Complicated escrita por Amanda Hermann


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419245/chapter/1

Prologue

  Annabeth Chase estava aparentemente desesperada. Ela já havia distribuído currículos em todos os possíveis locais de trabalho na pequena Jacksonville, Flórida. Mais um mês sem pagar o aluguel e ela seria despejada do pequeno apartamento de um quarto em que vivia sozinha. Sem mais nenhuma alternativa, ela decidiu largar a vida na cidade pequena e ir pra cidade grande. 

  Nova Iorque, a terra de concreto onde os sonhos se realizam. Mas não para Annabeth, para ela as coisas parecem ainda mais complicadas. Tanto que ela decide vender a única lembrança da mãe que morreu quando era muito jovem. Annie se desfaz do medalhão em forma de coração para pagar o aluguel do apartamento no Brooklyn que conseguiu alugar. 

  Mas surgiu uma oportunidade. Ser babá dos filhos pequenos da rica família Jackson. O que ela não esperava é o filho mais velho fosse tão atraente. E comprometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.