Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 2
Capítulo 2 Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/2

- Olá Paul.Edward olhava para ele desconfiado mas muito receptivo como sempre Agora que tinha percebido ele tinha o mesmo nome do amigo de Jacob mas acho que nao era ele eles eram muito diferentes.

Olá... Ele olhava para Edward como se fosse uma pergunta. - Edward meu nome é Edward, com licença vou falar com Bella por um instante. Edward me puxou cautelosamente e fomos para nosso quarto. - Bella quem é ele?

- É um vampiro recém criado ele sabe se controlar como eu, ele nao tem clã então convidei ele para o nosso.

-Bella você não pode trazer um desconhecido para o clã.

-Mas Edward ele é de confiança eu sei eu sinto isso.

- Bella ele bloqueia os pensamentos dele parece que leio só que são pensamentos muito sóbrios e sem nada.

-Mas Edward ele deve estar inseguro.

-Bella eu quero esse homem fora daqui agora não quero mais nada na minha vida do que esse cara fora da minha casa e longe da minha familia.

-Eu ainda vou lutar por ele Edward eu sei eu sinto que ele é de confiança ele estava com roupas esfarrapadas tive que comprar coisas novas porque ele estava necessitando entenda isso Edward por favor.

- Bella meu amor estou fazendo isso pela nossa familia tira ele daqui agora pelo bem da nossa Renesmee.

-Ele não vai fazer nada com Renesmee eu te imploro Edward.

- Bella eu não aguento você tira esse cara por bem ou eu vou tirar por mal. Edward dava pequenos rosnados em direção a sala de estar.

- Edward por favor.

-Bella pelo menos mantenha ele longe da nossa familia por favor.

-Está bem eu faço isso mas eu vou lutar para você ver que ele é do bem e só queria ter uma familia.

- Até eu ter confiança ele não vai ficar com a nossa familia. Sai correndo e puxei Paul para fora do chalé.

-Paul vou levar você para a casa de um amigo meu fique lá o maximo possivel vou manter contato com você, esse amigo sabe das historias dos vampiros então não precisa fingir ser humano.

- Está bem. Peguei o Porshe de Alice foi o primeiro que achei a chave e fui direto para La Push cheguei na velha casa de Jacob e bati na porta Jacob atendeu enquanto colocava a camisa. - Ja estava indo ver Renesmee.

-Que bom que te achei em casa.

-Quem é esse?

-É um vampiro que achei enquanto estava caçando ele se chama Paul ele é um recém criado que se controla como eu então eu quis trazer ele para o nosso clã mas o Edward não gostou da minha decisão.

Suspense vejam no proximo capitulo de O novo Integrante.

Bjks

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquem rewiews Por favooooooooooor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.