Um dia depois da maldição - um sonho não entendido escrita por YukiBlackStar


Capítulo 4
Capítulo 4 - Angustia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419241/chapter/4

Kouchi já em casa, recebe a ligação de Misaki: “Sa-ka-ki-bara-kun, preciso falar com você urgentemente amanha podemos nos encontrar amanha?”, Sakakibara responde: “sim, podemos ,hnmmmm vai ser um encontro?”  “ééhh não ,ssim, não e sim você vai entender..”, Misaki desliga.

            No dia seguinte, bem de manha Sakakibara recebe outra ligação, só que desta vez do Teshigawara, ele estava perguntando sobre sair de novo ao shopping, Sakakibara interrompe: “Teshigawara não vai dar, tenho um “encontro” com a Misaki, antes que diga não é oque você esta pensando”  “Hmmm sei entendo, parece ser serio rsrsrsrsrsrsrs”.

            Sakakibara se arruma para o “encontro” bem ele não sabia direito oque era mas tinha suas expectativas.

            Misaki já estava la no ponto de encontro (o mesmo restaurante onde a garçonete confundiu Moshizuki)...

            Sakakibara chega e diz: “qual é a noticia, ou qual é a novidade??”  “Não é coisa boa...”, Sakakibara arregala os olhos e diz: “O-q-que foi?”, Misaki estava com medo de contar, estava muito angustiada, a seguir escorre uma gota de lagrima do olho postiço de Mei. Sakakibara fica mais assustado ainda.

            Misaki diz com a vos tremula: “eu não sei como contar Kouchi-Kun, parece que ainda não acabou ou é o destino” “como assim Misaki por favor fale logo... Mei pede licença e foi ao banheiro, ficou se olhando no espelho sem o tapa olho pensando oque poderia acontecer se ela contasse.

            Mei volta a mesa melhor e diz: “não vou conseguir te contar, não sou tao forte assim Kouchi” “Misaaaki conte por favor, eu vou morrer não vou??!”.

            Misaki se aproxima de Sakakibara e diz no seu ouvido: “vai...”.

            Mei sai correndo chorando e leva Sakakibara junto e da um abraço muito forte e diz muito baixo com as lagrimas escorrendo nos seus olhos: “Tome cuidado, amanha se você ainda estiver vii-voo, vamos nos encontrar todos como uma despedida”, Misaki se aproxima mas e da um beijo em Kouchi.

                                                                                                                                                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia depois da maldição - um sonho não entendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.