Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 24
Como se fala merda em Química?


Notas iniciais do capítulo

Cambada é o seguinte: Eu to putinha com vocês...A maioria me abandonou,to em depressão.Sabe,adorava ler vocês me xingando de tudo que é nome.E ainda tem leitor que não comenta!Pode isso gent?To xorosa,até a notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/24

FOXFACE

Estar menstruada é a pior coisa do mundo.Garotos vocês tem muita sorte, o que eu não faria para ter um pênis.Minha calça manchou e eu esqueci o absorvente hoje.Repetindo:menstruar é a pior coisa do mundo.Todas as meninas foram comigo ao banheiro,embora eu tenha dito que não precisava,Glimmer foi a única que me ouviu e foi comer.Mesmo assim elas sabendo que eu só precisava de um absorvente,foram as três pro banheiro.

Quando finalmente saímos de lá e fomos comer,não pude NÃO notar que Glimmer estava sentada na mesma mesa que o Marvel,e eles estavam rindo. Cutuquei Johanna.

–Aquela é a Glimmer,ou eu estou precisando de óculos?-Johanna olhou e voltou-se para mim.

–É.

Fiquei indignada.

–Como assim...É?Você sabe muito bem que semana passada ela tinha uma foto do Marvel na porta dela e estava jogando dardos lá.

–Todos sabem que ela gosta do Marvel...Só que você sabe como é mulher,quando fica brava só falta enfiar um machado bem no...Você sabe.

É,ela tem razão.Tipo,quando Frank foi meu herói só faltava eu derreter no chão.Mas hoje na sala ele agiu como um completo idiota,e eu estava com vontade de arrancar sua cabeça.Ele nem mesmo deixou eu explicar a situação á ele.Procurávamos uma mesa para se sentar porque não queríamos atrapalhar o momento de Glimmer,quando justo ele chamou minha atenção.Revirei os olhos,abri um sorriso e disse:

–O que foi...

–Sobre hoje na sala...Eu sei que...

–Não me deixou explicar o que realmente havia acontecido?- o interrompi.

–Sim,mas...

–Agiu como imbecil?

–Também,só que...

–Acha que só porque me salvou de um estupro eu deveria te agradecer transando com você?

–Sim mas...

Arregalei os olhos.

–Não...Eu disse não,que isso...Eu só...

–Só acha o que Frank...Só porque você me livrou de ser estuprada não quer dizer que tenhamos algo.Você fez o que qualquer um faria se estivesse no seu lugar.Somos amigos,cara só isso.

Ele abaixou o tom de voz e ficou sem graça.

–É...Era isso que eu iria dizer.É...Foi mal.Mas depois quem sabe você não poderia dar uma passada na minha mesa,to precisando de ajuda em Química.

Ótimo,agora eu era a vilã da história.

–Claro. -respondi.

Finalmente sentamos na mesa e as garotas me olharam como se eu tivesse cometido um crime.

–O que...O que eu fiz agora? -perguntei.

–Talvez ele estivesse arrependido.Você falou coisas horríveis para ele.Nem deixou ele falar. -disse Katniss

–Você viu como ele me tratou na sala? -rebati irritada.

–E só por isso você precisa tratar ele assim também? -falou Clove

–Paguei com a mesma moeda.

–Já que você está fazendo igual a ele,você também é uma idiota.- Johanna estava alterando a voz.-Sabe...Vocês se merecem.

Ela saiu da mesa.Só ficamos as três.Clove saiu.

–To indo atrás da Johanna.-disse ela.

Só havia ficado Katniss.

–Você não vai sair também? -perguntei.-Já que todas saíram.

–Não se dirija á mim.-falou a Everdeen.-Mas já que perguntou,eu irei ficar.Quem precisa sair é você,e ir até a mesa do Frank se desculpar com ele.

–Ah Katniss,por favor ele...

–Ele está errado? Ele está.Mas ele estava tentando concertar esse erro,enquanto você nem o deixou falar.Só acho que você não tem direito de reclamar quando se está fazendo igual.Não adianta nada ser boa em Física,mas ruim em relacionamentos,porque seus sentimentos irão afetar na suas notas, e daqui a pouco você não será mais boa em nada.Para de ser idiota e deixa esse orgulho de lado,Fox.

Posso te falar uma coisa ruim?Levar um sermão de um amigo.Posso te falar uma coisa mais ruim ainda?Saber que ele tem razão.Levantei da mesa e fui até Frank.Chegando lá dispensei os garotos.

–Frank...

–Eu sei...

–Não,cala a boca.Me deixa falar.

–Mas eu sei o que você vai fa...

–Não sabe nada.Eu vim aqui me desculpar com você.

–Eu também iria me desculpar com você.

–É...Passou essa possibilidade pela minha cabeça agora.Desculpa por ter falado daquele jeito com você.

Ele riu.

–Eu é que tenho que pedir desculpas por ter falado daquele jeito com você.

–Mas eu...

–Fox,-ele me interrompeu-Eu que comecei tudo isso,se não fosse por mim você não teria falado aquelas coisas.Relaxa.

–Mas eu também estou errada.Você não entende...

–Se eu não entendo?É claro que eu entendo.Vamos esquecer isso.Você vai na minha mesa me ajudar em Química depois? -disse ele que logo depois abriu um largo sorriso.

Abri um sorriso também.

–Claro.

–Então até mais... -disseram Cato e Finnick que me espremeram no banco de propósito.

Sai e voltei para minha mesa onde as outras se encontravam.

–Obrigada,Katniss-agradeci á Everdeen.

–Hãhã-disse Johanna.-Eu ajudei também.

–Mas tudo que você fez foi me xingar...

–Mas se eu não tivesse te xingado você não teria ido lá...

–Você saiu da mesa.

–Tá então não agradece,mal educada.

Revirei os olhos.

–Obrigada.

Comemos e finalmente voltamos para sala.Glimmer finalmente nos contou o que havia acontecido entre ela e Marvel.Parece que ele chamou ela de gostosa indiscretamente,e aí eles sentaram juntos e depois deram muitas risadas.Aposto que ela riu de tudo que ele falou,menina apaixonada é foda.O engraçado é que não deu tempo de ajudar o Frank em Química,porque eu não conseguia sair do bate-papo para ir ajudá-lo discretamente.então ficou para mais tarde,na casa dele.Quando cheguei na casa da Glimmer peguei minhas coisas e fui para casa,e as outras fizeram o mesmo.Seria uma tarde longa,tentando me deixar aceitável para o Frank.Quando finalmente consegui fazer uma trança decente,que eu gostasse eram já 15:30 e 15:30 era o horário que tínhamos marcado.Minha mãe não estava em casa,eu teria que ir a pé,e teria que ir correndo para não chegar atrasada o que resultaria no meu cabelo parecido quando eu acordo de manhã.Então desisti logo e fiz um rabo de cavalo.Já tinha passado das 15:30,é claro mas eu toquei a campainha mesmo assim.Uma mulher de pele clara,cabelos castanhos escuros atendeu a porta.

–Você deve ser a Foxface,entra o Frank está lá no quarto dele.

Apertei a mão dela e subi as escadas.

O quarto dele era diferente...Tinha postêrs de bandas,de mulheres...De mulheres semi-nuas que ele estava arrancando assim que eu cheguei lá,de pandas...De muitas coisas que eu não sabia o nome.

–Putz,eu esqueci de pegar meu livro com o Finnick...Você trouxe o seu? -ele perguntou.

Assenti e ele se aproximou mais.

–Bem...-comecei-É...Frank você está perto demais...

–Certo-ele disse e foi se aproximando e fazendo um biquinho.Coloquei o livro na frente e ele beijo nada mais que um Átomo.

–Frank!Por que você iria me beijar,cara? -gritei.

Ele percebeu que havia beijado o livro e suspirou um "Droga",depois um "Isso foi culpa sua" e em seguida um "Eu não preciso de você" até que percebi um pequeno escuta na sua orelha.O arranquei.

–Sério Frank?

Ele corou.

–Quem é que estava te passando colas? -perguntei.

–Colas? -ele riu.-Eu não preciso de colas.Eu sou ótimo em Química,o Cato estava me passando algumas dicas pra mim dar a iniciativa com você.

Agora eu pude sentir,acho que corei levemente.Merda

–B-o-om... -disse-Eu quero que isso flua naturalmente...Não por um escuta...E bem...Pelo Cato.Faça o seu melhor e vamos ver se eu gosto.

–Mas eu sou um desastre com isso.

–Você acha que eu gosto de você pelo que você é ou pelas dicas horríveis que o Cato te deu por esse mini-aparelho? -perguntei.

–Vo-o-ocê gosta de mim? -ele corou mais ainda.

Merda,shit,mierda,skit...É...Como se fala merda em Química?

–E-e-eu to indo...

–Espera, a gente não estudou! -disse ele se entrepondo entre a porta e eu.

–Você disse que é bom em Química,então não precisa.-respondi tirando ele da passagem e descendo as escadas sem olhar para trás.

–Fox!Espera! -ele gritou.

Esperei e finalmente virei,até que sua boca encostou na minha e demos um selinho.Ai meu Deus! Nós demos um selinho.

–Frank! -gritei baixinho.-Deus,eu devo estar um tomate.

–Desculpa...É que...Foi sem querer...-ele disse.

–Se isso for proposital...Eu juto que te mato.

–Não foi...Eu juro.

O escuta ainda estava na minha mão,então ouvi um "Ae,garoto!" baixinho.Joguei o aparelho no chão e pisei.

–Então...É...Até mais...Tchau...

–Mas eu tenho dúvida em...Em...Em Álgebra!-ele insistiu.

–Isso por acaso é mais uma tentativa?

–Não...Dessa vez não,eu juro.Eu tenho realmente dúvida em Álgebra,pode ver minhas notas se quiser.

–Então a gente marca outro dia...Hoje não dá mais...

–Por que não?

–Porque eu preciso voltar a minha cor original! -disse saindo rua a fora.

Oh Deus,aquele garoto ainda me deixa louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Eu quero reviews!Bjos,Mama ama vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.