Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 22
Ai caralho, eu preciso ir ao banheiro.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE PORRA! 20 DIAS PARA NOVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!!!!
AEEEEE CARALHO! TO SUPER FELIZ,VAMOS COMEMORAR...
~~Le leitores me olham bravos~~
Ta...Eu sei,eu demorei...TA! Eu demorei PRA CARALHO...Desculpem,é que a preguiça não deixa D:
Aproveitem saporra,que ta bugado pq eu fiz no "Bloco de Notas"...Normalmente eu faço no World,mas o "Bloco de Notas" era o único disponível e agora me arrependo amargamente da minha escolha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/22

CATO

Depois de quase ser castrado pela Clove no ônibus e de ver o Peeta levando um quase fora da Everdeen decidi que mulheres por hoje já chega...Só a minha mãe,e talvez a Johanna.

~~Le Johanna~~ HEY!

Amor de irmão,sua vaca ♥

~~Le Johanna~~ Anw,meu viadinho favorito ♥

Voltando,o Peeta está muito enganado se acha que vai conseguir algo com aquela cantada miserável.Qual é,se ele quiser algo precisa aprender com o melhor.Ah não,não estou falando de mim.Finnick Odair.Ele é bom com as palavras,não que eu não seja bom com as palavras...É que ele é bonito,não que eu não seja lindo,sedução...Mas é que ele

"Cato,já deu."

Enfim,a professora falava e nem a Foxface estava prestando atenção ela tinha anotado uma coisa ou outra,mas aquela safada estava é admirando a bunda do Frank que por coincidência do destino estava na sua frente.E se ela não presta atenção,eu vou lá prestar?Vou voltar pro meu bilhetinho,é menos ousado do que observar bundas alheias.

F=Finnick

M=Marvel

E=Eu

P=Peeta

F² =Frank

P:Acho que nunca mais vou sair desse caderno.

F:Ah cara,você supera.

M:E então a enfermeira chegou e estragou tudo.

F²:Poxa,isso é quase tão ruim quanto broxar.

E:Por que não tem umas aulinhas com o Odair,Peeta?

P:Qual parte do "Acho que nunca mais vou sair desse caderno",você não entendeu Cato?

M:Acho que eu deveria desistir da Glimmer....Achei que ela era o meu tipo,mas...Ela é muito dificil,uma hora está se atirando pra cima de você e na outra te crucificando.

F²:Acho que vou ao banheiro.

E:A Foxface está admirando sua bunda,Frank...Acho melhor você não sair,caso contrário vai dar de cara com ela e isso vai ser patético tanto pra você quanto pra ela.

F²: Ela o que?

F:Vocês acham que eu tenho chance com a Johanna?

P:Eu não vou ficar atrás da Everdeen,eu estou com a Annie...Não é?

M:Se você tem chance com a Johanna?Acho que você tem chance até com a Megan Fox,menos com a Johanna.

E:não tem mesmo não...

F:Peeta,vc sabe que a Annie te corneia com a metade da escola.

F²:Ai caralho, eu preciso ir ao banheiro.

P:Marvel,soube que ela está na lista dos jogadores de futebol da escola...E você sabe pra que.

F:Qual é gente,vocês mesmo não me disseram que eu tenho chance até com a Megan Fox?

E:Mesmo que conseguisse pegar ela,teria que passar por mim...

M:Mas isso não faz sentido,cato.

E:Por isso ele não tem nenhuma chance nem se ela quisesse.

P:Você pode aguentar Frank.

F²:É o time de basquete que tem essa tal "listinha" E parte pra outra Marvel,não tem só essa loirinha...Qual é,time de vôlei...

P:Nossa...Essas são...

F:uma beleza.

E:Com certeza.

M:É...Afinal,faz tempo que não vejo a Cashmere.

E:Hmmmmmmm

O sinal bateu.

O ultimo a escrever fora eu,então aproveitei e joguei o bate-papo no lixo.

Frank estava no mesmo lugar,esperando uma brecha pra poder sair correndo,aposto que ele gostava mais quando as portas da sala eram lá na frente. Bem,coitado...Se fosse eu ele faria o mesmo,e também eu nem tinha feito minha boa ação do dia ainda.

Levantei e fui até a mesa da Foxface:

–Hey Fox...To com problemas em Geografia,me ajuda?

–É claro,mas...

–Precisa ser agora...

–Mas Cato...

–Vem,não temos muito tempo. -a puxei pra longe.

Pude ver Frank correndo em direção a porta e sumindo nos corredores.Levei Foxface até a minha mesa e pedi os exercícios que a professora havia passado pra enrolar ela.Só que pra uma nerd ela está muito burrinha...Me entregou uma carta com um coração que eu não havia percebido que era de amor,antes de deixar cair no chão e a Cashmere acabar pegando,de entrometida:

–Que isso?Ah meu Deus! Vocês dois?Cato,achei que seu estilo era mais o da Clove! Cato e Foxface! Gente,vem cá ver isso.

Foxface tomou a carta da mão dela corada e enfiou no bolso.

–Era pro Frank...Não pra você,eu...você...Eca!Não pense que eu...

–Não pensei isso... -interrompi- Mas não é o que todo mundo vai pensar depois que a Cashmere espalhar ...Aliás,não ligo para o que esse bando de idiota pensa...Mas pro que o Frank pensa sim.

Ela congelou.

–Ai caralho! O Frank...O que ele vai pensar sobre isso...

O professor Cinna se pôs entre nos dois.

–Estou muito feliz por vocês dois,acho que você sempre...

–NÃO ESTAMOS NAMORANDO!MAS JÁ CHEGOU NO SENHOR... -praguejou Foxface

Professor Cinna olhou surpreso para nós e voltou ao seu lugar.

Enquanto isso nem percebemos que Frank já havia voltado e parece que já tinha chegado nele.

–Não acredito Fox...Eu te salvo de um estupro,e é assim que você me agradece?

–Queria que ela agradecesse como?Transando com você? -preguntou Cashmere zombando.

–Cala a boca, loira aguada! -gritou Foxface.-Frank...Não é isso...É que...

–Já entendi...Também estou MUITO feliz por vocês dois. -Frank respondeu e foi pro seu lugar.
Foxface iria argumentar mas o professor pediu que nós fossemos para o nosso lugar.

O Frank estava até certo em ficar revoltado com tudo isso...Afinal,admito,eu seria mais um idiota que acreditaria nessas bobagens.Mas ele não deveria ter falado "Eu te salvo de um estupro e é assim que você me agradece?" A Cashmere estava certa,ela não podia agradecer transando com ele...Eles eram apenas amigos,ele salvou ela...Foi um ato heroico,mas eles não eram namorados...Apenas amigos,se a Katniss ou a Clove...Até mesmo a Annie estivesse quase sendo estuprada eu agiria assim...Elas são minhas amigas,eu as conheço...Não gosto de certas pessoas mas,não dá pra conviver com isso sabendo que aconteceu e você podia fazer algo pra ajudar....Se dá,eu não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI!
~~magia~~
Suas divas que comentam,continuem assim está bem?
Minha mãe queria viajar bem quando estrearia a nova temporada de TWD....HAHAHAHAHHAHAHAHHA,muita sacanagem isso ¬¬
E ah...Você não podem falar nada,minha fic favorita demora UM MÊS para atualizar :c:c
~~MENTIRA,podem reclamar sim...Eu inclusive xingo a autora :D que demora pra atualizar ~~
abidubaDAihdbasjkfn....NOOOOOOOW! ♫
Seus xerozos,até algum dia novamente ^^ (eu volto,prometo)
Foi mal,é que a preguiça não gosta que eu atualize isso...Ela gosta de ver vcs sofrendo u.u
Adios,amigos o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.