Um dia depois da maldição - um sonho não entendido escrita por YukiBlackStar


Capítulo 1
Capítulo 1 - A velha e triste Nostálgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419241/chapter/1

Depois de todo o ocorrido na Y.K  Misaki e Sakaki resolveram sair pra ver oque acontecia, Sakakibara liga para Mei e pergunta: “Mei quer ir para algum lugar hoje convidei o Teshigawara e o Moshizuki um dos nossos únicos amigos sobreviventes”

Misaki responde sem querer parecer entusiasmada: “CLARO CLARO , quero dizer ahh ta pode se...”

            Eles se encontraram na cafeteria onde parte da historia aconteceu. Misaki já sentada no banco diz: “Que nostálgico”.

Teshigawara sem querer parecer com saudades dos colegas diz: “Chega disso vamos pensar daqui para o futuro pensar no passado é coisa de gente babaca”.

            O grupo continua sem nenhuma fala , depois disso o silencio domina a mesa ate que o Sakakibara decidi lembrar das coisas felizes que ocorreram na época: “Lembra quando fomos a praia, só queria ver a Yukari lá foi muito divertido mas a alegria se acabou quando...”

Moshizuki não deixa nem Sakaki terminar de falar, quando lança seu berro é lançado: “CALA BOCAAAAAAAA”

            Derrepente o silencio predomina outra vez e uma lagrima e lançada do olho bom de MiIsaki,, mas rapidamente ela sai correndo de sua mesa ate o lado de fora da lanchonete.          Teshi e Mochizuki saíram para falar com Misaki e deixaram Kouchi sozinho. Sakakibara decide ir para fora quando encontra os 3 chorando mas disfarçadamente,

uma lagrima escorre do olho de Sakakibara, ao pensar em sua tia Reiko percebe que não havia ninguém, além de seu pai que já tinha voltado da India.

            Depois de uma choradeira todos voltam a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia depois da maldição - um sonho não entendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.