaixo do joelho, e tinha detalhes delicados, com pedrinhas.

Sai do provador e olhei para as meninas.

– O que você acharam? - Perguntei.

– Nossa... você está linda. - Tenten me elogiou.

– Arrasou amiga. - Sakura fez um elogio mais descolado.

Olhei para Ino, ela não tinha falado nada ainda.

– E você Ino? O que acha, deve levar este? - Perguntei.

– Sim, você está muito linda. Não sabia que aqui vendia vestidos tão bonitos. - Ela está surpresa.

Depois de todas aprovarem meu vestido, acabei levando ele. Paguei um pouco caro, mas estava valendo a pena.

– Volte sempre. - A vendedora se despediu.

Me virei para dar tchau para vendedora e acabei esbarrando em alguém.

– Me desculpa. - Falei sem olhar para a pessoa.

– Ei, Hinata? - Uma voz masculina familiar falou.

Me virei para ver quem era.

– Kiba! Quanto tempo. - Abracei ele.

– Verdade. - Ele me deu uma olhada. - Você continua linda, pelo que eu vejo.

– Obrigada. - Agradeci o elogio meio sem graça.

Kiba era meu melhor amigo no ensino fundamental, depois ele se tornou algo muito mais importante para mim, uma paixão. Meu primeiro beijo foi com ele, no Nono Ano. E depois, começamos a namorar. Esse namoro durou até o inicio do 1° ano. Ele teve que ir embora com os pais para outro lugar e meu sentimento já não estava como no início, acabamos terminando e nos distanciando.

Nos ficamos nos olhando por alguns segundos. As meninas se aproximaram.

– Oi Kiba! - Ino abraçou ele.

– Nossa quanto tempo! - Tenten falou logo que viu quem era.

– Voltou quando? - Sakura parecia curiosa.

Todas elas sabiam disso, presenciaram esse meu passado junto comigo.

– Voltei faz uma semana, eu ia no baile que vai ter na escola de vocês, para rever o pessoal. Mas estou feliz de ter encontrado vocês aqui. - Ele me encarou.

Eu fiquei tímida e tensa. Todos diziam que quando eu terminei o namoro com o Kiba, ele afirmava que ainda me amava. E isso era a última coisa que eu queria no momento, ''ferir'' alguém.

Eles continuam conversando ali e nem percebi, meus pensamentos estavam distantes.

– Vamos Hinata! - Sakura me cutucou.

– O que? Vamos o que? - Como eu não estava prestando atenção, não sabia o que era.

– Vamos para a pizzaria do shopping, lá podemos conversar melhor. - Ela falou.

– Ah, ok. - Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o 15 galera! =)
P.s: E já adianto para as minha leitoras que estão me perguntando cade o Naruto, ele aparecerá novamente do 15 em diante! ♥
Bjs,