Prince Charming escrita por Jupiter rousse


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE :)

Espero que gostem dessa one, está bem pequena mas adorei escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419205/chapter/1

Gostaria de saber de quem foi a brilhante ideia de inventar o mito do “Príncipe Encantado”. Sim, eu disse m-i-t-o. Príncipes encantados não existem. Ok, ok se uma criancinha acabou de ler isso, sinto muito por estragar as suas fantasias, mas acredite daqui há algum tempo você vai me agradecer por eu ter dito enquanto é tempo. É sério! Se alguém tivesse me falado isso enquanto eu ainda era uma pirralha ruiva que corria por ai de aparelho e com vestidos de bolinha, teria poupado muitas noites sem sono.

A questão é: Príncipes Encantados te dão falsas expectativas. Qual é! Pergunte para qualquer garota, qualquer mesmo, como um príncipe encantado deveria parecer. Aposto por toda a minha ruivisse que: lindo, inteligente, forte, corajoso e engraçado serão os principais de muitos adjetivos que vão ser mencionados. Mas ai eu me pergunto... Se toda mulher sabe descrever um príncipe encantado como, nós sempre conseguimos GOSTAR DO CARA ERRADO! Parece que nós temos algum tipo de imã para cafajestes, metidos, arrogantes... 

Quer dizer, você concorda comigo que se um garoto sai com todas as garotas, é um tremendo exibido e faz tudo para te tirar do sério, você deveria odiá-lo, certo? Mesmo que ele tenha um sorriso maroto, uma pinta de badboy muito sexy e um cheiro maravilhoso... Você deveria odiá-lo, né? Mas por que você não consegue? Talvez seja tudo culpa dos olhos avelã que te olham tão profundamente que... DROGA! Vocês estão entendo o que eu estou falando? 

Voltando ao que interessa. Mas será, que talvez... Muito talvez... O mito dos Príncipes Encantados esteja tão marcado em nossa cabeça, que nós acabamos colocando defeitos demais no tal cara que estamos a fim? Quer dizer, claro na maioria das vezes o cara realmente é um babaca, mas e se no meu seu caso não for? Quer dizer, no caso de muitas mulheres pode não ser verdade, pode ser que o cara seja perfeito para mim.

E o que você faz quando percebe que o Príncipe Encantado é, na verdade, o cara que você escolhe amar. O cara, com todos os seus defeitos e com todas as suas qualidades, diferente para cada uma. O que você faz quando percebe que Príncipe Encantado não é uma lista de características, mas sim o cara ideal para você. O cara que você coloca a cima de tudo, o cara que você sonha tarde da noite, o cara que você pensa o tempo todo, o seu Príncipe Encantado. 

O que você faz? Você para de escrever e vai contar para ele! Vai contar, por mais que você tenha demorado 7 anos para perceber isso, por mais que você sinta seu estômago embrulhando só de pensar em ficar cara a cara com ele, por mais que você saiba que vai gaguejar e morrer de vergonha. Você vai contar para ele, por que agora você tem a chance de viver o seu clichê, o seu Felizes Para Sempre. 

Agora, pelo amor de Merlin, alguém pode me dizer aonde está James Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me dera eu tivesse descoberto quem é o meu príncipe encantado durante essa "discussão" mental que acabou virando essa fic... Ai ai ~suspiro

Quem sabe vocês tenham mais sorte do que eu! Hahahhaha

Bjs